Total Drama: Coconut Island - INTERATIVA escrita por Nimae Tatimo


Capítulo 4
Olimpíadas, baby!


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho mais para postar por conta da manutenção do Nyah, que ficou fora de ar por um tempinho. Hoje percebi que ele estava de volta, então vim postar um capítulo fresquinho pra vocês. Eu adorei escrever esse! Enfim, boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778680/chapter/4

Chris - No último episódio de Drama Total: Ilha Coconut, nossos campistas enfrentaram o primeiro desafio da temporada, o famoso jogo de paintball! Só que ao invés de bolinhas de tinta, as munições eram nada mais nada menos do que tranquilizantes potentes que fazem dormir na hora. Hehe! E muita coisa aconteceu durante o desafio! Nossa primeira aliança foi formada, por Gabriel, Zackary e Thiara. (pensativo) Eu ainda não sei como Zackary conseguiu informações confidenciais de outros participantes… Enfim, além disso, nosso beijoqueiro Stanley fez sua primeira vítima e tascou um beijo em Kaedy, antes de serem atacados. Nossa líder de torcida Tasha fez com que o caladão Rayden abrisse o coração e falasse um pouco sobre sua história. Enquanto isso, Terrence, o surfista chapadão, fez com que alguns dos seus parceiros de equipe dormissem por conta dos seus incensos hipnóticos, deixando tudo nas mãos de Oliver e Marcy. Entretanto, no fim, quem levou a vitória foram os Coelhos Saltitantes, graças a Tasha, que adquiriu coragem o suficiente pra dar apenas um tirinho. (revira os olhos) E hoje, os campistas enfrentarão um desafio olímpico de arrasar! Não perca nada nesse brilhante episódio de DRAMA. TOTAL. ILHA. COCONUT!

(abertura)

Na Mansão McLean, todos estavam na cozinha, menos Stanley. Mica, Rayden, Kaedy e Tasha dividiam uma mesa, enquanto Thiara, Gabriel e Zackary estavam em outra.

Gabriel - (sussurrando) Será que não estamos sendo óbvios demais sentando juntos agora?

Thiara - Eu acho que não. Ninguém suspeitaria de aliança logo agora, assim tão cedo.

Gabriel - É… Eu acho que você tem razão. (ele para para dar uma garfada dos seus waffles com maple syrup) Mas então… Qual é o plano de hoje?

Zackary - Uou, uou! Calma aí, campeão. Vamos ver como que as coisas vão para então bolarmos algo.

Gabriel - Ué, mas então por que uma aliança tão cedo?

Zackary - Eu já disse isso antes, mas repito pra você de novo. (irritado) O objetivo da aliança é defesa, segurança e precaução. Nunca se sabe quando podem querer te atacar. Vai por mim, eu já estive em outros reality shows e sei do que eu to falando.

Confessionário: 

Gabriel - Às vezes o Zackary me deixa tanto com o pé atrás (cruza os braços). Talvez eu não devesse ter me aliado a alguém que fala “repito pra você de novo”. Isso aí é pleonasmo! Redundância!

Zackary - Eu tô mesmo traumatizado com a minha derrota no “Então você acha que sabe cozinhar?” e desesperado. Só assim pra ter topado uma aliança com aquele perdedor do Gabriel. Ugh.

 

Enquanto isso, na outra mesa…

Kaedy - (suspira, sonhadora) Ah, eu tive a melhor noite de sono da minha vida! Até parece que ouvi violinos nos meus sonhos!

Rayden - Sério? Bom pra você.

Tasha - Não precisa ser tão grosso, Rayden.

Micaela - É! Mas então, qual o motivo de tanta felicidade, Kaedy?

Kaedy - Prometem guardar segredo?

Micaela e Tasha - É claro!

As três olham pra Rayden, esperando uma resposta.

Rayden - Tá…

Kaedy - Então… Ontem, durante o desafio, o Stanley me beijou! E ele foi o cara mais romântico que eu já conheci durante toda a minha vida!

Tasha - Mentira!

Micaela - Tá brincando! Depois do Troy ele é o cara mais gato do programa.

Kaedy - Eu sei!

Tasha - Olha lá, ele tá vindo! Disfarcem!

Todos voltam a comer seus waffles, até que Stanley se aproxima da mesa deles. Kaedy olha pra ele e faz biquinho, esperando um beijo.

