O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 49
A Guerra Infinita


Notas iniciais do capítulo

Uma guerra sem precedentes esta prestes a começar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/49

Na sua dimensão protetora, Mother Dimension ja esta sabendo oque de fato esta causando esse caos e varias distorções temporais é o The Father All Sagat e tambem ela ja esta ciente que o proprio The Father All Sagat esta marchando em direção a sua dimensão protetora liderando milhares de Sagats, então ela resolve tomar uma decisão inesperada, utilizando o poder da sua espada da luz dimensional, ela consegue invocar a alma de todos os que foram mortos por Devil Sagat nas eras passadas e assim Ryu , Ken e todos os que participaram no torneio Street Fighter voltaram a vida naquele local e tambem o time Uramechi composto por Yusuke , Kuabara , Hiei e Kurama da dimensão do Yuyu Hakusho, assim como todos os Cavaleiros do Zodiaco e a deusa Athena, todos os personagens da dimensão da Marvel e DC como Vingadores e a Liga Da Justiça e por ultimo Goku e Vegeta e todos os guerreiros Z tambem voltaram a vida .


Estão todos reunidos para acabarem com  um inimigo em comum, o terrivel mal que destruiu os seus corpos e as suas dimensões.

Goku:

— Não acredito . eu voltei a vida novamente , eu achava que não poderia mais reviver ja que as esferas do dragão foram destruidas com todo o nosso universo.

Vegeta:

— Estamos todos vivos Kakaroto !

Então Superman diz....

— Nós tambem voltamos a vida

Batman:

—Interessante..

Yusuke:

— Eu voltei a vida !!

Então Mother Dimension pede silencio para fazer um discurso antes da grande batalha..

— Senhores eu trouxe vocês de volta a vida para terem uma chance de se vingar daquele que os destruiu no passado.

Então Goku diz..

— Não me diga que é o Devil Sagat ???

 Então depois de todo esse tempo ele continua espalhando caos no universo, dessa vez eu vou acabar com aquele miseravel !!!

E Sidnelson diz..

— Acalme se Sr Goku , Devil Sagat não é mais o mesmo , seu poder atual nem se compara com o Infinity Sagat ao qual vocês enfrentaram e acabaram derrotados.

E Mother Dimenson completa a fala de Sidnelson...

— Ele agora é o The Father All Sagat o mais poderoso de todos os Devil Sagats.

E Vegeta diz...

— É incrivel , mesmo estando a milhões de anos luz de distancia eu posso sentir o seu poder supremo e esmagador..!!

E Goku diz..

— Se ele esta mais poderoso que da ultima vez em que lutamos contra ele e fomos mortos como poderemos  derrota- lo agora ???

Então Mother Dimension com o seu belo sorriso diz..

— Eu trouxe vocês de volta a vida para terem uma chance de se vingarem de Devil Sagat , mas se vocês acham que não podem enfrenta- lo façam oque quiserem ,mas vocês não tem mais nenhum lugar para voltar só lembrando que as suas dimensões foram destruidas, portanto eu peço que deem o melhor de si nessa batalha.

Mother Dimension ergue sua espada da luz sagrada e com o seu poder ela lança a sua grandiosa energia nos guerreiros aos quais ela trouxe de volta a vida, fortalecendo ainda mais os seus corpos.

Enquanto isso.. The Father All Sagat através da sua onisciencia  fica sabendo que Mother Dimension ressucitou aqueles que foram mortos anteriormente e diz..

— Mother Dimension você é bastante ingenua se acha que esses insetos insignificantes podem derrotar o meu exercito..

Faltam apenas 100 anos luz de distancia que separa o poderoso exercito de The Father All Sagat da dimensão protetora de Mother Dimension, todos os guerreiros Z , todos os cavaleiros , Yusuke , Kuabara , Kurama e Hiei , a Liga Da Justiça e os Vingadores se preparam como se fossem um time de futebol.
Ambos ja estão posicionados e Mother Dimension diz...

— Falta muito pouco guerreiros da esperança , logo logo eles estarão aqui..

E Kuririn diz...

— Não acredito que fui ressucitado só para morrer de novo .

E Vegeta diz ..

— Você é realmente um inutil , eu mesmo vou acabar com Devil Sagat de uma vez por todas !!

E nesse exato momento dezenas de Devil Sagats cercam  o ponto do universo aonde se encontrava a dimensão protetora , vale lembrar que apenas o The Father All Sagat conseguiu localizar essa dimensão pois o seu poder era bem superior aos outros Devil Sagats anteriores.

É  chegada a hora finalmente tem inicio a Guerra Infinita,  Os Vingadores e a Liga Da Justiça aparecem para enfrentar os 100 Devil Sagats , enquanto os guerreiros z junto com os Cavaleiros do Zodiaco  e o time Uramechi enfrentam o exercito de 100  Darkness Sagats e Infinity Sagats., vale lembrar que ambos os guerreiros da esperança de Mother Dimension estão muito mais poderosos do que antes quando ambos combateram Devil Sagat em suas dimensões.

