Rurouni Uzumaki escrita por RicMax


Capítulo 3
Capítulo II - Lembranças - "O embate do Uchiha"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7791/chapter/3

    Mesmo conhecendo bem seu oponente, não podia acreditar que a armadilha era tão absurdamente simples. Uma linha, várias kunais, três árvores... "Isso era realmente para mim?". Sasuke não podia entender. “Ele achava que eu sou o que?”.
- Ei vocês - disse Sasuke, para o resto da Hebi - cuidado à frente. Você viu também Karen?
- Sim... Parece simples demais para ser verdade. - disse ela coçando levemente a bochecha.
- De qualquer modo, cuidado. Pode ser apenas uma distração. - disse Sasuke, liderando-os para a esquerda.
Suigetsu estava aéreo a tudo que eles falavam, observando tudo com seu rosto suando.
- Não podemos parar um pouco para descansar? - perguntou Suigetsu.
- Não, seu preguiçoso! Vamos logo!
    Karen e Suigetsu ameaçaram começar uma discussão, mas Suigetsu tropeçou em algo. Ele olha em volta e deixa escapar um “Ops” antes de dar um salto e se esquivar de várias kunais vindo de todos os lados. Juugo e Karen fizeram o mesmo, saltando fora da linha de tiro, apenas Sasuke permaneceu impassível enquanto a chuva de kunais vinha em sua direção. Dois pontos vermelhos surgiram em sua face e ele, com movimentos simples e bem ritmados, esquivou-se de todas elas, segurando a última rente a seu nariz.
- Você pode fazer melhor que isso, Uzumaki Naruto. - falou finalmente.
    Alguns metros à sua frente, em uma árvore as folhas se movem levemente e Naruto salta de dentro delas. Sasuke poderia jurar que seus olhos estavam cinzas, diferente do habitual azul brilhante. Naruto se aproximou perigosamente de Sasuke, que não moveu um músculo.
- Uchiha Sasuke... Quanto tempo. - algo na voz de Naruto lembrava ressentimento.
- Uzumaki Naruto. O que quer comigo? - perguntou apenas por perguntar, não queria respostas.
- O mesmo de sempre. - Naruto respondeu simplesmente. - Achei que fosse mais esperto.
- Vai continuar brincando comigo, Naruto? - Sasuke, com um movimento rápido, cortou Naruto com sua Katana. Uma pequena nuvem de fumaça se formou no local onde Naruto estava, demonstrando que aquele era um Kage Bunshin.
- Como poderia? - disse Naruto, aparecendo imediatamente atrás de Sasuke.
    Sasuke nem se moveu. Sentia os movimentos dele e sabia... “Ele está muito melhor que antes... Um único descuido...”.
- Como vai ser? - Naruto perguntou finalmente.
- O mesmo de sempre. Achei que fosse mais esperto... - respondeu, abrindo seus olhos e revelando neles o brilho avermelhado que tantos temem.
    Sasuke se virou de frente para Naruto, encarou-lhe os olhos. Naruto não desviou o olhar, não hesitou, apenas encarou. "Sei que pode ver o que estou pensando Sasuke, então saiba que esses olhos não me metem medo."
- Sei que não. Medo não combina com você. - Sasuke respondeu, como se estivessem conversando. - Alias, quem é aquele lutando contra... meus parceiros?
- Jiraya.
- Entendo. Vocês ainda viajam juntos?
- Isso lhe importa mesmo? - seu tom de voz era frio.
- Na verdade não. Vamos então?
- Claro. - Naruto tinha certeza de que vira o Sharingan girando na órbita.
    Sasuke desapareceu e tudo ficou escuro. Naruto apenas virou o olhar aos lados. "Acho que você não entendeu quando eu olhei fundo em seus olhos, Sasuke." Naruto concentrou chakra em todo seu corpo e o liberou de uma vez, fazendo tudo retornar ao normal e Sasuke aparecer novamente na sua frente.
- Seu Sharingan não me afeta mais. - Naruto disse de modo seco.
    Essa frase fez Sasuke abrir os olhos o máximo que pode... Naruto sentiu um chekra exagerado surgir próximo deles e olhou para a direção desse chakra.
- Não se distraia. É apenas o Juugo liberando seu poder... - Sasuke estreitou os olhos, fixando seu Sharingan firmemente nos olhos de Naruto.
    Naruto estava novamente em seu subconciente, com o chão molhado e aquela imensa grade à sua frente, selada com uma grande Ofuda (N.E. OFUDA: Selo contra demônios, normalmente tem forma de papeis com kanjis, mas podem existir sob vários aspectos). Naruto estranhou a ausência dela, aquele demônio vermelho, seus olhos terríveis e voz rasgada. A grade parecia estranhamente velha e desgastada, nunca havia estado assim antes.
- Entendo. - disse Sasuke, exatamente atrás de Naruto. - Você está evitando falar com ela novamente...
- Quem é? - disse uma voz ressoante que cortou o silêncio do local. - É você, Uzumaki?
- Não, demônio. Eu voltei. - disse Sasuke, mas assim que ele deu um passo em direção ao portão, Naruto colocou o braço a sua frente, bloqueando a passagem.
- Fique parado você. Ela é mais terrível do que você pensa. - disse Naruto, indo em direção ao grande portão e encarando as grandes fendas que se abriram para olhá-lo.