Stanley - (olha pra ela com cara de deboche) Aconteceu alguma coisa? Qual o problema dela, gente?

Kaedy - (constrangida) Er… Bom dia, Stan! 

Stanley - Bom dia.

Kaedy - Dormiu bem?

Stanley - É, acho que sim.

Kaedy -  Sonhou com alguma coisa? Eu sonhei com o mar, que nem seus olhos, e com violinos tocando ao fundo.

Stanley - Caramba… Sinto muito por ter sonhado com o Titanic.

Kaedy - Não! Não foi com o Titanic! Ah, esquece… 

Stanley - Bom… Legal conversar com vocês. Meninas, com licença. (ele dá um beijo na mão de Mica e na de Tasha, e depois pega um waffle do prato de Kaedy e sai andando em direção da outra mesa)

Confessionário:

Kaedy - Mas o que foi que aconteceu? (chateada) Esse não é o Stanley que eu conheci na floresta… 

Tasha - Uau. Aquilo foi rude.

Já no refeitório dos perdedores, Jody, Teddy e Natália dividiam uma mesa, enquanto Troy, Oliver e Susan dividiam outra.

Natália - Eu estou morta… Mal dormi essa noite, mesmo com os tranquilizantes.

Teddy - Que chato, Naty… Eu dormi super bem e acordei cedinho.

Jody - Por que acordou tão cedo?

Teddy - Lá na fazenda onde eu morava, tinha um galo que acordava o pessoal lá de casa, sempre às 4h30 da manhã. Então meu relógio biológico tá acostumado com esse horário.

Jody - Uau. E você ainda tem o pique?

Teddy - É claro! Mas e vocês? Por que tão com tanto mal humor?

Natália - A Susan não parava de roncar.

Teddy - Lá no nosso quarto o Oliver cantarola enquanto dorme. (ri)

Jody - (ri um pouco) Estranho. Mas a Marcy ganha no quesito esquisitice, juro pra você, ela fala enquanto dorme. Só que com a voz do Patrick. 

Teddy - (sente um calafrio) Credo. Aquele boneco deixa todo mundo assustado. 

Natália - Falando neles, onde estão?

Chris - (autofalante) Atenção, campistas! Direcionem-se ao palco perto da praia! Está na hora do desafio, vamos! Lá eu explicarei as regras.

No caminho de lá, Troy, Oliver e Susan continuam conversando.

Troy - Eu to falando sério, gente! Eu acho que vi a Natália na janela do nosso quarto, Oliver. Eu mal preguei o olho essa noite, estou exausto…

Susan - Ah, Troyzinho, você é o ídolo dela. Precisa dar um desconto.

Troy - É, talvez tenha sido efeito colateral do tranquilizante mesmo. Os roncos do Teddy e a cantoria do Oliver também não ajudaram muito no sono.

Oliver - Quê? Cantoria?

Troy - É, cara. Você cantarola enquanto dorme.

Susan - Que bonitinho. (ri um pouquinho)

Troy - Enfim! Eu estou pensando em abrir o jogo com ela e explicar que eu não quero tanto contato com uma fã. Ela me faz lembrar dos dias em que eu estava naquela banda e as fãs e a mídia me sufocavam.

Susan - É uma boa ideia, desde que seja gentil. E explique bem do fundo do seu coração.

Oliver - Troy, acho melhor esperar o desafio. Essa notícia pode deixá-la meio chateada e precisamos de todo o potencial dela. Não podemos perder de novo.

Troy - Você tem razão. Obrigado, cara. (dá um soquinho no ombro de Oliver)

Quando todos chegam no palco, encontram Chris com uma camisa branca de manga curta, calças pretas e um apito no pescoço. O palco está todo decorado com símbolos de Olimpíadas.

Chris - Bem-vindos, competidores, às Olímpiadas da Ilha Coconut!

Jody - Mas nós estamos em 2019… As Olimpíadas não ocorrerão em 2020?

Chris - (ignora Jody) Hoje, os nossos desafios serão baseados em modalidades de esportes presentes nas Olimpíadas!

Thiara - Desafios? Serão mais de um?

Chris - Isso mesmo. Cada integrante de cada equipe irá competir em uma das oito modalidades, dentre elas: Boxe, Tiro ao alvo, Esgrima, Natação, Tênis de Mesa, Ginástica Rítmica, Salto à distância e Saltos Ornamentais! Quem ganhar, leva uma medalha para a equipe. No final, quem tiver mais medalhas ganha.

