O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 39
O Reino Universal De Infinity Sagat


Notas iniciais do capítulo

Após Infinity Sagat criar um novo universo após a destruição do universo de Dragon Ball no final da batalha final contra Goku e Vegeta, uma nova era teve inicio, essa nova era ficou conhecida como a era Infinity dando inicio a uma nova fase na historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/39

100 Anos após a batalha final no universo de Dragon Ball, Infinity Sagat havia criado um novo universo ou melhor dizendo ele se transformou no proprio universo, após acabar definitivamente com Goku e Vegeta  ele resolveu reformular todo o universo, assim estabelecendo uma nova era e essa era é chamada de era infinity aonde Infinity Sagat reina absoluto como um deus.

Todos os planetas desse universo e seus respctivos habitantes adoram Infinity Sagat como uma divindade suprema, afinal eles foram criados pelo proprio Infinity Sagat, mas em um dos planetas dessa nova era existia um grupo de habitantes que não concordavam em ser controlados por esse Deus e pensavam em um dia se rebelar contra o seu proprio criador e dentre eles existia um jovem chamado Sidney que questionava as atitudes dos outros povos do seu planeta em adorar um deus que nunca havia se manifestado perante eles, um detalhe que após a criação da era Infinity, Sagat nunca mais havia manifestado a sua presença, era como se Infinity Sagat jamais tivesse existido, mas os adoradores continuavam a demonstrar a sua devoção a Infinity Sagat.

Os adoradores eram um grupo de elite liderados por um fanatico que se auto intitulava o profeta de Infinity Sagat , eles matavam qualquer um que profana-se o nome de seu deus em vão , Sidney e um grupo de habitantes se recusavam a aceitar Infinity Sagat como seu Deus e eles frequentemente entravam em confronto contra os adoradores.

Adoradores:
— Seus vermes insolentes, como ousam falar do nosso deus dessa maneira ??
Sidney:
— Vocês são todos um bando de alienados, será que vocês não percebem que esse falso deus esta enganando vocês ???
Adoradores:
—Ora seu insolente , vai pagar por isso !

Os Adoradores partem para cima de Sidney com porretes e tacos de beisebol, mas Sidney consegue derrubar todos eles facilmente..
Sidney:
— É isso que vocês ganham por adorar esse tal Sagat.

Sidney volta ao esconderijo do grupo de rebeldes chamados de Antis Sagat,( os Anti Sagats são um grupo de rebeldes que fazem oposição aos adoradores de Infinity Sagat , assim como Sidney eles não aceitam Infinity Sagat como seu deus e criador)


Sidney é recebido com festa e comemoração por dar uma lição no grupo de adoradores


— Valeu Sidney meu brother !!!!! você deu uma lição naquele grupo de alienados, você é o cara e merece ser o nosso lider.

E assim Sidney é coroado lider da resistencia anti Sagat, mas no meio de tudo isso Sidney sentia que era muito mas do que isso , ele sentia que era alguem especial.


Enquanto isso em algum lugar desse planeta, um exercito de adoradores se reuniram na igreja universal do Reino de Infinity Sagat, o bispo Sagatus Romualdo era o suposto lider dos adoradores, alem de lider ele era uma especie de profeta que sabia tudo sobre a existencia de Infinity Sagat inclusive ele usava um tapa olho igual ao Sagat na sua antiga forma Devil e utilizava o nome de Sagatus, a forma que Devil Sagat utilizou para derrotar o vigilante das dimensões Sidnelson antes da criação da Era Perpetua, e nesse momento ele discursava para os seus seguidores...

— Meus irmãos e irmãs o nosso Deus muito em breve se manifestará, precisamos dar um fim naqueles hereges dos Anti Sagat e aquele garoto chamado Sidney, eu soube que agora é ele quem lidera aqueles rebeldes, vamos meus irmãos e irmãs

Então um numeroso exercito de adoradores marcham rumo a base dos Anti Sagat, Sidney havia botado uma escuta em um dos adoradores e ja estava sabendo de tudo e se prepara para a chegada dos adoradores e no mesmo momento o bispo Sagatus Romualdo retira de dentro do cofre um objeto misterioso e esse objeto era o gravador que emitia no passado a reza satanica de Akuma e como todos sabemos foi essa reza que deu origem  ao Devil Sagat.


....continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse novo capitulo da trajetoria de Devil Sagat , 100 anos se passaram desde o ultimo evento que foi a grande batalha envolvendo o universo de Dragon Ball e novos personagens são apresentados como o misterioso Sidney e o bispo Sagatus Romualdo, nessa terceira e ultima fase 80% dos personagens são originais de minha autoria, se você chegou até aqui muito obrigado pela leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destruidor De Dimensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.