Total Drama: Coconut Island - INTERATIVA escrita por Nimae Tatimo


Capítulo 9
Minha comida tá se mexendo...


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Eu sei que já faz quase um mês que não posto e peço desculpas por isso! To meio ocupado com a faculdade e ingressando num relacionamento que tem m=tomado bastante do meu tempo. Admito que esse capítulo não ficou lá dos melhores, afinal, fui escrevendo meio picadinho por picadinho... Mas espero que gostem! Prometo que o próximo saíra mais rápido! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778680/chapter/9

Chris - No último episódio de Drama Total: Ilha Coconut, nós tivemos um verdadeiro show musical com músicas compostas pelos próprios participantes. Cada equipe apresentou 5 canções originais. Ocorreram momentos bizarros, como a música de Stanley! Momentos mórbidos, como a música de Micaela! Momentos chorosos, com a música de Oliver e também momentos emocionantes, com a incrível apresentação do quarteto Kaedy, Thiara, Gabriel e Mica! Porém, a maior surpresa do dia foi o dueto de Oliver e Teddy, que após muitas dificuldades em compor algo decente, impressionaram com a sintonia e um beijo impactante! (ri) Hehe, esse casal vai dar o que falar! Com isso, os Coelhos Saltitantes tiveram que mandar alguém pra casa, mas como o inimigo de todos, Zackary, estava imune, quem teve que dizer adeus foi o pobre Biel! Até eu fiquei meio triste aqui, cara… Enquanto isso, na Mansão McLean, Susan recebeu a recompensa de poder fazer uma videochamada com alguém de sua escolha. Entretanto, ela não teve uma boa surpresa, sendo insultada em rede internacional pelo próprio filho! Hoje, nossos competidores enfrentarão desafios asquerosos e nojentos que testarão o estômago de cada um deles! Quem vomitará primeiro? Descubra já aqui em DRAMA. TOTAL. ILHA. COCONUT!

(abertura)

Os Gansos Dançantes estavam todos na sala de televisão da Mansão McLean, onde havia ocorrido a videochamada com o filho de Susan. Ela estava afastada dos demais, quieta e contemplativa, encarando o nada. O restante estava mais afastado, em um grupinho.

Troy - (sussurrando, preocupado) Ela tá assim desde a videochamada… E normalmente ela é tão alegre e tagarela…

Jody - Alguém tem que ir lá falar com ela.

Todos ficam encarando Jody.

Jody - Por que estão me encarando?

Teddy - Você é uma boa conselheira.

Troy - É verdade. Aconselhou a Naty, o Teddy, a mim. Acho que deveria ir lá.

Jody - Ah, mas eu sou meio durona e direta nos meus conselhos. Eles são muito práticos e não sei se caberia nessa ocasião… É lance de família.

Oliver - Acho que o Teddy poderia ir. Ele tem a família gigante, já deve ter lidado com algo parecido, né?

Teddy -  Felizmente nunca passei por nada parecido. Meus primos, tios, pais e avós sempre se deram muito bem.

Stanley - Mas você tem problemas com sua família, não é, Oliver?

Oliver - Como sabe disso?

Stanley - (dá de ombros) Acho que ouvi por aí. Mas enfim, você deveria ir lá.

Oliver - Eu?!

Teddy - (bagunça o cabelo de Oliver) Sim, tampinha. Você é doce e atencioso, fora que a Susan te adora. Tenho certeza que vai se dar bem. (pisca)

Oliver - Eu não sei…

Jody - Vai logo, Oli! (o empurra em direção do sofá em que Susan está sentada)

Oliver engole em seco e senta-se ao lado de Susan.

Oliver - Oi, bom dia, mãe Susan. (dá um sorrisinho pra ela)

Susan - (cabisbaixa) Ah, Oli, meu querido. Bom dia.

Oliver - (pega na mão dela e encosta a cabeça no ombro dela) Você sabe que todos nós da equipe te amamos né?

Susan - (dá uma risadinha) Quanto amor! Não esperava menos de você, doçura. Mas por que veio aqui do nada me falar isso? 

Oliver - Bem…

Susan - Eu não estou reclamando! Só fiquei curiosa.

