Rurouni Uzumaki escrita por RicMax


Capítulo 4
Capítulo III - Lembranças - "Red Flash"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7791/chapter/4

    Sasuke se espantou com a velocidade de Naruto, não conseguiu acompanhá-lo com os olhos. Ativou novamente seu sharingan. "Preciso perder essa mania de andar sem eles..." Sasuke se repreendeu. Observou em volta e o que viu causou-lhe espanto. Por todo o local, um vulto vermelho de chakra se espalhava, formando uma espécie de neblima sombria, mas em tom avermelhado. "O... o que é isso?" pensou, ao avistar um ponto vermelho que se movia à sua direita. Posicionou-se, com mão no punho da katana, e esperou... "Venha Naruto... Estou de olho em você..." pensou, sorrindo da ironia de seu pensamento. Percebeu que não havia nenhum kage bunshin, como imaginara, apenas Naruto. De repente o perdeu de vista. "Aos lados? Acima? NÃO!" mas era tarde. Sentiu uma mão segurar-lhe a canela e lançou um Chidori Nagashi, direcionando o chakra para sua perna agarrada. A mão já havia lhe puxado até o joelho, mas ele sentiu que ela soltou-lhe, após o golpe. Sasuke retirou o pé rapidamente de dentro da terra, mas o que percebeu depois deixou-lhe, novamente, espantado. Vários pontos de chakra vermelho brotavam do chão. Graças a seu Sharingan, Sasuke via-os surgindo do chão e levantando-se ao céu, de modo que parecia que o chão inteiro fervia e espelia aquela "fumaça" de chakra.
- Muito bom, muito bom... - Sasuke falava mais para si mesmo do que para qualquer outro.
    De repente todos os "vapores" começaram a sair com mais força do solo, fazendo Sasuke ficar mais atento. Com um tremor, vários Narutos começaram a imergir do solo, todos lançando kunais e envoltos em um chakra borbulhante, semelhante à um manto. As kunais vinham com muita velocidade e com chakra concentrado, o qual Sasuke percebeu, era muito mais perigoso que o normal. Sasuke defendia todos os ataques com sua katana e se esquivava muito bem de todas. Sasuke percebeu, novamente tarde demais, o plano de Naruto e saltou.
- Te peguei, Uchiha! - Sasuke observava enquanto Naruto saltava de dentro da terra para segui-lo, ainda espefetato com o que Naruto tinha em mãos.
    Uma grande bola de chakra, vermelho como o sangue, mas que tinha várias linhas azuladas e esverdeadas serpenteando em seu interior. O maior assombro de Sasuke foi descobrir que essas linhas eram chakra manipulado do elemento vento. Naruto trouxe as mãos para trás, como se fosse arremessar a bola de chakra. Nesse momento Sasuke girou sua katana e, carregando-a com chakra manipulado do elemento eletricidade, atacou Naruto. O choque da katana com o Chidori e o Rasengan causou uma explosão, que se espandia em todas as direções, formando um circulo perfeito e engolindo tudo à volta. Uma imensa esfera de chakra foi engolindo tudo ao redor.
    "Lá vamos nós de novo..." pensaram ambos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rurouni Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.