Cabo Amaral escrita por P B Souza

Cabo Amaral

A pacata Cabo Amaral se despediu dos Cegrado há anos. E agora veem a poderosa família retornar para sua opulenta mansão à beira-mar.
Disposto a tudo para retomar sua vida de onde parou quando deixou o país, Teodoro fará o que for preciso para reviver os bons momentos de outrora, e os habitantes de Cabo Amaral terão de rever suas rotinas, amizades, amores... Pois Teodoro nunca aprendeu a ouvir não!
Enquanto isso, do outro lado da moeda Márcio, que acabou de sair da prisão, tenta recomeçar sua vida no litoral na pacata cidade de Cabo Amaral buscando apenas uma segunda chance... Sem saber que o destino colocaria uma oportunidade de ouro no seu caminho; Ouro-de-tolo, mas ouro ainda assim!


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 2 (3.036 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/06/2019 às 01:25 | Atualizada: 24/06/2019 às 20:23

Notas da História:

História original, então nada de plágio!
Espero que vocês gostem, sejam bem-vindos a uma versão adolescente de Big Little Lies misturada com Oc e Gossip Girl.
Vai ter momentos que vão fazer lembrar uma coisa ou outra dessas séries. Eu busquei inspiração ali, mas vamos ter ai umas mudanças que eu gosto; o antropofagismo da nossa literatura, vou buscar trazer para o Nacional, o que amamos no internacional!
A ideia é; Mostrar que isso funciona no BR! ♥ Espero que gostem (de novo). Boa leitura!


Capítulos

1. Prólogo
1.315 palavras
2. Cinco meses e a chegada do rei
1.721 palavras