O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 42
O Retorno Do Vigilante Das Dimensões


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior foi revelado que Sidney era na verdade a reencarnação de Sidnelson "o vigilante das dimensões" aquele que conseguiu interromper a trajetoria de Devil Sagat há 100 anos atrás e agora ele pretende acabar de vez com Devil Sagat na sua forma Infinity.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/42

Após Sidney aceitar o seu destino como Sidnelson ele agora pretende acabar com os 4 templos da igreja Universal do Reino de Infinity Sagat, o primeiro templo seria o templo do bispo Sagatus Romualdo, como "Sidnelson" Sidney agora tem o poder de viajar a longas distancias , sendo assim ele se teleporta para o local aonde se encontrava o templo do bispo Romualdo, um detalhe impressionante era que Sidney reapareceu no exato instante em que o bispo Romualdo iria atingir Sidney com uma bola de energia lançada pelo cajado, era como se o tempo em que se passou na dimensão do esquecimento  e o exato instante em que ele se teleportou de volta naquele mesmo lugar havia durado apenas 5 segundos, bispo Romualdo muito surpreso diz..


— Oque, impossivel !!! segundos atrás você estava quase morto mas agora parece outra pessoa!


E Sidnelson com uma certa imponencia diz..

—Muito bem bispo Romualdo, eu cheguei para dar um fim em todos vocês que veneram Devil Sagat como o deus criador desse universo, o meu proposito é dar um fim definitivo na trajetoria de Devil Sagat que se estende a mais de 200 anos.

Bispo Romualdo:

— Ora seu verme , oque você esta dizendo ? eu mesmo acabarei com você !

Bispo Romualdo concentra a energia em seu cajado e aponta para Sidnelson , o cajado começa a emitir uma poderosa energia.

Bispo Romualdo:

—Agora desapareça seu verme herege !!!!


Mas com uma velocidade impressionante Sidnelson aparece nas costas do bispo Romualdo antes mesmo dele lançar a energia armazenada no cajado.

Sidnelson:

— Eu não tenho tempo a perder com você

Então Sidnelson da as costas e vai saindo e bispo Romualdo sem entender nada diz...

—Aonde você esta indo seu verme ? não pense que vou deixar você sair assim ileso depois de ter vindo até aqui !!

Sidnelson continua ignorando o bispo Romualdo e vai caminhando em passos curtos, derrepente ocorre uma explosão e o templo do Reino Universal de Infinity Sagat é totalmente destruido  e o bispo muito surpreso diz..

— Mas não é possivel como você fez isso ?? eu não entendo , mas isso não vai ficar assim seu miseravel, vire- se e lute agora !

Então Sidnelson vira o seu rosto e olha para o bispo Romualdo e diz..


— Não se pode lutar com alguem que ja esta morto.

Dito essas palavras o corpo do bispo começa a se despedaçar e em questão de segundos ele vira pó , mas como isso foi possivel? como isso aconteceu ??


No momento em que Sidnelson apareceu nas costas do bispo naquele meio tempo Sidnelson havia acertado dezenas de socos e chutes no bispo e com o impacto dos golpes ele pulverizou o corpo do bispo em um milesimo de segundos, os golpes foram tão rapidos que o bispo não percebeu e Sidnelson ainda teve tempo de explodir o templo.

Faltam ainda 3 templos e 3 bispos em 3 longinquos planetas nesse universo para serem destruidos e Sidnelson terá que encontra-los, então Sidnelson utilizando o seu poder extra sensorial descobre a localização dos 3 planetas e resolve tomar uma atitude drastica e sem perda de tempo ele saca a sua espada e golpeia o ar 3 vezes com a sua espada, os golpes desencadeiam uma incrivel onda de energia cortante que vai cruzando o espaço infinito até chegar nos 3 planetas milhares de anos luz do planeta aonde se encontrava Sidnelson, os golpes atingem os 3 planetas cortando-os no meio e os destruindo instantaneamante e sendo assim Sidnelson havia tambem destruido os 3 bispos e os templos restantes sem precisar ir até esses planetas.


Mas oque aconteceu com os habitantes daqueles planetas ??? com certeza existiam varios habitantes que eram descrentes e não reconhecia Infinity Sagat como seu deus, mas quando Sidney assumiu a personalidade de Sidnelson por completo ele concluiu que seria impossivel salvar esse habitantes da influencia dos bispos e a sua missão vinha em primeiro lugar, sendo assim ele achou melhor acabar com o planeta e os seus habitantes de uma vez, afinal todos são criações de Infinity Sagat, então Sidnelson decide voltar para a sua dimensão do esquecimento como o novo vigilante das dimensões e esperar pelo despertar de Infinity Sagat.

...continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sidnelson o vigilante das dimensões retornou após 200 anos para acabar de vez com a trajetoria de Devil Sagat, será que ele irá conseguir ??? essa pergunta terá a sua resposta no proximo capitulo.... Obrigado pela leitura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destruidor De Dimensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.