Love of my Life escrita por DSponchiado


Capítulo 4
Capítulo 04 – Sentido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778814/chapter/4

Se antes eu já não sabia muito bem o que estava sentindo, agora muito menos, eu só queria aquele beijo de novo... Fiquei a semana toda, o mês todo desejando de novo essa menina nos meus braços. Eu sinceramente não estava mais dando tanta bola para o medo, havia começado a parar de sair e beber como antes, pegar qualquer uma como antes... Porque essa menina não saia da minha cabeça, eu só pensava nela e nas conversas que tínhamos.

Todo santo dia a gente conversava, ela me apoiava nas minhas crises emocionais de achar que eu nunca iria conseguir entrar na faculdade, assim como eu a apoiava a não desistir também.

Não demorou muito tempo para eu ir ao encontro dela novamente e dessa vez foi tudo mais ou menos parecido, havia a vergonha, havia as implicações, só que dessa vez havia mais beijos e a gente estava em outro lugar. Estávamos em um centro olímpico, um desses lugares aonde se fazem esportes e lazer, a gente ficou sentada em um banco, conversando e trocando muito carinho, até que começou a chover (para variar), então fomos ao banheiro nos proteger da chuva porque estava começando a ficar forte.

Quando chegamos ao banheiro éramos só a gente, não havia mais ninguém, então a gente aproveitou para se beijar muito, até que alguns meninos apareceram para se proteger da chuva também, eles ficaram só na porta e como a gente ficou um pouco desconfortável com isso, entramos em uma cabine do banheiro para deficiente físico (que costuma ser maior) e ficamos ali se beijando até os meninos irem embora. Minhas mãos passeavam pelo corpo dela, assim como ela apertava a minha cintura com desejo, não demorou muito tempo para as coisas começarem a ficar quentes entre a gente. Eu a beijava no pescoço, minhas mãos pegavam em seus peitos que cabiam perfeitamente nela, ela suspirava no meu ouvido... Até que eu não aguentei a comecei a descer a minha mão em direção ao meio de suas pernas, fiquei ali passando a mão, até simultaneamente a gente começar a se tocar. O toque dela era devagar mas facilmente ficou rápido, devo confessar que estava muito gostoso, mas a minha vontade era devorar ela ali mesmo e assim fiz com a permissão dela. Tirei a calça legging que ela vestia, com vontade tirei também a sua calcinha e a chupei com a vontade acumulada que estava desde a primeira vez em que ela me beijou. Ela gemia muito baixinho, os suspiros eram constantes, tomávamos todo o cuidado do mundo para ninguém perceber a gente ali e a sensação de perigo só dava mais tesão, depois de algum tempo ela acabou gozando, ali mesmo, a primeira vez comigo e mesmo sendo em um banheiro público, eu nunca vou esquecer do quão gostoso foi. Tenho que admitir também que o toque dela em mim era apressado demais e eu gosto de toque lento, mas isso também não me impediu de sentir prazer.

Depois que ambas estavam satisfeitas, decidimos ir para fora já que havia parado de chover e se aproximava da hora de eu partir novamente. As despedidas sempre doem e sempre vão doer, mas aquele dia eu a deixei tendo a certeza que eu queria algo mais profundo com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Crianças, não sigam o exemplo, transar em público é crime talkei :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love of my Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.