Enquanto isso The Father All Sagat de longe de braços cruzados e zombando da situação diz...

— Mother Dimension , como você é ingenua, basta apenas um Devil Sagat para reduzir o seu exercito a nada ...


Então todos os Devil Sagats , Infinity e Eternity Sagat ficam parados enfileirados em duplas de cada lado e somente um Infinity Sagat vai caminhando em direção aos guerreiros da esperança de Mother Dimension, os Vingadores e a Liga Da Justiça ficam bastante surpresos então o Superman diz..

— Ao que parece ele sozinho vai lutar contra todos nós , tem algum plano em mente Batman ??
— Não sei, deixa eu ver  no meu cinto de utilidades aqui.

Porém o Infinity Sagat estala os seus dedos e imediatamente o corpo do Batman
 explode só restando a cabeça  e a Mulher Maravilha bastante surpresa diz...

— Bruce naaaaão !!!

Infinity Sagat  pega a cabeça do Batman e vai passando a cabeça para outro Devil Sagat que estava proximo, e a cabeça do Batman vai passando de um Devil Sagat para o outro  até chegar nas mãos do The Father All Sagat que acaba dando vida a cabeça do Batman e o revivendo como Devil Batman e o adicionando ao seu exercito e dizendo...

— Ao seu posto soldado !!!
— Sim senhor !!!
responde Devil Batman..

Enquanto isso Superman e Mulher Maravilha juntos com o Lanterna Verde tentam atacar Infnity Sagat mas ele os paraliza no ar apenas gesticulando os seus dedos e chamando outro Devil Sagat.

— Vou deixar você terminar o serviço.

E imediatamente o outro Devil Sagat enfia as suas 2 mãos nos peitos do Lanterna Verde e do Superman arrancando os seus respectivos corações e os comendo logo e em seguida, os corpos do Lanterna e do Superman explodem acabando com as suas pobres vidas.

E quanto a Mulher Maravilha, ela acaba sendo estuprada por 5 Devil Sagats e após isso por incrivel que possa parecer ela acaba engravidando de um dos Devil Sagats e questao de minutos ela da a luz a uma criança, e nesse meio tempo essa criança é levada até The Father All Sagat  e antes mesmo de chegar até o pai de todos os Devil Sagats ela acabou tendo um crescimento incrivelmente acelerado, em questão de minutos ela ja havia se tornado adulta surge então o "Devil Maravilho" mais uma aquisição ao exercito de The Father All Sagat  , a Mulher Maravilha por sua vez foi transformada pelo The Father All Sagat na "reprodutora das galaxias" a diversão sexual do exercito de todos os Devil Sagats.

E os Vingadores liderados pelo Capitão America tentam atacar pelo menos um dos Devil Sagats mas era inutil , utilizando o golpe da Trasmigração Universal eles são enviados para planetas distantes a milhões de anos luz aonde logo em seguida Devil Sagat utilizando a Explosão Galactica acaba destruindo os planetas aonde eles foram enviados e após isso The Father All Sagat transforma todas as particulas e os atomos dessa explosão em um novo ser, com o seu poder ele foi capaz de extrair a essencia e as celulas de todos os Vingadores antes mesmo da explosao para criar um novo ser , surge então o "Vingador Demoniaco" esse novo ser possuia a força do Incrivel Hullk  a magia de invocar raios e trovões do Thor, a agilidade e os reflexos do Capitão America , a inteligencia do Tony Stark e o poder de Devil Sagat resultando em mais uma aquisição ao exercito de The Father All Sagat.

Era um momento critico... dos guerreiros da esperança só restaram os Cavaleiros de Athena, o  time Uramechi e os guerreiros Z que nesse momento estão enfrentando um dos Eternity Sagat, Goku se transforma em Super Saiajin God e Vegeta em Super Saiajin Blue, mas Eternity Sagat com um simples estalar de dedos faz as transformações se desfazerem e Vegeta bastante surpreso diz...

— Isso é impossivel não pode ser !

Goku:

— Sem as nossas transformações não teremos chance alguma..

Eternity Sagat acerta Vegeta com o seu Punho Do Tempo Eterno e Vegeta é jogado no espaço infinto em uma velocidade 100 vezes maior que a da luz o fazendo atravessar todo o multiverso varias e varias vezes infinitamente , Vegeta ficaria atravessando o multiverso varias e varias vezes em um ciclo sem fim por toda a eternidade, milhões de anos a frente mesmo após essa guerra terminar se você olhar para o céu e ver uma estrela cadente passando é o Vegeta sob efeito do punho do tempo eterno que vai cruzando o espaço infinito como se fosse um meteoro.

Eternity Sagat:

— Então Goku chegou a sua vez !!

Goku:

— Eu vou lutar até o fim !

