O Amor é... Brega! escrita por Beca


Capítulo 1
12.06


Notas iniciais do capítulo

Eu não queria deixar nosso narusasu passar o dia dos namorados em branco, então, que venha mel e clichê!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778754/chapter/1

Dia dos namorados. O famigerado dia do ano em que você e quem você acredita ser sua alma gêmea trocam cartões, presentes, chocolates, flores, juras apaixonadas; o dia em que os corações atingidos pelo anjo de fralda veem a oportunidade de fazerem exageradas declarações de amor na frente de todo o mundo sem medo de parecerem ridículos; o dia em que casais não se desgrudam e caminham pela calçada juntinhos fazendo caras estúpidas um pro outro; encostam numa barraquinha de cachorro quente, pra devorar aquele hot dog caprichado da dona Shizune e aí limpar a mostarda do canto da boca com a língua um do outro; dia de passear pelo parque de diversões, que vem pra cidade todo mês de junho, enquanto trocam carinhos e beijinhos e depois vão para um quarto transar selvagem e dormir fofinho ou transar fofinho e dormir selvagem.

Ou seja, um dia insuportável. Sério, aguentar um só casal grudento em dias normais já deve ser um porre, agora imagine no dia dos namorados que TODOS os casais ficam dessa forma... Olha, eu sei que isso não acontece em todo lugar mas aqui, na minha cidade de 199 mil habitantes, no dia 12 de junho pra onde eu olho há dois seres humanos sendo... bregas, é isto, essa é a palavra exata para definir. Nem os amigos devem suportar isso.

Enfim, no momento estou indo para a escola, infelizmente essa data não serve nem pra ser feriado obrigatório. Eu juro que daria tudo pra continuar na minha confortável e cheirosa cama nessa manhã.

Enquanto percorro a passos de tartaruga meu caminho de toda semana, ouço uma música romântica vindo da outra rua, com certeza é um daqueles carros de som personalizados toscamente que a pessoa contrata para passar vergonha em nome do amor e fazer outra pessoa também passar constrangimento, sabe. Uma alma (in)feliz está ganhando uma declaração fru fru em plena 7 da matina, sendo assistida pela rua inteira. Eu terminaria o namoro imediatamente se alguem ousasse aprontar uma dessas comigo. Tenho 17 anos e nunca namorei, mas garanto uma coisa: quando acontecer, não seremos um desses casais toscos em dia dos namorados, porque é um dia como todos os outros.

Estou mais próximo do colégio agora, avisto o fluxo de adolescentes passando pelo portão, 90% apressados só pra dormir na aula. Todos os alunos estão entrando. Todos, menos um garoto loiro de touca vermelha com as costas e o pé apoiado no muro, mexendo no celular enquanto faz um bola de chiclete.

Ele levanta a vista pra olhar ao redor, vê eu me aproximando e abre um sorriso enorme, daqueles que provavelmente da pra ver lá da esquina.

— Oi – diz, pondo a mão na minha nuca, e me dá um selinho demorado.

— Olá – respondo depois do beijo.

“Quem é esse?” Você deve estar se perguntando. Bem, esse é Naruto Uzumaki, meu ficante.

Naruto entrou no Konoha no início do ano. Ele veio de uma cidade na puta que pariu de tão distante que é, ou talvez seja minha cidade que é longe de tudo, e os pais o colocaram pra fazer o último ano aqui no Konoha.

De primeira, eu não fui com a cara dele não. Sorridente demais, falante demais, vibrante demais, bonito demais, ele chegava na sala com um sorriso de orelha a orelha e falando “bom dia, pessoal!” com a voz alegre. Porra, quem é feliz tão cedo da manhã? Com certeza uma pessoa dessas não é confiável, eu pensei. Após umas semanas, tive que fazer trabalho de química com a criatura, não foi por escolha minha, óbvio, senão eu faria com Hinata, mas as duplas foram escolhidas por sorteio. E, bom, eu não sou sortudo. Ou sou né, porque a partir disso eu passei a conhecer melhor o Naruto e vi que ele nao é tão ruim. A gente começou a se amigar, depois a se pegar, e estamos aí se pegando há 4 meses.