Oliver - Eu sinto muito… Quer dizer, todos nós sentimos muito pelo que aconteceu durante a videochamada, sabe? E não gostamos de te ver triste.

Susan - Eu acho que estou mais chocada do que triste, mas ainda assim, estou magoada. Quentin sempre foi amoroso e chegado em mim. Ficou bem bravo quando eu passei pela seleção pra competir aqui e ele não, mas não pensei que ele fosse ser tão rancoroso e amargo. Não o reconheci.

Oliver - (suspira) Eu sei bem como é essa sensação… Digamos que quando eu me tornei adolescente, meu bom relacionamento com minha família virou um caos. Meus pais passaram a sempre me cobrar pra eu ser um príncipe todo perfeitinho e isso gerava muita competição com a minha irmã. Eu não os reconhecia mais e acabei me afastando de todos eles. E agora, conhecendo a pessoa maravilhosa que você é, já me peguei pensando em como eu seria grato em ter uma mãe divertida, cuidadosa e carinhosa como você. (de repente fica bravo) Então, se o Quentin falou todas aquelas cobranças babacas e não reconhece as coisas maravilhosas que você fez nesse programa, ele não merece a mãe que tem! (suspira novamente) E é por isso que eu, o Teddy e os outros te chamamos de mãe. Porque reconhecemos que você é maravilhosa e não precisamos de laços de sangue pra sentir o que sentimos por você.

Susan - (emocionada e chorosa, abraça Oliver) Ai, Oliver!

Oliver - Desculpa se eu falei demais! Eu não sabia o que falar e vim despreparado.

Susan - Não! Você falou tudo, filho… Falou tudo…

Troy - (se aproximando dos dois com o restante da equipe) Abraço em grupo!

Todos se abraçam e comemoram.

Enquanto isso, os Coelhos Saltitantes estavam todos no refeitório dos perdedores. As meninas sentadas em uma mesa e Zackary em outra. Os quatro se encaravam.

Thiara - Você sabe que se perdermos o desafio você está ferrado, né?

Micaela - Seria até uma boa ideia perdermos de propósito só para eliminá-lo.

Zackary - Ei, isso seria má indole!

Kaedy - E apunhalar o Biel pelas costas não seria má índole também?

Confessionário:

Zackary - Droga… Eu preciso fazer questão que nós vençamos todos os próximos desafios, pelo menos até a fusão. Aí eu me aproximo dos membros das outras equipes, que são tão amigáveis e etc. Eu me faço de amigo e vou pra final. (suspira) Respira, Zackary… Respira! Dessa vez você vai pra final e vai provar que seu legado não se resume em apenas ser um semifinalista em um programa de culinária! (se dá um tapa na cara) Você consegue!

 

Chris entra no refeitório acompanhado dos outros competidores.

Thiara - Chris?

Chris - Preparados para o desafio, galera?

Micaela - Mas ainda nem tomamos café da manhã! O Chef não apareceu hoje…

Stanley - É… Também não disponibilizaram nada para comermos lá na mansão.

Chris - Não se preocupem com isso, gente! Hoje vocês vão comer bastante nesse desafio especial pra vocês.

Chef entra e começa a rir.

Chef - Gansos, sentem na mesa da esquerda! Coelhos, da direita! (eles se organizam) Muito bem! Hoje, na primeira parte do desafio de hoje, você irão degustar pratos peculiares do mundo inteiro que eu mesmo preparei! A cada rodada, vocês deverão comer até o final a refeição. O último a terminar, está desclassificado. Quem vomitar, também está fora. No final, a equipe que tiver o membro que comeu todos os pratos, irá ganhar uma recompensa para a segunda etapa do desafio de hoje.

Thiara - Ei! Mas isso é injusto! Eles estão com dois competidores a mais que a gente!

Chris - Eu sei! E por isso, como sou muito bonzinho, Stanley, você vai voltar para os Coelhos! (aponta pra ele) Vai pra outra mesa, rapaz!

Ele se levanta e se senta entre Kaedy e Thiara. Ele pisca pra Thiara, que finge vomitar.

