O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 41
O Escolhido


Notas iniciais do capítulo

A batalha ente o bispo Sagatus Romualdo e Sidney esta prestes a começar quem sairá vitorioso ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/41

Sidney ficou um tanto surpreso depois do bispo Romualdo ter derrubado o seu exercito com uma certa facilidade e diz,

—Oque você fez ??? seu maldito !!!

Bispo Romualdo com uma certa imponencia diz..

— Isso é oque vocês merecem por tentarem se rebelar contra o deus Infinity, estou impressionado que você ainda consegue se manter de pé depois do ataque do cajado do deus Infiniy

Após a criação da era Infinity, Infinity Sagat concedeu aos seus bispos um artefato contendo uma minuscula fração do seu poder, ele escolheu 4 individuos, um de cada planeta para serem os seus bispos pois na forma universal Infinity Sagat não poderia tomar uma forma humanoide por alguns anos e cada um desses bispos teriam que cuidar dos 4 cantos do universo espalhando a palavra e impedindo  os seus filhos de se rebelar contra o seu criador e o bispo Romualdo era um desses bispos.


Sidney mesmo ferido resolve enfrentar o bispo e o seu poderoso cajado, ele parte para cima do bispo e tenta acerta- lo com um soco em seu rosto mas o bispo utiliza novamente o cajado e o acerta com uma poderosa energia que sai da ponta do cajado jogando Sidney para longe e Sidney se levanta bastante ferido e diz...

— Seu maldito !!!

Bispo Romualdo:

— Desista e ajoelhe- se diante do deus Infinity !

Sidney:

— Nunca, jamais !!!!

Bispo Romualdo

— Então morra !!!

Quando o bispo Romualdo se prepara para desferir um ataque  do cajado que acabaria com a vida de Sidney uma luz misteriosa envolve o corpo de Sidney e em seguida ele  desaparece sem deixar vestigios, bispo Romualdo surpreso diz...

— Oque ?? para aonde foi aquele herege ??

Sidney reaparece em um lugar misterioso, um lugar que parecia totalmente diferente dos lugares dos planetas da era Infinity, um lugar em que a influencia de Infinity Sagat não havia alcançado, era um lugar tranquilo e sereno com campos floridos em volta e uma vegetação graciosa, bastante surpreso ele diz...

— Aonde eu estou ? que lugar é esse ?

Derrepente Sidney havia notado algo de familiar nesse lugar, era como se ele ja estivesse ali, nesse lugar misterioso não havia nem um habitante e nem um ser vivo só uma densa floresta, Sidney resolve entrar na misteriosa floresta era uma vasta floresta e parecia que não tinha fim , ele estava caminhando a horas e não chegava no fim e após varias horas de caminhada ele vê uma luz brilhante mais na frente e ao caminhar mais um pouco ele percebe que a luz misteriosa vinha de uma espada fincada no chão da floresta.

Sidney:

—Oque, mas oque é essa espada ?

Ao se aproximar da espada ele sente uma energia em sua volta e ao tocar no cabo da espada ele sente uma imensuravel energia se manifestar em seu corpo, era uma energia astronomica mas familiar.


Sidney fecha os olhos e memorias de uma era distante vem a tona e em questão de minutos Sidney havia entendido tudo..o verdadeiro motivo por ele estar nesse lugar misterioso e o motivo da sua existencia até esse momento e porque ele se sentia especial e diferente dos outros.


Sidney agora possuia um poder como ele jamais sonhou em ter, era um poder que faria ele modular o universo se assim ele quizesse e com esse poder ele conseguiria até mesmo acabar com o reinado de  Infinity Sagat, Sidney retira a espada misteriosa fincada na floresta e diz..

— Agora eu entendo quem eu realmente sou e qual o meu proposito, eu finalmente estou despertado e o proposito da minha existencia é acabar com Devil Sagat que agora se tornou Infinity Sagat.

Sidney se tornou a reencarnação de SIDNELSON o ser que conseguiu interromper a trajetoria de Devil Sagat no primeiro arco da historia e que acabou sendo supostamente derrotado quando Devil Sagat assumiu a forma de Sagatus o onipotente um pouco antes da criação da era perpetua, e o lugar misterioso em que Sidney foi mandado era a Dimensão Do Esquecimento que havia anulado todos os poderes de Devil Sagat na sua luta final contra Sidnelson no passado antes dele assumir a forma de Sagatus O Onipotente, e a espada fincada no chão da floresta era a espada de Sidnelson, a alma de Sidnelson estava selada na espada, quando Infinity Sagat destruiu o universo  de Dragon Ball e estabeleceu a era Infinity se tornando o proprio universo  a dimensão do esquecimento permaneceu selada em um ponto longinquo do multiverso e Infinity Sagat acabou esquecendo da sua existencia é por isso que ela não pôde se destruida.

 A dimensão do esquecimento permaneceu longe da influencia e da jurisdição de Infinity Sagat e a alma de Sidnelson permaneceu selada na espada a procura de um hospedeiro até que Sidney um dos filhos de Infinity Sagat foi o escolhido para se tornar o novo Vigilante Das Dimensões e acabar com a trajetoria de Devil Sagat de uma vez por todas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente conhecemos o verdadeiro proposito da existencia de Sidney e o porque dele ser tão diferente dos outros e isso resultou na volta de um dos personagens mais bacanas da historia até agora o vigilante das dimensões " Sidnelson" obrigado pela leitura.