O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 38
A Eternidade Para Devil Sagat


Notas iniciais do capítulo

A batalha final entre Goku e Vegeta vs Infinity Sagat esta prestes a começar, quem sairá vitorioso ?????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/38

Goku e Vegeta estão prestes a ter a batalha mais difícil de suas vidas, Devil Sagat que retornou na forma de Infinity Sagat e se tornou um ser onipotente, onisciente e onipresente e utilizando a sua onisciência ele consegue enxergar o futuro dessa batalha e diz.

 

— Vamos lá, eu vou esperar vocês se fundirem para que estejam com seus poderes no máximo e percebam que será inútil ir contra um poder superior.

 

Goku:

 

— Vamos lá Vegeta!

 

E Goku e Vegeta se transformam em Super Saiajin God e logo em seguida fazem a fusão, Infinity Sagat cruza os braços e diz.

 

— Vamos lá, agora ataquem com todas as suas forças!

 

E Gogeta concentra o seu ki no máximo e lança o Big Bang Kamehameha e como era de se esperar o Kamehameha mais poderoso da historia de Dragon Ball não é capaz de nem sequer arranhar o corpo de Infinity Sagat.

 

Gogeta:

 

— Não pode ser!

 

Infinity Sagat:

 

— E então Gogeta? Esse é o máximo que você consegue fazer?

 

Infinity Sagat estala os seus dedos e desfaz a fusão de Goku e Vegeta, Goku muito surpreso diz.

 

— Não acredito, a fusão se desfez e agora?

 

É então que Vegeta tem uma ideia e diz.

 

— Kakaroto, prepare- se para fazer a Genkidama.

 

Goku:

 

— Oque! A Genkidama?

 

Vegeta:

 

— É isso mesmo, mas terá que ser uma Genkidama universal, é preciso que você reúna a energia de todo o universo.

 

Goku:

 

— Muito bem Vegeta isso com certeza irá acabar de vez com ele.

 

Então Infinity Sagat diz.

 

— Hum a Genkidama me parece ser um bom plano, eu desejo sorte para vocês.

 

Então Goku ergue suas mãos para o alto e começa a reunir a energia para a Genkidama.

 

Vegeta:

 

— Vai Kakaroto continue assim que eu vou distrai- lo enquanto a Genkidama não estiver pronta, eu vou enfrenta lo sozinho.

 

Goku:

 

— Mas Vegeta ele irá te matar em um segundo.

 

Então Infinity Sagat diz.

 

— Não se preocupem rapazes, podem continuar com o plano de vocês, ou seja, Goku pode completar a Genkidama que eu não vou interferir, eu já sei o resultado mesmo.

 

Goku continua juntando a energia de todos os planetas em sua volta, em questão de minutos a energia de mais da metade do universo se reunia na imensa Genkidama.

 

Meus caros leitores, você que esta lendo esse capitulo decisivo agora levante as mãos e ajude Goku a fazer a Genkidama igual na batalha contra o Kid Boo o Guerreiro lendário precisa da sua ajuda agora para destruir de vez Devil Sagat, essa provavelmente é a ultima esperança para o universo de Dragon Ball.

 

Goku então consegue reunir a energia de todo o universo e a Genkidama era imensa quase do tamanho de um planeta e ele se prepara para lançar todo esse poder contra Infinity Sagat.

 

Infinity Sagat:

 

— Acabou? Já não era sem tempo

 

Goku:

 

— E agora vaaaaai poderosa Genkidama!

 

E Goku finalmente lança a Genkidama universal em direção a Infinity Sagat que apenas estende o seu dedo e absorve todo o poder da Genkidama.

 

Goku:

 

— Impossível, nessa Genkidama estava depositada toda a energia e a esperança de todo o universo.

 

Infinity Sagat:

 

— Goku, parece que você ainda não entendeu.

 

É pessoal, nem mesmo a poderosa Genkidama universal de Goku foi capaz de superar a onipotência de Infinity Sagat.

 

Infinity Sagat:

 

— Goku, esse é o fim do seu universo e agora lhe mostrarei a realidade.

