Uma Paixão Custa Caro!

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

A Pintura escrita por M Schinder

Hinata é obrigada a salvar seu chefe e tem que vender a pintura mais feia que já viu na vida - só porque a esposa dele gostou do quadro. E Sasuke foi obrigado, por seu irmão, a levar Ino - namorada de Itachi - para conseguir um pouquinho mais de cultura.
Os dois são críticos da Arte e estudaram juntos na faculdade. A Hyuuga sempre foi a quedinha do Uchiha. O que Sasuke fará quando encontra-la?

SasuHina - POV Terceira Pessoa
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

2 favoritaram   2 acompanhando  

 

Eternidade escrita por sweetheart

Eternidade
Ele tinha dezenove anos quando pensou que o dia mais feliz de sua vida fosse aquele em que, ansioso, ele atravessaria aquela multidão, com passos incertos, até o altar. E então, ele esperaria a mulher mais bonita que já vira em toda a sua vida entrar e seguir seu caminho até ele. Mas ele estava errado, aquele não era o dia mais feliz de sua vida.

[Oneshot pós 699 / pós The Last - Presente de Amigo Secreto para Gisele].
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

25 favoritaram   31 acompanhando  

 


Love Letter escrita por Meilyn

Love Letter
Quem poderia imaginar que uma carta sem remetente poderia fazer tanta confusão?

[Sasuke/Sakura]
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Universo Alternativo

16 favoritaram   28 acompanhando  

 

Ârigato Sasuke-kun escrita por Asura

Ârigato Sasuke-kun
Uma pequena missão simples que não seria nada além de uma captura de um pássaro ,foi algumas recordações repentinas em minha mente e foi ai que me lembrei ,Eu nunca o agradeci você ,Sasuke kun !
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Aventura

6 acompanhando  

 

o passado mora ao lado escrita por Syrenthia

o passado mora ao lado
E ele não vai me deixar em paz, meu amor.
Categorias: Naruto
Gêneros: Angst, Darkfic, Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo

1 favoritou   1 acompanhando  

 


O meu anjo da guarda escrita por Hime Phantomhive

O meu anjo da guarda
Você acredita em anjos? Eu, Sakura Haruno desde pequenina vivia sozinha. Mas vivia alegre. Quando cheguei aos meus 16 anos meus amigos começaram a falar de amor amizade etc, mais eu não podia ser amada pois quase todos me odiavam.Agora eu tenho 17. Eu podia estar sonhando, mas eu digo foi um ótimo sonho, quando ele apareceu para mim, e me alegrou. Ele é tudo o que eu preciso, mesmo que ele não seja real. mesmo que eu não possa vê-lo, mesmo que eu não possa toca-lo, sinto a presença dele, sinto o amor dele, e só nos encontramos uma vez. apenas uma vez após anos eu pude sentir como é ser amada. Apesar de não lembrar seu nome, lembro do seu rosto moreno, com os cabelos levemente bagunçado, e com os olhos cor de ônix, aqueles olhos que me olha e dar um sorriso de alegria.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia

4 acompanhando  

 

On This Winter's Night escrita por Mile Mieko Chan

On This Winter

"Por mais que o inverno gelado insista,
Sempre cede ao apelo dos raios de sol."

Lidia Vasconcelos

Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Aprendendo a cozinhar com... Uchiha Sasuke escrita por MeilingBriefs

Aprendendo a cozinhar com... Uchiha Sasuke
No vigésimo nono aniversário de Sakura, Sasuke, juntamente com sua filha, Sarada, resolvem preparar uma festa. Mesmo não sendo bom com surpresas, Sasuke decide ir em frente com o plano de sua querida filha. Bebidas, bolas, velas, bolo e... Tomates? O que exatamente aqueles tomates faziam circundando o bolo de morango?

E Sakura? Qual será sua reação ao ver a surpresa feita pelo marido e filha?

One-shot feita em homenagem ao aniversário da Haruno Sakura.

[ SasuSaku-Sarada/ UN ]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

24 favoritaram   33 acompanhando  

 

Covarde... escrita por Lady M

Covarde...
Eu posso parecer frio.Eu consigo ser um vingador sem limites,sem escrúpulos,enfrento qualquer ninja que quiser uma boa briga e não tiver medo da morte.Mas mesmo sendo quem sou,como sou,guardo um segredo.
Um Uchiha não sente medo!Não somos covardes!
Só que eu sinto,medo de uma única coisa.
Pode não ser a melhor sinopse,mas dê uma chance.^-^
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

6 favoritaram   6 acompanhando  

 

A Carta! escrita por Dani Uchiha

A Carta!
E assim eu vou vivendo mais um dia mais uma noite eu vivo pensando como ele esta, o que estará fazendo? Porque não responde mais minhas cartas regularmente como antes? Ele partiu eu parti e só agora descobri que o amo , e nessa ultima carta que mandei, peço para que ele volte. Ele me ouvira?

[...]

Estou com saudades, mas não respondo mais as cartas dela como antes. Tenho medo que minha frieza chegue até ela, mas agora e diferente descobri que amo, há amo loucamente, e com essa nova carta que recebi me descido, estou voltando meu amor, voltarei para você te direi a verdade quem sabe juntos nos poderemos viver.

[...]

Sobre esse céu vi ele ficar com outra e sobre esse mesmo céu eu vou te amar algum dia? Carta o traga para mim. Carta chegue até ele e quem sabe o traga para mim. A carta por favor o traga!

Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   4 acompanhando