4 meses?!” talvez você tenha pensado, “Já deviam estar namorando!”. Bem, primeiro: quem decide isso é a gente, somos nós que estamos nesse relacionamento e somente nós sabemos o momento de dar o próximo passo; e segundo: é, eu concordo que já tá na hora de assumir compromisso. Eu venho pensando nisso há alguns dias e pretendo pedir em namoro logo porque, infelizmente, eu tô muito apaixonado por esse indivíduo caminhando ao meu lado, não dá mais pra negar esse fato da minha vida.

Chegamos na sala de aula cumprimentando a galera. Quer dizer, eu só aceno com a cabeça para o bando e vou pra minha carteira, o Naruto que cumprimenta um a um, trocando soquinhos com os meninos e beijo na bochecha das meninas. Pior que político.

Pouco depois Naruto tá lá em seu lugar no fundo, sim, ele é do fundão, gosta de bagunçar junto com Kiba e Ino, mas quando quer consegue tirar notas razoáveis.

A nossa sala tá enfeitada com corações feitos de cartolina e com bandeirolas de festa junina pintada nas cores da bandeira LGBTQ+, versinhos românticos e toda essa baboseira que vem da cabeça de Ino e Sakura, elas se voluntariaram pra decorar a sala há uma semana daí juntou festa junina, dia dos namorados e pride month. Resumindo, tá tudo colorido e cafona. Sakura e Ino são o casal mais vai e volta que eu conheço mas deixa esse assunto pra lá pois não é da minha conta. E por falar nelas, já estão ali no canto quase se comendo enquanto o professor não chega.

Eu poderia estar seguindo o exemplo das pombinhas e curtir o Naruto um pouco... poderia, se hoje não fosse o dia dos namorados e eu não quisesse passar o recado de que não tô desesperado a ponto de ficar de grude com um ficante numa data dessas, era como se eu tivesse falando “ei, vamos namorar?” e eu não quero que ele pense isso de mim. Certo, eu quero muito namorar com ele, mas não quero falar desse assunto HOJE, seria, sabe, ridículo e clichê. Eu posso ter momentos de carência velada, mas desespero, nunca!

O professor dá o assunto e explica a Lei de Coulomb, campo elétrico e todas essas porra de física, e eu só estou com metade de minha atenção voltada pra aula, a outra metade tá estranhando o Naruto calado, já se passou 15 minutos de aula e nada... esse fenômeno não é normal. O normal é ele estar dando respostas engraçadinhas para o professor Kabuto, saindo do lugar e indo zanzar pela turma atrás de caneta, lápis, corretivo ou qualquer outra coisa só pra não permanecer com a bunda na cadeira por 50 minutos seguidos.

Mas não, a voz alta e estridente dele tá ausente, ele tá quieto, pode até estar atento à aula... não é possível, deve estar doente. Olho para trás, pra ver se ele tá dormindo ou algo parecido, mas dou de cara com o olhar dele em mim, olhar fixo e intenso... Tem alguma coisa errada aqui... Ele levanta as sobrancelhas e me mostra um sorrisinho sexy. Não é por nada não, mas o sorriso desse loiro desgraçado é, tipo, muito, muito lindo, e quando direcionado a mim então... argh!! Não resisto a esse garoto! Filho da puta! A escola toda já sabe do nosso lance, mas eu preciso pedir logo em namoro pra eu sair chamando ele de MEU namorado.

Desencano de tentar entender o comportamento estranho de Naruto e passo todas aulas seguintes focado no que importa, os assuntos, até o sinal tocar anunciado o início do intervalo.

Não estou com vontade de ficar no pátio hoje então continuo sentado em minha carteira vendo vídeo de gatinhos junto com Hinata. Hinata é uma garota muito fofa e discreta, sabe, a gente tem os mesmos gostos e um deles é o loiro de olhos azuis, sim, ela gosta do Naruto, mas eu jamais encrencaria com amiga de anos por causa de um sentimento, que ela não pode controlar, por um macho com quem tenho só um lance. Jamais! Hina é minha amiga favorita... mas não deixo as duas escandalosas (Sakura e Ino) saberem disso.

