O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 40
A Rebelião De Sidney


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior somos apresentados a Sidney e ao grupo anti Sagat que são pessoas que resolveram se opor ao reino universal de Infinity Sagat que se estende até os confins do universo e aos adoradores, um grande exercito que veneram Infinity Sagat como seu deus criador, e esses 2 grupos estão prestes a entrarem em um conflito inevitavel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/40

Os adoradores chegam a base dos Anti Sagats e se preparam para atacar, mas eles acabam caindo na armadilha preparada por Sidney, quando eles entram em um dos compartimentos da base eles acabam acionando um dispositivo que dispara um mecanismo de uma bomba plantada dentro da base, sendo assim a bomba explode destruindo a base e ceifando a vida de todos os adoradores ali presentes.


Enquanto isso, Sidney e os membros dos Anti Sagat estão em algum lugar do planeta recrutando novos membros para ajudar na sua causa, varios descrentes entram para o grupo dos Anti Sagat e até o final do dia Sidney havia formado um pequeno exercito e o seu principal objetivo era destruir o templo principal dos adoradores de Infinity Sagat desse planeta "a Igreja Universal Do Reino De Infinity Sagat" e nesse momento Sidney faz um pequeno discurso diante dos seus novos companheiros..

— Meus amigos, precisamos destruir o templo principal desse planeta, com a destruição do templo os Anti Sagat dos outros planetas irão se sentir encorajados a se rebelar tambem e assim a falsa dinastia utopica de Infinity Sagat encontrará o seu fim.

Membros dos Anti Sagat :
— Vamos !!!!!

E na Igreja Universal Do Reino De Infinity Sagat, o bispo Sagatus Romualdo ja estava ciente que o seu exercito havia falhado e assim como Sidney previu as ações do seu exercito de adoradores ele tambem ja estava a espera do exercito dos rebeldes Anti Sagat e nesse momento ele estava sozinho no seu templo sentado em seu trono pois todo seu exercito havia sido morto pela armadilha plantada por Sidney.

Bispo Romualdo:
— Seus vermes hereges , podem vir eu esperarei aqui mesmo por vocês, eu sozinho vou acabar com todos vocês.

E na nova base dos Anti Sagat, Sidney e o seu exercito se preparavam para invadir o templo armados com blasters ( armas de laser), eles marcham para o templo dos adoradores e no caminho eles encontram centenas de adoradores e acabam entrando em confronto com eles e saindo vitoriosos ceifando as suas vidas.


Depois de longas batalhas no percurso finalmente eles chegam no templo e ao chegar no templo o bispo Sagatus Romualdo surge de dentro do templo para sauda-los..

Bispo  Romualdo:
— Muito bem seus hereges , vocês acham que sairão ilesos depois do que fizeram ??vocês acham que vão conseguir destruir esse templo , o templo do deus Infinity ???? eu mesmo vou acabar com todos vocês !!!



Então Sidney aparece no meio do exercito e diz..

— Então você é o bispo Sagatus Romualdo , então é você que lidera os alienados desse planeta, você tem espalhado a falsa utopia de um deus inexistente.

Bispo Romualdo:
— Seu herege, foi Infinity Sagat quem criou todos nós, ele é o criador desse universo ou melhor dizendo ele é o proprio universo, todos nós somos seus filhos e você tem a audacia de se voltar contra o seu proprio criador ???

Sidney
— Esse seu deus nunca existiu, você foi o responsavel por toda essa alienação, nós queremos ser livres, é por isso que lutamos contra essa alienação universal chamada Infinity Sagat, muito bem bispo  chega de conversa , eu sentencio você a morte, acabem com ele !!!

O Exercito dos Anti Sagat apontam os seus blasters para o bispo Romualdo e atiram sem piedade, mas antes que os membros dos anti Sagat pudessem apertar os gatilhos dos blasters, bispo Romualdo retira um misterioso cajado de dentro do seu manto e bate com ele no chão causando um grande impacto fazendo os soldados voarem pelos ares e o impacto foi tão esmagador que todos os soldados da resistencia Anti Sagat exceto Sidney  perderam as suas vidas quando seus corpos bateram no chão devido ao impacto da batida do cajado, Sidney permaneceu de pé mas esta bastante ferido então bispo Romualdo demonstrando um ar de superioridade diz..

Bispo Romualdo
—Isso é oque acontece por vocês serem tão estupidos ao ponto de se voltarem contra o seu criador , mas estou bastante surpreso seu moleque, pois você deveria estar morto assim como os seus soldadinhos..

É um momento critico para Sidney que acabou de perder o seu exercito e terá que enfrentar o poder misterioso do bispo, mesmo ferido depois de ter sobrevivido milagrosamente  após o ataque do cajado misterioso

....continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sidney se encontra em uma situação critica, será que ele encontrará o seu fim pelas mãos do bispo Sagatus Romualdo no proximo capitulo ??? obrigado pela leitura nós veremos no proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destruidor De Dimensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.