Confessionário:

Zackary - Beleza! Se tem uma pessoa que a Thiara e as meninas odeiam mais que eu, essa pessoa é o Stanley! Elas vão querer se livrar dele primeiro do que de mim! Ganhei mais tempo! Ufa!

Chris - Bom, já que já estamos todos organizados, podemos trazer o primeiro prato, Chef?

Chef - (ele pega uma bandeja) Na verdade não é um prato, mas sim uma bebida. Vamos começar bem leve, hein! Nestes copos nós temos leite de cabra…

Teddy - (interrompe Chef) Leite de cabra?! Oba, meu favorito! (ele pega um copo, bebe tudo e depois arrota alto) Ah… Delícia.

Oliver - (tapando o nariz, rindo) Você é um porco, sabia?

Teddy - (orgulhoso) Eu sei, mas mesmo assim você me ama. E eu te amo. (ele se aproxima de Oliver para beijá-lo, mas de repente seus olhos começam a lacrimejar, ele começa a suar e leva as mãos até a garganta) Por que minha garganta parece que tá pegando fogo?!

Chef - (surpreso) Você conhece a expressão “pegando fogo”?

Teddy - O Oli tem me ensinado algumas. (desesperado) Mas me responde!

Chef - Bom, você me interrompeu. Esse leite de cabra não é comum. Com ele, eu misturei algumas gotas de Naga Viper, uma das 5 pimentas mais ardidas e fortes do mundo! (ele coloca um copo na frente de cada participante) Podem começar.

Todos se entreolhavam com um certo medo, enquanto Teddy choramingava com sua garganta ardendo. Susan foi a primeira a beber todo o copo, soltando um arroto logo em seguida e batendo seu copo na mesa.

Susan - Esse desafio tá no papo! (incentivando) Vamos, vocês três! Tomem seus leites!

Oliver - Eu não consigo…

Susan - É só pimentinha!

Oliver - Não é nem questão da pimenta, é que leite de cabra me deixa enjoado desde criança…

Troy - E eu não suporto pimenta…

Enquanto isso, Thiara e Zackary já haviam terminado seus copos. Micaela tomava o seu logo atrás, assim como Jody. Só faltavam Stanley, Kaedy, Oliver e Troy.

Micaela - (para Stanley) Bebe logo, se não quiser ser eliminado!

Stanley - Meu estômago é sensível. Não posso estragar meu organismo com essas coisas nojentas que vão nos servir.

Chef - (rindo) Isso porque nem começamos!

Micaela - (irritada) Bebe logo! (ela abre a boca de Stanley e derruba o conteúdo do copo dentro dela, fazendo com que ele engula tudo) Prontinho!

Stanley - MINHA BOCA TÁ ARDENDO! 

Confessionário:

Micaela - Olha, eu, a Thiara e a Kaedy tínhamos um combinado de perdermos de propósito para eliminarmos o Zackary ou o Stanley. Mas agora que temos a oportunidade de fazê-los comer essas comidas nojentas, eu não posso perder isso por nada! (limpa uma lágrima de riso) Ele gritando por conta da pimenta não tem preço!

 

Jody - Vamos, eles estão na frente!

Oliver começa a beber o leite e ameaça vomitar, mas respira fundo e continua até acabar. Enquanto isso, Troy e Kaedy encaravam seus copos sem a mínima vontade de beber.

Chef - Será que temos dois desistentes, já?

Troy - Foi mal, galera… Eu não consigo, de verdade…

Kaedy - (suspira) Ai… (ela vira o copo fazendo caras de nojo, mas termina)

Chef - E Troy foi eliminado nessa partida, ou seja, estará fora na próxima.

Troy - Me desculpem, pessoal.

Susan - Não tem problema, filho.

Teddy - Quando vamos poder tomar um pouco de água?! Não to suportando esse ardor!

Chef - Bom, vocês não terão água, mas o próximo item do meu menu especial também é uma bebida e pode ser muito refrescante. (ele começa a servir uma bebida verde em taças de sorvete) Apreciem esse delicioso milk-shake de sapos.

Todos - O quê?!

Chris - Esse é um famoso drink advindo do Peru, conhecido por tratar inumeras doenças. (ri) Boa sorte!