Teddy - Mas, Chris, nós estamos em sete.

Chris - Ih, é verdade! Já estava me esquecendo. Um dos Gansos terá que jogar em duas modalidades.

Teddy, Jody e Oliver - (ao mesmo tempo) Eu vou!

Chris - Bom, eu darei cinco minutos para vocês decidirem em qual modalidade cada um vai participar.

Jody - Por que vocês dois querem tanto jogar duas vezes? Eu, claramente, fui a melhor preparada para as lutas e esportes físicos.

Teddy - Talvez não. Eu trabalhei anos e anos na fazenda e fiquei muito forte. Fora que eu sempre ficava treinando e competindo com meus primos todos os esportes que você deva imaginar.

Oliver - Não me convenceu.. (cruza os braços).

Teddy - Ah é? E você então, tampinha?

Oliver - Nós temos quase a mesma altura! Você só é um pouco maior do que eu. (surpreso por um instante) Mas espera, agora que eu me toquei que você conhece o termo “tampinha”. Que coisa! (ri um pouco, mas logo fica sério) Mas enfim, eu acho que deveria jogar em duas modalidades porque treino balé há mais de treze anos. Ou seja, tenho pernas fortes e flexibilidade.

Jody - Grande coisa!

Novamente, eles estavam prestes a brigar, quando Marcy aparece segurando papeizinhos dobrados na mão livre.

Patrick - Enquanto vocês brigavam, a Natália teve a ideia de fazermos um sorteio pra ver quem joga duas vezes. Aí acabamos logo com isso e decidimos as modalidades de cada um.

Jody - Parece justo. (ela pega um papelzinho e lê) Quem vai jogar em duas modalidades é… a Susan? (fica surpresa, mas logo depois emburrada)

Susan - Uhuuuul! Tênis de mesa, aí vou eu!

Teddy e Oliver - Droga…

Enquanto isso, na outra equipe…

Gabriel - Eu vou no Tiro ao Alvo! Sou ótimo de mira!

Rayden - Eu vou de Natação. Sou bom em prender o fôlego.

Stanley - Eu vou de Saltos Ornamentais. Parece ser o mais fácil.

Kaedy - Acho que vou de Tênis de Mesa. E olha, Tasha, você deveria competir na Ginástica Rítmica.

Tasha - Acho que não… Não sou muito boa com aqueles aparelhos, sabe? Arco, maças, fitas…

Thiara - Ginástica Rítmica não é só dar saltos e piruetas?

Tasha - Talvez você esteja confundindo com Ginástica Artística.

Thiara - Tanto faz, eu vou de Ginástica Rítmica.

Tasha - E eu de Salto a distância. Com saltos eu me garanto! (sorri)

Mica - Eu vou de Esgrima!

Zackary - É, parece que só restou Boxe pra mim…

Confessionário:

Zackary - Que droga…

 

Chris - Então, já temos tudo decidido! Mas antes de prosseguirmos, devo dizer a vocês que, se por acaso acontecer dos Coelhos ganharem 4 medalhas e os Gansos também, ou seja, se acontecer um empate, vocês enfrentarão o maior e mais brutal desafio de desempate de todos os tempos! (empolgado) Talvez seja perigoso e doloroso, mas foi especialmente preparado pra vocês! Quase não foi aceito pela produção, mas eu dei meu jeitinho. (ri)

Confessionário:

Thiara - Qual o problema daquele cara?!

 

Chris - Bem, vamos começar com o desafio de Natação! Como não temos nenhuma piscina na ilha, nossos estagiários arrumaram as raias de piscinas olímpicas lá no mar mesmo. Rayden e Teddy, vocês irão nadar 300 metros de ida e 300 metros de volta. Quem chegar na areia primeiro será o vencedor e ganhará a primeira medalha.

Jody - (para Teddy) Tá preparado, meu chapa?

Teddy - Chapa? (confuso)

Jody - É uma gíria pra “amigo”.

Teddy - Aah! Então estou sim, minha chapa! (ele pisca)

Tasha - Vai lá, Rayden!

Rayden e Teddy estão em suas roupas de banho e com toucas e óculos de natação, posicionados na parte mais rasa do mar. Quando Chris apita, os dois saem correndo e então mergulham, passando a nadar com braçadas e batendo os pés. Teddy vai respirando conforme alterna suas braçadas, enquanto que Rayden quase nem levanta a cabeça pra fora da água. Mas isso não faz com que ele vá mais veloz do que o oponente. 

