Il Mio Soldatino escrita por Lyah Belmont


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas eu estava sem criatividade, e o capítulo ficou parado. Mas estou tentando não demorar tanto e espero que estejam gostando. Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778938/chapter/3

 

Nico

 

Beijar Rachel não era a mesma coisa do que imaginei, prefiro mil vezes a boca da Thalia. Nem morto falo isso pra ela, mas prefiro, não tem aquela mesma emoção. Depois que nos separamos à encaro e sorrio fraco pra não fazer careta.

—Adorei o beijo, Nico. Te vejo na festa dos Stolls.

Ela sai andando indo pra sala dela. Fico apenas olhando e não respondo, entro na sala em que terei aula e me sento no fundo e fico pensando na burrada que fiz, pego meu caderno e começo à anotar os exercícios de matemática e resolvê-los. 

—Cara, você não está com uma cara boa. Já sei, beijou o Percy?

Léo me tira dos meus pensamentos com piadinhas desnecessárias, dou uma risada sarcástica.

—Não sou você que vive levando fora da Reyna e chora as mágoas com Jason.

Debocho com um sorriso irônico.

—Deixa de ser sem graça, falo com o Jason pra ver a Thalia, ela é muito linda. Por isso vou lá.

Ele se senta ao meu lado e eu cerro os punhos por baixo da mesa.

—Calma cara, se você gosta dela, eu não vou chegar na sua garota.

Droga, ele percebeu, pra que eu cerrei os punhos, relaxo o corpo e o encaro.

—Que nada Leo, eu gostar da Thalia?

Rio como se fosse a piada mais engraçada do mundo.

—Vou fingir que acredito. Mas conte aí, vi que pegou a Rachel.

Encaro Léo que esperava a resposta com um sorriso zombeteiro no rosto.

—Sim, mas não era como eu esperava, não tinha o mesmo... Ahh você entendeu.

O olho sem ânimo, e como o professor era um pouco surdo e não nos escutavamos, não tinha mal em falar sem ser sussurrado e os poucos alunos que tinham nem davam atenção.

—Que azar hein cara, ainda mais você que tinha a fama de pegador.

Ele dá um sorriso zombeteiro e fecha os olhos. Antes que eu fale algo o sinal toca e saio rápido indo pro refeitório. Compro um pedaço de torta e um suco, me sento na mesa dos meus amigos e espero Léo vir até nós com seu jeito lerdo de andar.

—Alguém mordeu o Nico, pela cara fechada que ele está.

Percy debocha de mim e todos na mesa riem.

—Foi porque não ganhou um beijo seu.

Brinca Jason.

—Cala a boca Jason, que saco. 

Falo seco e começo a comer minha torta.

—Não entendi.

Novidade em Percy falar isso.

—Deixa baixo então.

Comenta Jason.

—Vocês viram que a Annie foi se sentar com a Thalia e a Piper?

Travis abre a boca e Percy se engasga com o suco.

—Que mal tem nisso?

Jason pergunta sério.

—Mal nenhum, só que ela nunca falou com as meninas antes, só fiquei surpreso.

Travis da de ombros.

—Concordo.

Diz Percy e Connor juntos, olho Jason que tinha a cara fechada mas suaviza um pouco a expressão. Olho a mesa das garotas e vejo Thalia conversando com Luke e fecho a cara vendo os dois saindo pra fora do refeitório, os meninos vêem aquilo e Jason cerra os punhos.

—Relaxa cara, é só o Luke. Thalia sabe o que faz.

O olho.

—Como tem tanta certeza?

Ele me encara sério quase levantando e indo atrás.

—Acredito que os chutes nas partes baixas me ensinaram algo.

Falo sarcástico e sorrindo irônico.

—Hum...

Ele resmunga e todos ficam quietos.

—Vou ao banheiro.

Me levanto.

—Vai espionar a Thalia não é Niquito?

Léo e suas piadinhas sem graça de sempre, se senta na mesa, saio sem esperar alguma respostas e vou em direção ao banheiro e vejo Luke e Thalia se beijando no corredor perto do bebedouro, viro o caminho contrário à eles indo pro banheiro, entro e como estou sozinho, dou um soco na porta de um dos banheiros com raiva.

—Eu não sei o que estou sentindo, mas eu detesto ela e detesto vê-la com alguém. Não posso estar gostando da Thalia. Não posso. Lavo meu rosto e saio do banheiro, pego minhas coisas do armário e pulo o muro, entro no meu carro e saio sem rumo pra pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado. Críticas e sugestões são bem vindos. Bjxx e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Il Mio Soldatino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.