Susan é a primeira a tomar tudo, seguida de Teddy, Zackary, Thiara, Kaedy, Jody e Micaela. Só restavam Oliver e Stanley, que não haviam nem sequer tocado em suas taças. Quando Stanley dá a primeira golada, ele não aguenta e vomita. Todos ficam com nojo.

Micaela - Ai, não… Acho que eu também vou vomitar! (ela vomita também)

Chef - E temos dois Coelhos abatidos! E aí, Oliver, vai beber ou amarelar?

Oliver não responde, só vira o copo e respira fundo para evitar vomitar.

Oliver - Terminei!

Chef - Então sete continuam no jogo! 

Confessionário:

Micaela - Droga… Ver o Stanley enrascado durou pouco. E ele ainda me levou junto! Não suporto ver outra pessoa vomitar. Agh, eu sempre acabo vomitando junto.

Chef - O próximo item escolhido por mim é um delicioso espetinho de tarântulas fritas.

Zackary - (pegando seu espetinho, fala pra Thiara enquanto come) Ainda bem que o Gabriel não está aqui, né? Ele tem medo de aranhas, não ia conseguir comer o espetinho e ia atrapalhar a nossa equipe.

Thiara - (comendo também) Você realmente acha que consegue me provocar, né?

Zackary - (rindo) Acho.

Thiara - Eu se fosse você, não ficaria assim tão tranquilo e debochado. Se perdermos, você sai.

Zackary - Thiara, querida. Eu sou chef de cozinha profissional. Já tive que comer tanta coisa de culturas diferentes que nada mais me assusta ou enoja. (termina seu espetinho) Eu não vou deixar com que a equipe perca.

Enquanto isso, na outra mesa, Susan, Oliver, Teddy e Jody já acabavam com seus espetinhos.

Susan - Estão vendo? É só fechar os olhos e fingir que estão comendo batata frita bem oleosa e crocante. Dá pra enganar, né?

Jody - Muito bom o seu truque, Susan!

Chef - Ei! (falando com Kaedy) Pode parar de comer, todos já acabaram, o que significa que você tá fora.

Kaedy - (cospe o que tinha na boca em um guardanapo) Eca… Por que vocês sempre têm que envolver nojeiras no meio do jogo?

Chef - (rindo) Porque assim fica bem mais interessante e divertido. E continuando, tivemos mais um coelho abatido! Os Gansos estão se dando bem, hein!

Eles sorriem.

Chef - Vamos ver se continuam se dando bem com o próximo prato! (ele serve os participantes) Macarrão de minhoca!

Jody - AH, NÃO! (ela chuta pra longe o seu prato)

Teddy - O que houve, Jody?

Jody - (emburrada) Eu não tenho só medo de altura… Também morro de medo de cobras.

Kaedy - Mas são minhocas, Jody. Podem parecer pela aparência, mas são animais muito diferentes um do outro.

Zackary - Ei, para de ajudar a outra equipe!

Jody - Ah, eu sei, Kaedy… Mas minhocas são tão nojentas e asquerosas quanto cobras!

Chef - De qualquer maneira, tanto faz! Jody, você derrubou tudo no chão, ou seja, tá fora! O restante pode tentar terminar seus respectivos pratos. Caso contrário, sairão do desafio como a Jody.

Os outros cinco restantes comem as minhocas. Novamente, Susan sendo a primeira a acabar o prato, seguida de Zackary, Teddy, Thiara e Oliver.

Chef - Acho que o próximo prato é o meu favorito dessa lista.

Chris - O meu também. (ri)

Chef - Conheçam o Casu Marzu!

Chef levanta a tampa de uma bandeja e revela um queijo enorme.

Zackary - Tá no papo!

Teddy - Ué, mas isso é só queijo?

Chef - Não, meu amigo. O Casu Marzu é também conhecido como “queijo larva”. Essa iguaria sardenha é feita como um queijo normal, com leite de ovelha. Simples, né? Porém, depois de preparado, é feito um buraco no centro do queijo, para que seja deixado em uma área externa. O objetivo é fazer com que moscas coloquem seus ovos nele, para que então nasçam larvas, que vão comer o queijo e assim, secretar gordura, proteína e açúcar. 