Chris - E os dois estão ombro a ombro! Quase terminando os primeiros 300 metros!

Eles continuam nadando, prestes a dar a volta para retornarem à areia. Porém, Rayden por um motivo para, enquanto Teddy continua nadando a toda velocidade.

Chris - Ih, eu acho que Rayden está com problemas.

Kaedy - Não tem nenhum salva-vidas por aqui?

Chris - Querida, você já assistiu alguma temporada anterior?

Kaedy - Já…

Chris - E tinha salva-vidas nelas?

Kaedy - Não…

Chris - Então por que raios teria agora?! (se recompõe) Vejam só, Teddy chegou na areia! Teddy vence o primeiro desafio e leva a medalha de Natação para os Gansos.

Os Gansos comemoram. Pouco tempo depois, Rayden chega na areia com cinco águas-vivas presas pelo seu corpo.

Chris - Opa! (ri um pouco) Eu não tinha previsto isso.

Rayden - Isso é uma piada! (leva um choque) Piscinas olímpicas não deveriam ter bichos nelas!

Chris - Pelo menos não foram tubarões, veja pelo lado positivo.

Rayden - Você me paga! (leva um choque) Au!

Gabriel - (se aproximando) Sinto muito, Rayden, mas esses Cnidários são incríveis e lindos!

Rayden - Pode pegar pra você! (joga uma água-viva na cara de Gabriel, que começa a levar choques).

Chris - Ok, pessoal! Enquanto Rayden vai para enfermaria, vamos continuar! A próxima modalidade será Tiro ao Alvo! Gabriel e Natália, estão preparados?

Gabriel - Tá no papo!

Natália - Arco e flecha não é tão difícil assim, né?

Chris - Cada um de vocês terá cinco alvos divididos por setores com diferentes cores, o que simboliza a quantidade de pontos. Quanto mais ao centro vocês conseguirem atirar, mais pontos ganham. No fim, quem tiver acumulado mais pontos, leva a medalha.

Os dois se preparam em suas posições, estando a 50 metros dos alvos. Quando Chris apita, eles atiram a primeira flecha. Gabriel consegue 8 pontos, enquanto a flecha de Natália não chega nem na metade do caminho.

Gabriel - (caçoando) Mandou bem, Natália.

Natália - Ah, puxa vida… 

Jody - Não liga pra ele, não, Naty!

Oliver - Naty! Eleva mais o braço, puxa mais a corda até sua mão chegar na bochecha e depois segura firme o arco quando soltar a corda!

Natália - Obrigada, gente!

Teddy - (para OIiver) Incrível, onde aprendeu essas técnicas?

Oliver - (emburrado) Meu ex-namorado tinha um arco e flecha, então quando viajávamos para casa de campo dos meus tios avós, nós ficávamos praticando.

Teddy - (constrangido) Er… Me desculpa tocar nesse assunto.

Oliver - Tá tudo bem.

Naquele ponto, Gabriel já tinha acertado mais dois alvos, conseguindo acertar em ambas as vezes na marcação de 7 pontos. Enquanto isso, Natália havia errado mais uma vez um alvo (por muito pouco) e acertado um na marcação de 6 pontos.

Natália - Oba! Isso!

Eles atiram no penúltimo alvo de cada um. Gabriel acerta no 6 e Natália consegue atingir o centro do alvo, marcando 10 pontos.

Natália - Uhuuul! Na mosca!

Gabriel - Não! Isso não pode estar acontecendo!

Irritado e desconcentrado, Gabriel atira, mas acaba errando o alvo. Já Natália consegue mais 10 pontos.

Gansos - Viva! Uhuuul! Arrebentou, Natália!

Chris - Não comemorem tão cedo. Natália fez  26 pontos, mas mesmo conseguindo acertar duas vezes no centro do alvo, ela perde para o Gabriel por uma diferença de míseros dois pontos. 

Gabriel - Isso! Eu fiz 28 pontos!

Chris - Exatamente! E por isso, recebe a medalha de tiro ao alvo.

Thiara - Arrasou, Gabriel!

Chris - A próxima prova é a de Ginástica Rítmica! 

Thiara - Isso! Chegou a hora dessa onça aqui brilhar!

