Queen of Hearts escrita por Luna Lovegood

Queen of Hearts

"Eu fui criado para seguir os passos do meu pai, para ser um homem tão bom quanto um dia ele foi. Conquistar todos os seus sonhos tão precocemente interrompidos. Antes mesmo de falar ou andar, meu futuro brilhante já estava planejado. Os olhos de todos estavam em mim. Alguns ansiosos para que eu falhasse no primeiro obstáculo, outros apenas curiosos para saber se eu chegaria tão longe quanto Robert Queen.
Mas eu sentia que algo estava faltando em meu mundo perfeito. Algo que me foi apresentado no dia em que meus olhos ousaram a se desviar para outra direção, diferente daquela que eu havia sido ensinado a sempre seguir. Meu coração se atreveu a querer algo por si mesmo. Alguém que o fazia bater acelerado, que o preenchia com caos e vida e fazia toda a monotonia diária desaparecer. Todos diziam que Felicity Smoak não deveria fazer parte dos meus sonhos, mas então, por que era ela que eu sempre via ao meu lado quando fechava meus olhos?"


Classificação: 16+
Categorias: Arrow
Personagens: Felicity Smoak, Oliver Queen
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 3 (15.179 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/06/2019 às 18:52 | Atualizada: 08/09/2019 às 08:07


Notas da História:

♥ Personagens de Arrow não me pertencem, se pertencessem eu estaria escrevendo o roteiro de uma série bem fofa e focada no nosso casal e seus filhos ;)
♥ Favor sem copiar o enredo, as cenas, os diálogos ou até mesmo as notas da história... Não é muito mais interessante e gratificante, quando usamos nossas mentes para criarmos algo nosso ao invés de levar o crédito pela criatividade e trabalho de outros?
♥ Sem dias fixos para as atualizações, meu compromisso é com a qualidade dos capítulos e não quantidade.
♥ Long fic.
♥ Fanfic em universo alternativo.
♥ História betada pela Megan Queen!
♥ Capa feita por mim


Capítulos

1. Prólogo
831 palavras
2. Capítulo 1 - Take my hand
5.359 palavras