Thiara - (assustada) Nem isso te espanta, Zackary?

Zackary - Muito pelo contrário, minha cara. Isso aí é uma delícia.

Chef - O queijo deve ser consumido com as larvas ainda vivas! Mas cuidado, elas podem pular, hein! (ri)

Chris - Tudo que terão que fazer é comer uma fatia. Simples!

Zackary e Susan comem o queijo sem problemas. Já Oliver, que só de sentir o cheiro, sai correndo pra vomitar fora do refeitório. 

Chef - E temos mais um ganso fora do jogo! E vocês, Teddy e Thiara?

Teddy comia sua fatia, preocupado com Oliver, mas saboreando o queijo. Já Thiara apresentava dificuldades.

Zackary - Não consegue comer um queijinho bobo de nada, Thiara?

Thiara - (enfia a fatia dentre da boca de raiva e engasga, mas depois passa) Tranquilo… (segura o vômito).

Chef - Bom, todos vocês quatro conseguiram comer o Casu Marzu. (Oliver chega pálido) Oliver, você tá fora.

Oliver - (tapando o nariz) Tudo bem, só tirem esse queijo daqui, por favor! (senta-se com o restante da sua equipe)

Teddy - Tudo bem, Oli?

Jody - Ele está sim, Teddy! Foca no jogo!

Teddy - Beleza! Nada me faz vomitar, meu estômago é de aço!

Susan - Falou e disse, filhão! (eles dão um highfive)

Zackary - A gente podia ter esse espírito de equipe que nem a outra equipe, né, Thiara? Enquanto isso vocês tão querendo me eliminar.

Thiara - Eles são amigos de verdade. Eu tenho minhas amigas e você e o Stanley definitivamente não são meus amigos. E bem que merecem ser eliminados.

Zackary - (dá de ombros) Ainda vão precisar muito de mim.

Thiara - Vê se te enxerga. 

Chef - Chega de papo e enrolação! Vamos para o próximo prato: olhos de atum!

Ele entrega um olho bem grande para cada um dos quatro que restavam no jogo, do tamanho de um punho.

Chef - Iguaria favorita de alguns japoneses! Vocês não precisam comer o olho inteiro, só o conteúdo de dentro.

Teddy - Você quer dizer tomar o sangue?!

Susan - Facinho! (ela começa a comer)

Zackary também começa a comer, enquanto Thiara e Teddy ficam receosos. Mas logo começam a comer.

Susan - Acabei!

Zackary - Eu também!

Chef - Então está entre Thiara e Teddy!

Os dois vão comendo o conteúdo de dentro do olho, mas Thiara acaba primeiro.

Chef - E Teddy está fora!

Teddy - Droga…

Oliver - Tudo bem, Teddy. Pelo menos você tentou e foi longe.

Teddy - Mereço um beijinho de consolo? (sorri)

Oliver - Eu acabei de vomitar, Teddy…

Teddy - Ah, eu não ligo. (dá uma bitoca no namorado)

Chef - Argh, vocês foram de casal fofo no último episódio pra casal nojento! (tapa os olhos) Pelo amor de deus!

Stanley - (se aproxima de Thiara) Parabéns, Thiara! (ele se aproxima para dar um beijo nela, mas ela vomita em cima dele) Ai… Por essa eu não esperava… Eu preciso de um banho!

Chef - E Thiara também está fora!

Confessionário:

Thiara - (irritada) Parece que todos os homens dessa competição estão conspirando contra mim! O que foi aquele beijo entre o Teddy e o Oliver? Eu adoro eles e eles são muito fofos juntos, mas aquele momento foi TÃO inadequado! E depois veio o Stanley com aquele bafo de vômito pra cima de mim… (grita estressada) AH! (respira fundo) Pelo menos, se perdermos, vamos eliminar o Stanley o Zackary. Então não estou tão brava assim… (grita de raiva de novo)

Stanley - (todo sujo) Eu trato com carinho minhas parceiras de equipe e é isso que eu recebo?!

Teddy - (dá de ombros) Que povo exagerado. Eu amo o Oli, pô!

 

Chris - Agora é o último prato, Susan versus Zackary! Põe na mesa, Chef!