Chris - Oliver e Thiara, vocês deverão se apresentar utilizando pelo menos três aparelhos da Ginástica Rítmica: maças, fita, arco, bola e corda. Cada performance será julgada por mim e pelo Chef. Quem vai primeiro?

Oliver - Damas primeiro.

Thiara - Muito obrigada, Oliver. (sorri) 

Thiara sobe no palco trajando um collant lilás. Ela fica em uma pose de ginasta até que a música começa. Ela começa com a bola, fazendo embaixadinhas com ela. Depois ela pega a corda e começa a pular fazendo caras e bocas enquanto realiza sua performance. E enfim, pega o arco e tenta rodá-lo no seu quadril como se fosse um bambolê, mas falha.

Thiara - Que tipo de bambolê é tão pesado assim?

Chris - Er, Thiara… Isso era pra ser uma apresentação de Ginástica Rítmica.

Thiara - E eu fiz o quê?

Chris - Deixa pra lá… (sussurra pra Chef) Isso foi ridículo. (tosse) Preparado, Oliver?

Oliver - Eu sempre to preparado.

Chris e Chef começam a rir por conta do fato de Oliver estar vestindo um collant preto.

Chris - Acho que eu nunca vi nada tão apertadinho assim na minha vida. (ri)

Oliver - (dá de ombros e se posiciona no palco, fazendo uma pose) Podem colocar a música quando quiserem.

Chris e Chef riem mais um pouco, mas então a música começa. Oliver começa dando uma estrela no ar sem colocar a mão no chão, pegando então o arco e o lançando para o alto. Quando ele cai, Oliver o pega com a perna. Todos ficam boquiabertos, menos Troy, que está inquieto. Ele se aproxima de Susan, que fica encantada quando Oliver começa a fazer movimentos e acrobacias com as maças.

Troy - Hey, Susan.

Susan - Shh, querido! Preste atenção, o Oliver tá arrasando!

Troy - Ugh, eu adoro o Oliver e queria conseguir prestar atenção na apresentação dele, mas o lance com a Natália tá me incomodando. Ela fica querendo ficar grudada em mim. 

Susan - (passa a prestar atenção em Troy) Continue, querido.

Troy - Eu tava pensando… Já que a Natália já fez a parte dela hoje, eu poderia já conversar com ela… Eu não queria ir pro desafio de Esgrima com esse peso em mim.

Susan - Você tem razão! Vai lá, converse com ela.

Troy se aproxima de Natália.

Natália - Ei, Troy! (o abraça) Eu estava guardando lugar pra você!

Troy - Isso foi muito gentil, Natália… Er… (coça a cabeça) Eu queria conversar com você sobre um negócio.

Natália - (surpresa, porém contente) Claro! Pode falar sobre o que quiser.

Troy - Bom… Como você sabe, meus antigos colegas da banda seguiram com carreiras solo. E eu preferi desistir desse ramo.

Natália - Sim, sei sim. E o que é que tem?

Troy - Então… O motivo para eu ter optado uma vida mais normal é porque eu era sufocado por fãs e pela mídia. Eu saí com muitas garotas que eram fãs e era um desastre. Eu ficava frustrado e bom… Não era feliz.

Natália - Ainda bem que conseguiu essa sua vida de cara normal né? (sorri)

Troy - Bom, na verdade, não. É que, er… Você me faz lembrar daquela época em que eu me sentia sufocado por fãs.

Natália - (triste) Poxa… Eu não sabia...

Troy - Será que podemos nos distanciar um pouco?

Natália - (começa a chorar) É claro, se é o que você quer. (começa a chorar extremamente alto).

Micaela - Ei! O que está acontecendo aqui? Por que ela tá chorando?!

Naquele momento, Oliver finalizava seu número com fita e posa, esperando os aplausos. Mas ninguém aplaude, porque todos estão prestando atenção nos prantos de Natália. Mica começa a gritar com Troy, que fica sem jeito. 

Oliver - (chegando nas arquibancadas) O que está aconteceu, gente? Vocês perderam a melhor parte!

Micaela - Seu amiguinho Troy quebrou o coração da Natália, isso que aconteceu.

Troy - Eu já pedi desculpas! Eu só fui sincero.

Micaela - Você tá frito, Troy Steven.

Chris - Eu adoro uma confusão! (ri) Mas enfim, eu não sei se preciso dizer, mas Oliver levou a medalha de Ginástica Rítmica! 

Oliver - (emburrado, senta e cruza os braços) Ótimo, obrigado.