Enfim, voltando ao momento, tô na sala vendo gatinhos fofos e engraçados e nem me incomodo em ir comprar lanche, o Naruto sempre trás pra mim quando não vou. Um fofo, né? Aff!

Tô comentando o vídeo com Hina e daí começa a soar uma música vindo do fundo da sala. Eu a reconheço, é uma velha da banda Lifehouse, You And Me, beeeem romântica e doce, deve até escorrer mel pela boca do cantor. Me viro e vejo que ela sai da caixinha de música do... Kiba? Que bizarro! Ele nem gosta dessas músicas, só ouve Kendrick Lamar, Lil Pump e sei lá mais o que.

Kiba aumenta o volume e chama atenção total dos pingos de aluno que tá aqui. Eu franzo a testa e me preparo para reclamar, ele deve tá achando que aqui é o canil do quarto dele, mas ele age mais rápido e aponta pra entrada, eu olho pra lá e...

What the fuck!? Eu não acredito...

O Naruto está parado na porta com um buquê de flores numa mão, balões em formato de coração na outra e aquele sorriso fodasticamente lindo no rosto!

Eu tô sem chão!!

Ele vem em minha direção e eu não sei que porra tá acontecendo! Na verdade eu sei sim, só não quero acreditar! Não é possível que ele esteja fazendo isso, meu pai do céu...

E a música rolando “cause it's you and me and all of the people with nothing to do, nothing to lose”

Ele para diante de mim e segura minha mão livre, me puxando pra levantar da cadeira. Eu nem lembrava que ainda tô sentado, achava que tava com a cabeça enfiando em buraco de tanta vergonha, porque a sala tá ficando cheia com os alunos da nossa e das outras turmas também. E tem alguns filmando tudo, Deus do céu!

Caralho, eu vou matar o Naruto!!

Ele me passa os balões, me dá o buquê que, nossa! É feito com flores de origami! Eu sou alérgico a pólen, então ele está me dando flores feitas de origami...

Que fofo! Que ódio!

O rosto dele tá corado, com vergonha, e eu tenho certeza que o meu tá quase virando um tomate.

Kiba deve ter diminuído o volume pois a música açucarada tá tocando na parte “I don’t know why I can’t keep my eyes off of you” mais baixo.

Olho bem nos olhos de Naruto e os meus começam a arder. Que porra, de jeito nenhum eu vou chorar!

— Sasuke, – ele começa, e meu coração já tá quase saltando da caixa torácica – eu sei muito bem o que você acha dessas melosidades e clichês de dia dos namorados, você me falou semana passada – riu, fazendo carinho na minha mão, ele tá tremendo? – mas, quando tô contigo, eu não consigo evitar essa vontade de sempre te mimar, cuidar de você, te abraçar, espalhar beijinhos pelo teu rosto, fazer declarações românticas, caminhar de mãos dadas e todas as cafonagens dignas de um casal apaixonado – as pessoas riem, inclusive eu que tô rindo de nervoso – durante esse tempo que a gente tá ficando, já deu pra pensar e repensar e levantar uma hipótese do que sinto quando você tá perto ou longe de mim. Meu coração, e todo o meu ser, chama por você, Sasuke... acho que isso é amor – ouço suspiros da plateia, eu tô- – e acho que você também sente algo forte por mim, por isso, – ai Deus, ele ta metendo a mão no bolso, ELE TÁ SE AJOELHANDO! – quer ser, oficialmente, meu namorado?

Silêncio. Como respira depois de ouvir isso tudo?

Eu ainda tô rindo, meu rosto não consegue expressar mais nada a não ser a face abobalhada.

Olho para o anel dourado que ele segura entre o polegar e indicador. Ele tá tremendo e umedecendo os lábios à espera de minha resposta.

Olho para esse estúpido com sorriso cativante e olhar esperançoso e não há outra resposta possível que não seja:

— Claro que quero!

Ele ri de alívio e eu rio junto, o pessoal fica eufórico batendo palma e assoviando enquanto ele põe o anel em meu dedo.

— O amor é lindo! Esse meu vídeo vai pras redes sociais, o mundo precisa conhecer o casal mais fofo do milênio! – Ino grita e é acompanhada por mais risos.