Ele entra com duas tigelas com uma sopa aparentemente comum, se não fosse o fato de ter um morcego dentro dela.

Kaedy - Sopa de morcego?!

Chef - Isso mesmo! Vindo especialmente da cultura popular da Tailândia!

Zackary - Beleza! Eu mesmo já fiz esse prato quando visitei a Tailândia!

Kaedy - Eu já ouvi falar nesse prato! O modo de preparo é super cruel e…

Zackary - (coloca a mão na boca de Kaedy) Você não precisa dar detalhes, Kaedy.

Chef - Comecem a comer! Quem terminar o prato primeiro sem vomitar, vence!

Susan e Zackary começam a tomar a sopa.

Susan - A gente precisa comer esse morcego?

Zackary - (comendo uma das asas) Acho que sim. Tá mole como uma pasta. (sorri) Delícia!

Jody - Vai, Susan! Você consegue!

Zackary estava muito na frente, sem nenhuma torcida, enquanto os Gansos gritavam “vira, vira!” para Susan, que comia bem rápido. Porém, não foi o suficiente.

Zackary - Terminei!

Susan - Droga…

Chris - Muito bem, Coelhos! Com isso vocês vão receber duas vantagens que irão facilitar o jogo de vocês na próxima rodada! Vamos lá para fora que eu comandarei a partir daqui. Obrigado, Chef.

Chef - Não agradeça! Sempre um prazer ver esses jovens comendo nojeiras.

Todos acompanham Chris até uma quadra. De um lado, há uma pilha gigante da gororoba que o Chef costuma servir para os perdedores, e do outro, há uma pilha bem menor.

Chris - Hoje, vocês irão brincar de “queimada”. Mas não será com uma bola, e sim com a gororoba nojenta do Chef. Vocês terão que atirar e tentar acertar seus adversários com um punhado das suas pilhas. Coelhos, como venceram a primeira etapa do desafio, ficarão com a pilha maior.

Micaela - E qual seria a outra vantagem?

Chris - Vocês poderão escolher um integrante da outra equipe para ficar de fora do jogo. Eu darei dois minutos para vocês pensarem.

Os cinco integrantes dos Coelhos Saltitantes formam uma rodinha.

Thiara - Acho melhor tirarmos a Jody. Ela toda esportiva, acho que seria um grande obstáculo.

Kaedy - Mas o Oliver é rápido, ele deve se esquivar bem. Pode acabar se tornando um alvo difícil.

Stanley - Mas não é o Teddy quem fazia guerras de lama com os primos? Ele deve ser bom nessa coisa.

Micaela - (pensativa) Olha… Até que você falou uma coisa bem inteligente, hein.

Zackary - Então estamos todos de acordo em retirar o Teddy do jogo.

Thiara - Estamos.

Chris - Fim de tempo, pessoal! Quem ficará sentado só assistindo?

Micaela - O Teddy.

Chris - Então, Teddy, sente-se nas arquibancadas. Enquanto isso, o restante de vocês pode se posicionar na quadra.

Enquanto se posicionavam, Micaela se aproxima rapidamente de Troy.

Micaela - Ei, Troy. Podemos conversar rapidinho?

Troy - Mas o jogo já vai começar.

Micaela - É rapidinho, eu juro.

Troy - Tá bom, Mica. O que manda?

Micaela - Eu tava reparando na dinâmica do jogo. Thiara tem intrigas com Zackary e Stanley, Oliver e Teddy são o mais novo casal, Jody, Susan e Kaedy são bem populares. Já nós dois estamos meio apagados desde a eliminação da Naty… Não somos o centro das atenções, mas por um lado isso é bom, porque não somos alvos em potencial para a eliminação.

Troy - É verdade… Mas aonde você quer chegar com isso?

Micaela - A fusão está chegando e muito provavelmente chegaremos até lá. Eu queria lhe propor uma aliança para nossa segurança quando o momento da fusão chegar.

Troy - Ei, fale baixo! (sussurrando) Olha, preciso pensar…

Micaela - Tudo bem! Acho que a Naty ficaria feliz com isso. (sorri)

Chris - Ei! Vocês dois! Chega de papo e vão para os seus lugares!