Confessionário:

Oliver - (bravo) Aquele era pra ser o meu momento! Eu arrebentei naquela apresentação, mas novamente, Oliver Duvall passa despercebido. (triste)  Ugh, poxa… A Micaela e a Natália estragaram tudo…  

Micaela - (explodindo) Quem o Troy pensa que é? Só porque ele foi vocalista de uma banda famosa que, a propósito, nem era tão boa. A Naty é a garota mais doce do mundo. Ele teria sorte de tê-la assim tão perto. (gritando) Troy Steven, você nem canta tão bem assim!

Chris - Agora, Tênis de Mesa! Kaedy e Susan, estão preparadas?

Susan - É claro! Eu costumava jogar muito com os meus filhos.

Kaedy - (para Stanley) Ei, eu to meio nervosa… 

Stanley - Ah, fica tranquila. 

Kaedy - Eu mereço um beijinho de boa sorte? (sorri)

Stanley - (falando consigo mesmo) É, o que eu posso fazer se elas ficam gamadas em mim?

Kaedy - Eu ouvi isso…

Stanley - Tudo bem. (beija ela rapidinho) Vai lá, Katie!

Kaedy - É Kaedy, bobinho! (passa as mãos na bochecha dele) Vou vencer por você!

Susan e Kaedy se posicionam, cada uma com suas raquetes na mão.

Chris - As regras são simples. Quem fizer o ponto, começa a partida sacando. Ganha a competidora que conseguir atingir 11 pontos! Vamos lá!

A primeira partida começa com Susan sacando, mas ela acerta a rede.

Chris - 1 ponto para Kaedy! Agora ela quem saca!

O resto do desafio passou num piscar de olhos. Kaedy marcava 10 pontos enquanto Susan só 2, decorrentes de erros de Kaedy.

Jody - (para Susan, gritando da arquibancada) Pensei que tivesse dito que joga com seus filhos!

Susan - É, mas eu não falei que costumava ganhar. (ri nervosa)

Kaedy saca e Susan rebate, mas Kaedy consegue rebater com ainda mais força, fazendo com que Susan perdesse.

Kaedy - Isso!

Chris - E Kaedy garante a segunda medalha para os Coelhos! Está 2 x 2! (cruza os dedos) Eu realmente espero que vocês empatem para jogarem naquele desafio de desempate que eu falei antes. (ri) Muito bem, vamos para Esgrima! Micaela e Troy, vamos?

Micaela - Eu vou acabar com você, Troy.

Troy - (pra sua equipe) Pessoal, alguém quer trocar de lugar comigo?

Teddy - (coloca a mão no ombro dele) Boa sorte, meu chapa. (dá uma risadinha)

Confessionário:

Teddy - “Meu chapa”. Eu adorei isso. (ri)

Troy e Micaela já estavam trajados com uniformes, máscaras e luvas de esgrima, segurando floretes cada um.

Chris - Na luta de esgrima com floretes só se deve atingir seu oponente na área do tronco! Ganha quem conseguir dez pontos ou se conseguir derrubar o florete do seu adversário. Entendidos? (os dois fazem que sim) Então cumprimentem-se.

Eles dão as mãos num cumprimento.

Troy - Desculpa pelo que houve com a Natália.

Micaela - É uma pena que tenhamos que usar máscaras, sabe… Caso contrário eu ia fazer você engolir meu florete.

Eles se posicionam e Chris dá o sinal. 

Os dois começam a avançar e recuar, até que Micaela avança demais e começa a dar varias pontadas no peito de Troy.

Micaela - Touché, mané!

Chris - Uau, essa foi a partida de esgrima mais rápida que eu já vi na vida. (impressionado) Parabéns, Micaela! Assim, os Coelhos tomam a liderança com 3 medalhas! (os Coelhos comemoram) Vão ter que se esforçar mais, Gansos!

Jody - (para Troy) Qual o seu problema?! Você mal se moveu ou tentou se defender!

Troy - A Micaela tava furiosa! Eu congelei! Fora que esse não é meu tipo de esporte preferido…

Jody - Agh, a próxima modalidade vai ser Boxe. Eu vou te mostrar como se luta de verdade! Não podemos perder de novo. (sai andando)

Oliver - Não fica triste, Troy. Podia acontecer com qualquer um…

Troy - Obrigado, Oli… E desculpa ter arruinado seu momento de ginasta. Pensei que você ficaria bravo.

