Rurouni Uzumaki escrita por RicMax


Capítulo 5
Capítulo IV - Uma outra vitória




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7791/chapter/5

    Naruto entrava pelos imensos portões de Konoha, caminhando lentamente, como se aquilo tudo fosse o mais saboroso ramen que ele já havia visto. Observava ao redor, tudo parecia como antes, calmo tranquilo e...
- NARUTO-ONIICHAN! - um berro distante chamou sua atenção. - AQUI!
    Naruto olhou para o lado. "Konohamaru..." pensou ao ver o garoto que vinha em sua direção. Ele já não usava mais o seu capacete, agora usava a bandana da vila amarrada a testa, assim como Naruto, mas seus cabelos eram mais cumpridos e caiam levemente para trás. Ele usava uma calça azul-marinho, uma jaqueta branca por cima de uma camisa sem mangas preta, com o simbolo de Konoha sobrepondo uma chama intensa e duas munhequeiras prata escuro, ambas com seu nome.
- Olá, Konohamaru. Como está? - a voz de Naruto saiu grave e sonora.
- Finalmente você voltou! - a voz de Konohamaru também estava diferente, um pouco mais encorpada - Quanto tempo! Bom, eu estou bem e você?
- Melhor do que esperava. Como andam as coisas?
- Muito boas! Já sou um chounin, mas preferi não ser instrutor, é muito chato... E também, acho que chamar você de oniichan não combina mais, Naruto-senpai.
- Hehe, pois é, já somos meio crescidinhos para isso, mas parabéns pela graduação! Aposto que foi uma grande provação aqueles testes. Se bem que eu também ainda sou um genin. Nunca cheguei a concluir o Chounin Shiken.
- É mesmo? Então quer dizer que eu ultrapassei você?
- Parece que sim. - disse Naruto risonho. - Mas eu estou faminto. Vamos no Ichiraku! Estou com muitas saudades daquele ramen.
- Vamos, mas eu tou duro!
- Dessa vez eu pago.
- Yey! Boa Naruto-senpai!
    Ambos sairam andando, sem perceber que alguém os olhava do alto das árvores...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rurouni Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.