Os dois vão para seus respectivos lugares na quadra e Chris apita.

Chris - Podem começar!

Os participantes começam a pegar punhados da gororoba do Chef e jogar nos seus rivais para acertá-los.

Kaedy - Credo! Essa coisa tem um cheiro pior do que as comidas que estavamos comendo no refeitório!

Stanley - Nem me fale! Eu juro que vi aquela pilha se mexendo sozinha…

Kaedy - Que nojo!

No meio da conversa, Stanley acaba sendo atingido por Jody.

Troy - Mandou bem, Jody! (dá um highfive nela)

Jody - Cuidado! (ela pula em Troy para impedir que Zackary o acertasse)

Troy - Wow! Obrigado!

Jody - (se levanta e estende a mão pra ele se levantar também) Vamos vencer esse jogo!

Eles continuam arremessando de um lado para o outro. Além de Stanley, Oliver e Kaedy também são atingidos depois de um tempo.

Susan - Nossa pilha de gororoba já está quase acabando!

Jody - O quê?! Mas o desafio mal começou direito!

Susan - Eu sei, mas nossa pilha era bem baixinha…

Troy - Peguem os restos no chão e reutilizem! Essa coisa já tá nojenta mesmo! (ele joga e acerta Thiara, mas logo em seguida é atingido por Zackary)

Chris - E é Micaela e Zackary versus Susan e Troy! Quem vencerá dessa vez?

Susan e Jody iam recolhendo os restos de gororoba que encontravam no chão e iam tentando atingir os dois adversários, mas sem muito sucesso. Enquanto isso, a pilha dos Coelhos ainda tinha bastante gororoba, o que facilitava para Micaela e Zackary. Assim, trabalhando juntos, mesmo com o receio de Mica, eles atiram os dois juntos na direção de Jody, que acaba sendo atingida.

Chris - E Jody está fora! A equipe dos Gansos está agora nas mãos da nossa mãezona!

Teddy - Vai lá, mãe! Acaba com eles!

Troy - Isso aí!

Susan, incentivada por sua equipe, faz um bolo bem grande com a gororoba e joga bem na direção do rosto de Micaela, que acaba engolindo um pouco.

Micaela - (engasgando) Eca! (vai se sentar com o resto de sua equipe na arquibancada).

Zackary - Ora, ora. Então o embate final está de novo entre nós dois, coroa.

Susan - Me respeita, garoto. Não te ensinaram a ter mais respeito não?

Zackary - Mais respeito? Ah, claro, assim como seu filho, Quentin, tem por você, não é mesmo? Ele foi super respeitoso e gentil durante a videochamada, né? Você tem saudades dele?

Susan - (chocada) O quê? Como sabe da videochamada?

Zackary - Um passarinho me contou. (ri)

Oliver - Não deixe esse babaca de desestabilizar, mãe! Você é incrível!

Zackary - Você cai mesmo nesses discursinhos idiotas dos seus colegas de equipe? No fim, todos aqui querem ganhar o prêmio.

Susan - Ora, seu… (ela joga um monte de gororoba em Zackary, mas ele desvia)

Zackary - Ninguém é tão santinho ou amiguinho como parecem ser. (ele joga gororoba nela, que está desestabilizada, e a atinge). Agora quero ver como vai ficar a família feliz de vocês tendo que votar uns nos outros. Perdedores.

Susan - (rindo) Como você deve ser triste e amargo, Zackary. Melhor ser uma “perdedora” com meus amigos, do que estar numa equipe em que todos te odeiam. E o pior é que, você estando sem bigode e sem sobrancelha, aí que ninguém vai querer ser seu amigo mesmo. Se quiser eu até empresto uns lápis pra você corrigir esse estrago na sua cara.

Todos começam a rir e Zackary sai de lá, irritado.

Chris - Ai, o drama! Eu adoro esse programa! Mas enfim, a vitória é dos Coelhos Saltitantes! Sinto muito, Gansos, mas encontro vocês na Cerimônia de Eliminação.

Susan se aproxima dos seus membros de equipe.

Susan - E agora, pessoal? O que faremos?

