A história "A última dança" foi excluída pelo autor (Queen the Vampire).


Confira também estas histórias


False God escrita por sandsphinx

False God
Cactos diminutos nos parapeitos das janelas, areia sobre a varanda.
Atena e Poseidon, agora e antigamente.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Songfic

2 recomendações   8 favoritaram   2 acompanhando  

 

O Pesadelo & a Coragem escrita por Hunter Pri Rosen

O Pesadelo & a Coragem
Até quando uma mulher consegue viver presa num ciclo de violência?
Ela precisa viver assim ou pode sonhar com a liberdade?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Angst

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

1980s Horror Film escrita por Camélia Bardon

1980s Horror Film
Knox acredita que está prestes a tirar a sorte grande ao sair com a garota mais popular e bonita da escola. No entanto, se há um ditado que vale, é o de que as aparências enganam.

[mini drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Songfic

1 favoritou   2 acompanhando  

 


Antes de cair, voar escrita por Jupiter vas Normandy

Antes de cair, voar
Ao contrário do que Hades pensava, Eros fizera-lhe uma gentileza. Duas flechas foram disparadas naquele dia.

[Oneshot]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance

5 favoritaram   1 acompanhando  

 

Manu escrita por EsterNW

Manu
Manuela Carvalho é apenas mais uma jovem de 20 anos como outra qualquer: frequenta seu curso pré-vestibular durante o dia, trabalha como garçonete no bar de seu pai durante a noite e, aparentemente, é uma garota exemplar. E uma boa amiga também, ao menos no seu ponto de vista.
Apesar de sua amizade de longa data com a colega de trabalho, Eduardo parece ser o único a perceber como Manuela pode ser orgulhosa, sempre acreditando que sabe o melhor para os outros e se metendo onde não é chamada. Ponto que faz questão de ressaltar, gerando algumas discussões com a amiga, que nunca o ouve, confiando mais em sua própria intuição.
Cega pelo próprio orgulho, Manu decide fazer uso de sua habilidade na "leitura de pessoas" para unir aqueles que ela acha serem os melhores casais, afinal, se deu certo uma vez… Porém, como as pessoas são mais complexas do que a garota pensa, alguém pode sair machucado dessa história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

4 recomendações   5 favoritaram   13 acompanhando  

 

Colônias Galácticas escrita por Aldneo

Colônias Galácticas
A TECNOLOGIA EVOLUI, AS PESSOAS NÃO.

Colônias Galácticas imagina um mundo onde a raça humana está iniciando a colonização espacial, com uma visão realista, nem utópica, nem distópica. Neste cenário, os habitantes da Terra se mostram extremamente entusiasmados com suas primeiras colônias no espaço, embora este entusiasmo não seja de todo compartilhado por aqueles que realmente vão viver em mundos totalmente hostis a vida humana.

Grandes empresários e comerciantes, que buscariam multiplicar suas fortunas empreendendo a exploração de recursos destes outros mundos, usariam parte de seus lucros astronômicos para construir mansões onde a tecnologia lhes permitiriam viver com todo o conforto e luxo que teriam na própria Terra. Mas, Mas, por mais inacreditável que isto possa parecer, os super ricos são (sempre foram e o serão por todo o sempre) uma minoria insignificante da população humana, assim a maior parte dos colonizadores se veriam expostos a uma série de dificuldades e privações.

Situação ainda mais agravada para um incontável contingente de exilados, banidos da Terra e jogados nas colônias em Marte ou Júpiter por pertencerem ao lado errado da última Grande Guerra (ou seja, o lado que foi derrotado).

Sobre este plano de fundo, acompanha-se a protagonista da história, uma jovem duquesa de uma nova aristocracia, recriada por um governo unificado de toda a Terra. Ela se torna voluntária em uma nobre missão para aumentar o angariamento de fundos para financiar as pesquisas de um instituto científico que "busca desenvolver melhorarias nas técnicas de exploração e colonização espaciais". Porém as coisas não saem como planejado e ela acaba acompanhando um grupo de exilados em uma fuga pelo espaço; se envolvendo nas gananciosas artimanhas de homens poderosos, cujos planos vão infinitamente além do que deixam parecer...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Humor Negro

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Van Gogh amou o amarelo escrita por Sra Amontillado

Van Gogh amou o amarelo
Em um universo alternativo, onde as pessoas enxergam em preto e branco até o momento em que conhecem sua alma gêmea.

Duas garotas se arrumam para uma noite fora de casa, enquanto uma aguarda para ver seu amado, a outra divaga sobre as cores, renegando sua ânsia pelo dia que poderá enfim vê-las!

Mal sabe ela que isso está prestes a mudar...

[ Lucy × Sho • Personagens Originais • Romance + Fluffy ]
* Fanart da capa por Zyan Art (@Zyan_Art - Twitter)
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Shoujo-ai, Amizade

3 favoritaram  

 


Cósmica escrita por Kori Hime

Cósmica
Antes de caírem na estrada, Baby Sharana e Áster Bem-Me-Quer dividiam um apartamento no centro de São Paulo.
Vamos voltar para 2016, e conhecer a verdade por trás da história da peruca desaparecida de Baby Sharana.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Bored escrita por Camélia Bardon

Bored
A vida em quarentena de Isabel vai quase como sua vida rotineira. Como qualquer garota de 17 anos tímida até a raiz dos cabelos, sua vida gira em torno da amiga Ester e do gato Eclipse, uma vez que ela não tem coragem para puxar nenhum assunto com a paixão platônica do ensino médio, Ivan. Morando apenas com a mãe que trabalha integralmente, Isabel não vê uma saída melhor do que aproveitar o tempo de isolamento.
Entretanto, sua vida entediante se compromete em plena pandemia quando Isabel acidentalmente manda uma foto de Eclipse para Ivan no meio da madrugada. Agora, ela tem de se decidir qual é o menor dos dois males: encarar seus medos ou enfiar a cabeça debaixo dos cobertores sumindo da internet para sempre?

[Mini Drabbles 2020]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Songfic, Amizade

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

lovers of the moon escrita por Lulileela

lovers of the moon
A chegada do outono traz a cidade uma misteriosa mulher à uma simples cafeteria no centro da cidade de Bucheon, onde a barista Joori trabalha. Atraída pela mulher misteriosa, a jovem Joori descobre que sua alma é mais antiga do que parece, e que as histórias que ouvia para dormir podem não ser meras lendas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Yuri

2 recomendações   3 favoritaram   9 acompanhando