Naruto se levanta e nos abraçamos com vontade. Procuro a sua boca, porque, merda, o que mais quero agora é beijar o meu namorado. Que merda, eu tô muito feliz!

O beijo que trocamos é muito carinhoso, parecido com vários outros que já trocamos, mas dessa vez ele tem algo a mais, um tempero diferente, e não é só o gosto de hortelã da boca dele.

Sinto o coração dele batendo rápido e forte, o meu também já não tem mais controle nenhum. Nunca pensei que seria tão diferente e gostoso um beijo regado pela certeza absoluta do que ele sente por mim. Como é possível um sentimento tão forte em meu peito não me matar com um infarto?

Finalizamos o beijo carinhoso com ele me dando vários selinhos e então eu olho ao redor.

Puta merda!

Tem mais gente! Tem até professores aqui!

Me dou conta da situação que tô e a vergonha volta. Que mico! Eu vou esganar esse loiro imbecil.

— A vontade que tenho é de chutar a tua cara, e fazer picadinho de ti, Naruto. – falo com raiva, quero dizer, falsa raiva né, tô com um sorriso besta de adolescente apaixonado enquanto ameaço sua vida. A quem eu tô querendo enganar?

Ele dá de ombros.

— Eu permito você me agredir, mas depois vai ter que cuidar de mim, hein – e acrescenta num sussurro – cuidar do seu boy.

— Não acredito que você me fez passar essa vergonha na frente da escola toda...

— Não acredito que eu te fiz passar essa vergonha na frente da escola toda e, ainda sim, aceitou namorar comigo! Isso não me deixa dúvidas de que você tá caído de quatro por mim.

Dou um empurrão em seu ombro. – Idiota.

A mini aglomeração já tinha debandado. Sakura, Ino, Hinata, Gaara, Kiba e toda a gangue vem falar com a gente, tirar sarro da nossa cara, principalmente, e o puto do Kiba aproveita pra estourar meus balões. Não posso dizer que achei ruim, não queria ir pra casa carregando eles mesmo...

Naruto pega minha mão e me puxa pra um canto, se encosta na parede e fico entre suas pernas. Olho para meu buquê de papel, que é muito lindo e bem feito, por sinal.

— Você comprou? – pergunto.

— Não, eu fiz.

— Sozinho?

— Ahaam.

Lanço aquele olhar desconfiado que diz “ah tá”. Ele não sabe nem fazer direito um barquinho de papel, imagine flores assim.

Ele percebe que não acreditei e revira os olhos.

— Tá, eu tive ajuda de Sai pra fazer – diz, com um bico fofo, e acrescenta rápido – mas a ideia é minha!

— Claro, você sabe que não posso nem olhar pra flor que já espirro.

— Uhum... Pra você ver como sou um ótimo na-mo-ra-do. – diz, apertando minha cintura e me puxando pra mais perto.

Rio novamente. Certo, é oficial, minhas bochechas nunca foram tão maltratadas.

Ponho o buquê numa mesa perto e coloco minhas duas mãos em seu rosto para dar um beijo gostoso em sua boca lindinha, calmo e lentamente.

O sinal do fim do intervalo toca, mas não quero estudar mais hoje, só quero ficar agarradinho com ele e sendo meloso... E os primeiros sintomas de mel entre casais surge em mim.

— Música velha, romântica e açucarada, – começo a listar – balões vermelho em formato de coração, flores, declaração de amor, anel de compromisso – ele faz um carinho em meu rosto – Você fez um combo de tudo que é clichê pra me pedir em namoro. Você é um garoto brega.

Ele ri e aperta meu nariz.

— Amar é brega, Sasuke.

Bom, eu continuo odiando toda a breguisse e cafonagens e doçura enjoativa do dia dos namorados. Mas, se tudo isso vier de Naruto, meu namorado lindo, fofo e sexy, eu não me incomodo, pelo contrário, acho que vou começar a ser brega com ele também.

Só não iremos arranjar apelidinhos idiotas pra nos referirmos um ao outro né, tudo tem limites!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é... Brega!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.