Oliver - Eu fiquei, mas durou pouco tempo. A culpa não foi só sua. Agora vamos lá ver a Jody arrebentar no Boxe!

A luta de Jody e Zackary, assim como a de Troy e Micaela, durou poucos minutos. Jody o nocauteou várias vezes até que enfim ele caísse no chão e lá ficasse, desacordado.

Chris - Uau! Essa foi a luta de boxe mais rápida que eu já vi! Mais rápida do que a luta patética do Troy e da Micaela! (ele ri) Jody sai vitoriosa e leva a terceira medalha para os Gansos, empatando com os Coelhos novamente! Enquanto isso, Zackary e Troy recebem os títulos de manés da temporada. Apanharam feio de garotas, parceiros! (ri mais)

Troy - (sarcástico) Haha, muito engraçado.

Chris - Eu sei, eu sou hilário. Chef, leve o Zackary para a enfermaria! 

Chef e um estagiário, vestidos de enfermeiros, saem correndo carregando Zackary em uma maca.

Chef - Estamos chegando ao fim e só resta só mais duas modalidades! A próxima será Salto a Distância.

Tasha - Isso! Nessa eu me garanto!

Thiara - Quero só ver, cheerleaderzinha.

Confessionário:

Tasha - Por que a Thiara pega tanto no meu pé?

Thiara - Ai, como eu odeio líderes de torcida, ugh!

 

Tasha - Bom, acho que vai ser fácil. Vai ter que enfrentar a esquisitona do fantoche.

Chris - Tasha e Marcy, esse deve ser o desafio mais simples dentre todos. Vocês deverão correr para pegar impulso, e então pular na areia. Chef e nossos estagiários estarão em prontidão para marcar corretamente a distância 

Kaedy - E quem está com Zackary e Rayden na enfermaria?

Chris - Hum, deixa eu pensar… Ah, eu não ligo o suficientemente pra isso. Vamos lá, Tasha! Você é a primeira!

Tasha se prepara na linha demarcada. Assim que o sinal é dado, ela sai correndo o mais rápido que pode e pula.

Chris - E Tasha pulou 5 metros e meio! 

Tasha - Beleza!

Agora é a vez de Marcy, que se prepara na mesma linha demarcada para Tasha. Chris apita e ela começa a correr e pula incrivelmente alto e distante.

Chris - Uau! 8 metros!

Tasha - (boquiaberta) Você por acaso é um ser humano?!

Patrick - A pergunta foi pra mim ou pra garota que me controla? (ri)

Chris - Parabéns, os Gansos voltam à liderança com 4 pontos! A nossa última modalidade será Saltos Ornamentais. Ela determinará se os Gansos vencerão ou se dará empate. (se aproxima de Stanley) Espero que arrebente nesse desafio, eu quero muito que a prova de desempate aconteça.

Stanley - Pode deixar, Chris!

Todos se direcionam para o penhasco da ilha, da onde Susan e Stanley teriam que pular.

Chris - Essa modalidade pode parecer fácil, mas vocês não devem só saltar e pronto. Devem dar mortais e cambalhotas no ar enquanto pulam e ainda mergulhar de forma elegante. Entenderam?

Os dois fazem que sim.

Chris - Se Susan vencer, os Gansos ficam com cinco medalhas e automaticamente são nomeados os vencedores. Porém, se Stanley vencer, vamos para a prova de desempate, ok? Vamos lá, Susan, você vai primeiro.

Jody - Vai lá, Susan! Você consegue!

Susan pula do penhasco, dando uma cambalhota e mergulhando de cabeça corretamente.

Chris - (feliz) Meio fraquinho! Só uma cambalhota, Susan? Parece que os Coelhos estão com sorte, hein? Facilitou pro Stanley, é?

Gabriel - Isso! Tudo que o Stanley precisa fazer é dar mais de uma cambalhota e cair bonito! Você consegue, cara?

Stanley - É claro! Saca só!

Stanley salta do penhasco mas tudo que ele consegue fazer é gritar. Quando ele bate na água, ele cai de barriga.

Thiara - Ui! Essa deve ter doído…

Chris - (furioso) Droga! E Susan vence a prova de Saltos Ornamentais e garante a vitória dos Gansos Dançantes!

Gansos - Isso! Vitória!

Chris - Enquanto aos Coelhos, encontro vocês na Cerimônia de Eliminação.