Teddy - Não tem como votarmos em alguém específico… Todos foram muito bem nos desafios.

Troy - Se quiserem, podem votar em mim… Eu fui o primeiro a sair na primeira etapa do desafio.

Oliver - Não! Nós vamos pensar em algo… 

Jody - (pensativa) Eu tenho um plano… Pode dar errado, porém… Até que pode dar muito certo! (se empolga) É o seguinte, gente…

CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO:

Chris - Hoje, apesar dos pesares, vocês foram muito bem nos desafios. Porém, eu não poderia estar mais decepcionado com vocês esta noite.

Jody - Por que, Chris?

Chris - Que droga de votação foi essa? 

Teddy - (se fingindo de desentendido) Do que está falando, Chris?

Chris - Vocês combinaram votos, não é possível! Deu empate! Cada um recebeu um voto…

Troy - (piscando pra Jody, fingido também) Caramba, mas não pode ser!

Oliver - (rindo um pouco) Que coisa estranha!

Chris - É… (coloca as mãos na cintura) Acho que vou ter que adiar essa eliminação. Hoje não teremos nenhum eliminado!

Todos - (animados) Jura?!

Chris - (rindo) É claro que não! Vocês pensam que eu sou idiota? (chamando) Chef!

Chef entra com uma roleta com os rostos de cada integrante dos Gansos nela.

Chris - Vamos sortear o eliminado. Vocês pensam que são inteligentes, mas eu sou ligeiro! (rindo) Roda a roleta, Chef!

Susan - Espera! Eu desisto! Eu me voluntario para sair!

Todos - O quê?!

Oliver - Você não pode fazer isso, mãe!

Jody - É! Se alguém tem que ser eliminado, este alguém deve ser eu! Eu que tive essa ideia péssima… Não quero que você se comprometa.

Troy - É verdade, você foi a que mais deu garra nos desafios de hoje!

Teddy - Por favor, não faz isso, mãe.

Susan - Ninguém de vocês merece sair ainda. Eu andei meio pensativa, dei o melhor de mim e conheci pessoas incríveis. Mas não vou me esforçar mais nesse programa pra poder bancar a faculdade de um filho ingrato.

Jody - Como assim?

Susan - Me inscrevi no Drama Total para poder pagar a faculdade do Quentin. Mas eu fui humilhada em rede internacional por esse ingrato. Ele que se vire. (dá de ombros) Mas agora, venham aqui e abracem a mãezona! Vou sentir falta de vocês!

Todos a abraçam, meio chorosos.

Susan - E espero que algum de vocês ganhe. Aí vamos todos em uma viagem juntos, hein!

Chris - Como sempre, as despedidas estão cada vez mais emocionantes… Mas não temos mais tempo! Tchau, Susan! 

Ela entra no coco gigante e Chef solta o estilingue, a lançando pra longe.

Chris - E chegamos a mais um fim de episódio! No próximo, nossos participantes terão uma surpresinha bem na hora de acordar! Hehe! Eu to tão ansioso para o próximo desafio! Mas, e aí? Como os Gansos irão lidar com a saída de Susan da equipe? Será que as meninas dos Coelhos vão finalmente conseguir eliminar o Zackary ou o Stanley, ou o Zackary vai continuar vencendo pela equipe até que a fusão aconteça? Não perca nada, aqui, no DRAMA. TOTAL. ILHA. COCONUT!

 

VOTAÇÃO:

Jody - Hoje o meu voto vai no cowboy.

Teddy - Vou ter que votar no Troy.

Troy - Susan, meu voto é em você! Desculpa, mãezona!

Susan - Vou votar no Oliverzinho...

Oliver - Não me resta outra escolha, se não votar na Jody...

 

Susan - 1 voto (desistente)

Jody - 1 voto

Teddy - 1 voto

Troy - 1 voto

Oliver - 1 voto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Susan foi a eliminada da vez. Uma das minhas favoritas, mas como o Gabriel, eu não tinha muitos planos para ela no futuro. Mas e aí, quem será o próximo?

O que acharam do capítulo?
Gostou do seu personagem nesse capítulo?
A opinião de vocês quanto algum personagem mudou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama: Coconut Island - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.