 

Infinity Sagat utilizando a sua onipresença consegue se deslocar no tempo e volta ao passado ao mesmo tempo em que se encontra no presente de Goku e Vegeta, e no passado ele se encontra presente no planeta Vegeta antes dele ser destruído por Freeza e em questão de segundos com um simples estalar de dedos ele faz todos os saiajins se desintegrarem acabando com suas vidas em um instante, e dentre os saiajins mortos estava o pequeno Goku, Vegeta e o seu pai Bardock que foi desintegrado antes de conseguir enviar o pequeno Kakaroto para a Terra e assim acabando com a vida do lendário Goku antes mesmo dele ser enviado para a Terra e o detalhe é que Freeza que estava próximo ao planeta Vegeta nessa época acabou morrendo de bucha tendo o seu corpo desintegrado também. E não foi só isso caros leitores, não acabou por ai, como Infinity Sagat é um ser onipresente ele é capaz de estar em todos os lugares do universo ao mesmo tempo e em todas as eras temporais, ou seja, ele é capaz de materializar a sua presença em qualquer lugar no espaço tempo ao mesmo tempo e sendo assim ele materializou a sua presença no passado, presente e futuro de Goku.

 

Enquanto Infinity Sagat estava no planeta dos saiajins ao mesmo tempo ele estava no torneio de artes marciais do primeiro Dragon Ball, também estava presente no planeta do senhor Kaioh quando Goku estava treinando para derrotar os saiajins na primeira saga de Dragon Ball Z, ele também estava no meio do caminho da serpente, Infinity Sagat também estava presente na batalha contra Vegeta e Napa e também estava na batalha contra Freeza em Namekusei e na batalha contra Cell e em todos esses respectivos lugares no espaço tempo, Infinity Sagat foi capaz de desintegrar o corpo de Goku em todos esses lugares ao mesmo tempo.

 

Sendo assim para demonstrar o seu poder infinito, Infinity Sagat acabou com a vida de Goku varias vezes ao mesmo tempo no presente, passado e futuro devido a sua onipresença e Vegeta também foi desintegrado no passado no planeta dos saiajins e assim ele também não pode coexistir no presente.

 

E esse foi o fim de Goku e de todo o universo de Dragon Ball, depois de finalmente acabar com Goku, Infinity Sagat resolve criar um BIG BANG REVERSO, lembrando que o Big Bang foi capaz de criar o universo no passado, e no futuro distante outro Big Bang utilizado por Sagatus o onipotente foi capaz de dar vida ao novo universo criando assim o universo de Dragon Ball e muitos outros em suas respectivas dimensões, mais ao fazer isso, Sagatus perdeu todo o seu poder e desapareceu nos confins do universo e agora Infinity Sagat com a consciência e o poder de todos os Devil Sagats anteriores cria o Big Bang reverso que é capaz de destruir todo o universo em seus respectivos tempos criando assim um fluxo temporal que abala completamente as estruturas do tempo como oque foi criado nunca existiu como as dimensões da Marvel e DC, por exemplo.

Mas dai você pergunta.

Se tudo oque foi criado até agora deixou de existir no passado e presente devido ao Big Bang reverso criado pelo Infinity Sagat o próprio Infinity Sagat não deveria deixar de existir ???

E foi isso oque aconteceu, por um breve instante o corpo de Infinity Sagat começou a se desintegrar restando apenas a sua consciência no vazio do espaço, mas o problema é que na forma Infinity mesmo restando a sua consciência ele é capaz de regenerar o seu corpo mesmo que a sua existência fosse extinta no passado, como a dimensão do Street Fighter no passado também foi afetada pelo Big Bang reverso, o seu corpo no presente havia deixado de coexistir, mas como Infinity Sagat era um ser onisciente ele já sabia oque iria acontecer e antes mesmo do seu corpo começar a se desintegrar ele foi capaz de separar a sua consciência do seu corpo, e assim com a sua consciência intacta ignorando os efeitos da coexistência no fluxo temporal ele foi capaz de regenerar o seu corpo Infinity voltando a existir na imensidão do espaço.

 

E agora ele estende a sua mão e utilizando o seu poder ele cria um novo universo dentro de si, ou seja, no meio da imensidão do espaço ele é o próprio universo e dentro do seu corpo novos planetas, astros e estrelas são criados e um novo ciclo de vida se inicia e uma nova era é estabelecida a Era Infinity, onde todos os planetas de todas as galáxias existentes nesse universo estarão sob a vigilância de Infinity Sagat por toda a eternidade.

...FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E finalmente a segunda fase da minha historia esta concluida, e apartir do proximo capitulo começa a terceira e ultima fase, obrigado pela leitura, nos veremos no proximo capitulo.