Confessionário:

Chris - (triste) Eu queria tanto aquela prova de desempate…

 

CERIMÔNIA DE ELIMINAÇÃO:

Chris - (segurando a bandeja com os drinks de coco) Hoje vocês foram deploráveis. Perderam cinco modalidades fáceis!

Thiara - A minha não era fácil! Eu me confundi toda.

Zackary - A minha também não.

Rayden - (bufa) Fácil… Fala isso para as águas-vivas que me queimaram. (revira os olhos)

Chris - Bom, por esse motivo, os únicos que conseguiram marcar pontos recebem os primeiros drinks! Parabéns, Micaela, Kaedy e Gabriel!

Os três recebem a bebida.

Chris - Também estão salvos Rayden e Zackary! Agora só restam dois drinks de coco para três perdedores. Thiara, sua apresentação de… Seja lá o que foi aquilo, foi péssima!

Thiara - Eu já disse que me confundi com tantos aparelhos! Eu lá ia saber como usá-los?

Chris - (balança a cabeça) O azar é seu. Agora, Tasha, você falou que era habilidosa com saltos e que garantiria o ponto pra sua equipe, mas ao invés disso perdeu feio!

Tasha - Eu não esperava que a Marcy fosse tão boa assim…

Chris - E Stanley, você perdeu o ponto que poderia salvar a sua equipe de alguma maneira. E ainda pagou o maior micão com aquela barrigada na água.

Stanley - (irritado e na defensiva) Ainda tá doendo, ok?

Chris - Não vamos nos enrolar tanto. Essa semana, o eliminado é… Você, Tasha!

Tasha - O quê?! Sério que preferiram esses dois ao invés de mim? (sai andando) 

Kaedy - Eu não votei em você!

Micaela - Nem eu!

Tasha - Bom… Pelo menos eu fiz boas amigas. (se preparando para entrar no coco gigante e ser atirada pelo estilingue) Pode me lançar, Chris!

Stanley - Ei, Tasha! Espera! (se aproxima) Foi um prazer competir com você! Boa sorte lá fora! (rouba um beijo dela)

Tasha - Ei!

Chris - Não temos tempo! Tchau, Tasha! 

Chris e Chef lançam o coco gigante para longe.

 

Confessionário:

Stanley - Beleza! Já beijei duas meninas, agora só faltam mais seis!

 

Chris - E nós ficamos por aqui, mas não perca o próximo episódio pessoal! Qual será o desfecho da briga entre Troy, Micaela e Natália? Como Kaedy lidará com o beijo que Stanley deu em Tasha? O que a aliança de Zackary, Thiara e Gabriel irá aprontar na próxima? Quantas gírias novas Teddy irá aprender? Quem será o próximo eliminado? Tudo isso aqui no DRAMA. TOTAL. ILHA. COCONUT!

 

VOTAÇÃO:

Micaela - Meu voto vai pro Stanley. Eu sei que tivemos várias derrotas mas, pra mim, ele foi o pior.

Stanley - Eu voto na Tasha! Eu tive uma conversinha com o Zackary e ele tem o plano perfeito pra eu beijá-la!

Kaedy - Eu fiquei em dúvida se votaria na Thiara ou no Zackary, mas depois lembrei o quanto o Zackary apanhou feio da Jody... Então meu voto vai para Thiara.

Rayden - Meu voto vai no Stanley. Eu não estava lá pra assistir ele saltando mas pelo que me disseram, foi patético.

Zackary - Meu voto vai na Tasha. Pura estratégia, ela me parece ter o potencial de ser a favorita do público e isso não pode acontecer.

Thiara - Tchau, tchau, líder de torcida! Até nunca mais!

Tasha - É claro que eu voto na Thiara, ela vive implicando comigo e bom... Não foi muito bem no desafio, né? (ri)

Gabriel - Eu, a Thiara, o Zackary e o Stanley combinamos de votar na Tasha. Então é isso.

 

Tasha - 4 votos (eliminada)

Stanley - 2 votos (berlinda)

Thiara - 2 votos (berlinda)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a eliminada da vez foi a Tasha, outra personagem minha. Gosto muito dela, mas não tinha muitos planos pra ela no futuro. Quem será o próximo?

O que acharam? Gostaram do seu personagem nesse capítulo?
A opinião de vocês quanto algum personagem mudou?
Quem mais brilhou?
Quem você quer que saia logo?
Sugestões de desafio?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama: Coconut Island - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.