- Perdeu a noção do perigo garoto? - sua voz era ainda mais baixa e mortal. - Quer mesmo que eu pegue você? - a água aos pés de Naruto começava a borbulhar em um tom de vermelho. - Ou está pensando em me soltar?
- Quieta, raposa rabugenta. Você não vai sair daí nunca, se depender de mim. - Naruto encostou as mãos no portão, fazendo a água a seus pés ferver de modo ameaçador. - Agora...
- Chega de brincar, Naruto. Termine logo com isso, não tenho o dia inteiro. - Sasuke disse, de modo impassível.
- Como assim, Uchiha? Está me substimando? - a voz da Kyuubi saiu estrangulada e exageradamente alta.
- QUIETA, JÁ FALEI! - Naruto berrou, fazendo com que duas enormes garras surgissem na grade, tentando pegá-lo. - Você vem me atormentando por muito tempo... Agora, quieta. - seu tom de voz se tornou frio como gelo.
    Os grandes olhos que o encaravam atravez das grades se estreitaram e fixaram os olhos azul acinzentados de Naruto. Ele apenas virou de costas e saiu andando. Sasuke, que olhava tudo com seu desinteresse característico, sorriu ao ver Naruto caminhando em sua direção, com a Kyuubi presa às suas costas.
    Nesse momento uma grande mão vermelha e com garras surgiu do chão, em frente à Naruto tentando pegá-lo, Naruto saltou e vários outros braços foram surgindo... Sasuke sacou sua Katana e partiu correndo, concentrando chakra em sua espada, dando a ela um aspecto de estar carregada de eletricidade. Passou cortando os braços de modo que eles derretiam e caiam novamente como água no chão. Naruto fez três kage bunshins e três iniciaram um Rasengan maior que o normal enquanto o quarto deles os girava em um impulso no ar, tendo terminado o Rasengan, este parecia muito maior que um normal, algo em torno de três a quatro vezes maior que o normal, Naruto foi sendo impulsionado por todos os três bunshins, atingindo o seu alvo, as garras atrás da grade. Assim que foi atingido pelo golpe, todo o chakra começou a girar de modo alucinante dentro do Rasengan e este absorveu todo o vermelho do lugar, tornando-se vermelho também. O Rasengan estourou, lançando todo o chakra vermelho em volta, como se fosse um sangue agourento. Sasuke e Naruto não se moveram por uns instantes e todo o local ficou turvo enquanto o chakra vermelho se juntava. O olhar ameaçador da Kyuubi apareceu novamente, dessa vez mais ameaçador e mortal que antes.
- Entendo... Então será assim Uzumaki? Você não poderá me evitar para sempre. Lembre-se disso. - disse a Kyuubi, de modo tão baixo e frio que um ar gelado percorreu o local, e a Kyuubi pareceu se recolher ao fundo do lugar.
    Sasuke sorriu, mesmo que para si mesmo e guardou sua katana. Naruto segurou a grade e retirou do bolso um grande pergaminho. Abriu-o e Sasuke viu, com um pouco de decepção, que estava em branco. Naruto acumulou chakra no pergaminho e o colocou sobre a água, de modo que o chakra impediu que o mesmo molhasse. Abriu as mãos espalmadas para onde um resto de chakra vermelho aparecia e Sasuke se impressionou a ver que sua velocidade de selos havia aumentado assustadoramente. Sasuke precisou usar o Sharingan para acompanhar os selamentos que Naruto fazia. Após muitos selos, Naruto parou, com o selamento do cavalo na mão e um brilho dourado apareceu em sua mão. Apontou as mão em forma de triangulo para onde a Kyuubi estava e disse:
- Fuuin, Kyuubi Ofuda no Chakra! - dizendo isso, uma agitação no ar foi em direção à Kyuubi, distorcendo o espaço em seu caminho - Tome isso, Raposa agourenta!
    O brilho dourado na mão de Naruto se dissipou e por um momento Sasuke achou que fora tudo em vão, até que seu Sharingan percebeu o que estava acontecendo. Uma imensa massa de chakra chocou-se com o da Kyuubi, absorvendo muito daquele chakra vermelho, a Kyuubi pareceu não se importar com isso, Sasuke até achou ter vislumbrado um olhar e um sorriso mortal em sua direção por parte do demônio, mas logo em seguida tudo o que viu foi todo aquele chakra ser sugado para dentro do pergaminho, praticamente apagando o vermelho que se juntava ao fundo da grade escura.
- Então é assim que funciona... Uzumaki, espero que você não morra para um simples Uchiha. - a voz da Kyuubi tinha um tom de escárnio.
- Quieta, já falei. - a voz de Naruto, Sasuke tinha certeza, estava com um leve sabor de vingança.
- Belo showzinho, agora, podemos? - Sasuke olhava para Naruto de modo estranho, sentia que ele estava muito mudado. Mesmo após tanto tempo, não achou que Naruto fosse se tornar tão maduro. Mas o que lhe assustava nele era aquela aura. Tinha certeza de que não era o Sharingan. Aquilo era real...
- Então... - a voz de Naruto cortou o ar e atingiu Sasuke, trazendo-o de volta à realidade - Vamos? - Naruto estava com a jaqueta aberta, o olhar fixo em Sasuke e à sua volta, as folhas e o vento pareciam reagir ao seu chakra - Você vai descobrir o porque do meu novo apelido... - dito isso, Naruto simplesmente sumiu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rurouni Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.