E Goku prepara o Kamehameha

— KA, ME , HA , ME ,HAAAAAAAA!!!!

O kamehameha de Goku vai em direção ao Eternity Sagat que como era de se esperar consegue parar o golpe com um dedo e alem de parar o golpe  ele transforma o golpe de Goku em um ser com vida propria ou seja o Kamehameha de Goku se transformou em um ser humanoide com consciencia propria .

— Ola Goku !!!

Diz o Kamehameha humanoide...

E Goku incrivelmente surpreso diz....

— Impossivel, você é o Kamehameha ????

Kamehameha:

— Isso mesmo Goku, tenho ordens para acabar com você.

E derrepente o Kamehameha se transforma em uma especie de fumaça de ki maligno e logo em seguida entra pela boca de Goku fazendo o seu corpo explodir de dentro para fora , então Eternity Sagat zombando da morte de Goku diz...

— O Grande Guerreiro Goku morto pelo seu proprio Kamehameha , como isso pôde acontecer ??? hahahahahahahahahahahahahahah !!!

Ao ver Goku morto Kuririn toma uma atitude inesperada ele golpeia o proprio peito e se mata e Gohan desesperado diz..
— Nãoooooooooo Kuririn , porque fez isso ???

E Kuririn agonizando com um buraco no peito diz suas ultimas palavras..

Kuririn:

— Eu iria morrer mesmo pelo menos dessa vez ninguem me matou eu mesmo me matei.

Gohan , Trunks e Gotem são os unicos guerreiros z que restaram , Gotem e Trunks resolvem fazer a fusão e Goham muda para a forma Mistyc para enfrentar 2 Devil Sagats, mas apenas um Devil Sagat ja seria o suficiente para acabar com eles, um dos Devil Sagats toma a iniciativa e ataca os 2 guerreiros com o Demonio Robocop ( a versão maligna do Tiger Robocop do Sagat) mas ao invés de acerta- los com um gancho Devil Sagat cria uma especie de Robocop demoniaco, o Robocop surge de dentro do solo da dimensão protetora esse Robocop era um ciborg com um par de asas demoniacas e Gohan e Gothenks surpresos dizem...

— Mas oque é isso ????

O Demonio Robocop começa a ler os direito dos guerreiros Z

— Vocês se voltaram contra a suprema autoridade Devil Sagat e agora estão presos , mas infelizmente eu tenho ordens para sentenciar vocês a morte !

O Demonio Robocop retira a sua pistola da sua perna e mira no coração dos 2 guerreiros, Gohan e Gotenks lançam uma poderosa bola de energia contra o Robocop que imediatamente dispara 2 tiros da sua pistola e os tiros vão em direção as bolas de energia e por incrivel que possa parecer os tiros atravessam as bolas de energia e atingem o peito de Gohan e Gotenks destruindo os seus respctivos corações e ceifando as suas vidas.

Devil Robocop:

— Sentença cumprida !!!

E a cena volta para os cavaleiros de Athena que a essa altura ja estão vestindo as suas respectivas armaduras divinas e preparam- se para atacar o Devil Sagat que estava presente naquele local.


Então The Father All Sagat manda o Devil Batman testar as suas novas habilidades .

— Vamos Devil Batman me mostre do que você é capaz.

Devil Batman:

— Sim Senhor !!

Devil Batman lança a sua bat corda em direção aos cavaleiros fazendo os 5 ficarem entrelaçados pela bat corda e Devil Batman utilizando o seu bat puxão consegue arrancar as 5 armaduras divinas dos cavaleiros e utilizando novamente o bat puxão ele consegue puxar os 5 cavaleiros de bronze até a presença de The Father All Sagat então Athena aparece e diz..

— Oque você pensa que irá fazer com os meus cavaleiros ???

The Father All Sagat saca a sua espada Sagathan e com ela ele drena toda a energia vital dos 5 cavaleiros, Athena tenta intervir mas Devil Batman utiliza a sua bat captura e consegue agarrar a deusa Athena por trás selando o seu cosmo.

A alma e a energia vital de todos os 5 cavaleiros foi drenada pela lendaria espada Sagathan e sem perder tempo The Father Sagat All golpeia Athena com a espada Sagathan drenando o seu cosmo e a sua vida e fortalecendo ainda mais a sua espada, The Father Sagat All com um sorriso sarcastico diz..

— Então Mother Dimension é só isso que você tem ???? todos os seus guerreiros estão derrotados eu venci a Guerra !!!!!

..... continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A guerra entre Mother Dimension e The Father All Sagat começou,mas logo de inicio Mother Dimension ja parece esta em desvantagem com uma grande baixa na perda de quase todos os seus guerreiros da esperança, será possivel que o reinado de terror de Devil Sagat irá persistir depois de 3 eras ??? a guerra irá continuar no proximo capitulo." obrigado pela leitura até aqui "



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destruidor De Dimensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.