O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 37
A Chama Da Esperança Que Se Apagou, Surge O Infinity Sagat


Notas iniciais do capítulo

Goku e Vegeta finalmente haviam derrotado Darkness Sagat com a fusão do Gogeta Super Saiajin God, porém....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/37

Após Darkness Sagat ter sido destruído pelo Big Bang Kamehameha universal que atingiu o sol negro e desfez a escuridão que cobria mais da metade do universo, um misterioso ser surgiu após um breve período de paz no universo, e esse ser emanava uma energia imponente que cobria todo o universo.

 

Goku e Vegeta ficam perplexos ao sentirem essa energia universal.

 

Goku:

 

— Mas que energia é essa ? eu nunca sentir nada parecido, essa energia é muito mais poderosa que a do Devil Sagat quando estava na sua ultima forma.

 

Vegeta:

 

— Mas que poder terrível, eu não consigo me mexer.

 

O ser que apareceu no meio do universo possui uma aura universal, ou seja, em sua volta estava reunida a energia de todo o universo e a aparência desse ser e a de um sujeito que possuí um corpo transparente e dentro do seu corpo podia- se ver todo o cosmo reunido em um só ponto especificamente na cabeça e atrás um par de asas reluzentes.

E a pergunta é quem seria esse ser?

 

Trata se do INFINITY SAGAT ONE MILLION.

 

Mas ai vocês se perguntam, como é possível que Devil Sagat esteja vivo? Já que ele foi destruído na sua suposta ultima e mais poderosa forma o Darkness Sagat.

 

Vamos às explicações, para falar do Infinity Sagat One Million primeiro temos que voltar no tempo e falar dos Devil Sagats anteriores e seus níveis de poder.

O primeiro dos Devil Sagats aquele que foi ressuscitado por Akuma no primeiro arco da historia e foi derrotado pelo vigilante das dimensões Sidnelson foi o Devil Sagat nível infernal 1, em seguida veio o Devil Sagat que ressuscitou no universo dos Cavaleiros Do Zodíaco que com o seu poder foi capaz de destruir todos os Cavaleiros, e em seguida foi capaz de absorver o inferno, esse foi o Devil Sagat nível infernal 2, e teve ainda o Devil Sagat que derrotou Sidnelson e destruiu todo o universo e logo em seguida o reconstruiu a sua maneira criando assim a Era Perpetua, esse era conhecido como Sagatus o onipotente e esse era o Devil Sagat nível infernal 3, quando Devil Sagat voltou à vida no universo de Dragon Ball e possuiu o corpo de Vegeta e em seguida ele conseguiu transmutar o seu corpo original ainda estava próximo do nível infernal 3 e por incrível que pareça ele era inferior ao Sagatus , ao utilizar todo o seu poder e se transformar em Darkness Sagat sendo capaz de absorver toda a energia do sol e o transformando em um sol negro fazendo desse sol a sua fonte de poder e mergulhar metade do universo nas trevas e com milhares de planetas mergulhados na escuridão, Darkness Sagat fez uma espécie de fusão com todos esses planetas absorvendo as suas energias, pode se dizer que Darkness Sagat foi o Devil Sagat nível infernal 4, mas a questão é como surgiu o Infinity Sagat?

 

Quando Vegeta Super Saiajin God estava lutando contra os clones de Devil Sagat ele tinha certeza que tinha destruído todos os clones, só que um dos clones conseguiu escapar e esse clone recebeu uma parte da consciência do Devil Sagat original, então esse clone conseguiu voltar no tempo na dimensão do Street Fighter no exato momento que o primeiro Devil Sagat tinha acabado de derrotar o Akuma e o clone acabou absorvendo uma grande parte do poder do Devil Sagat do primeiro arco e desapareceu nos confins do tempo, então novamente o clone de Devil Sagat avança no tempo mais uma vez e dessa vez ele volta a aparecer no inferno da dimensão dos Cavaleiros Do Zodíaco especificamente quando o novo Devil Sagat surgia no inferno diante de Hades e dos Cavaleiros, então novamente o clone absorve uma grande parte do poder do Devil Sagat nível infernal 2 e desaparece misteriosamente, e ele faz tudo isso sem o Devil Sagat original da dimensão dos Cavaleiros perceber, e novamente o clone da outro salto no tempo e aparece dessa vez no momento em que Devil Sagat estava tendo a sua luta decisiva contra o Sidnelson e quando o Devil Sagat nível 3 aparece com o nome de Sagatus o onipotente (veja o capitulo final A Era Perpetua da fase 1) e destrói o Sidnelson e logo após o Devil Sagat nível 3 destruir todo o universo e o reconstruir, o clone absorve todo o seu poder fazendo com que o poder que ele havia absorvido do primeiro Devil Sagat se fundisse com o poder absorvido do segundo Devil Sagat e finalmente juntando com o poder do terceiro Devil Sagat. O clone havia se tornado mais poderoso do que os 3 Devil Sagats anteriores e com essa imensidão de poder que o clone avança novamente no tempo e com o conhecimento de todo o universo em seus respectivos tempos ele descobre que existiam outros Devil Sagats em outras dimensões e essas dimensões são as dimensões de NARUTO, BLEACH, POKEMON, DIGIMON e outras mais.

Mas como isso é possível?

Você pergunta.

 

É dito que nas escrituras do universo após a era perpetua que Devil Sagat irá ressurgir em todos esses respectivos universos após a destruição do universo de Dragon Ball, então o clone avança novamente no tempo dessa vez no futuro em cada uma das dimensões que Devil Sagat iria aparecer e rouba os poderes de todos os Devil Sagats e finalmente esse clone reaparece no presente no universo de Dragon Ball como Infnity Sagat One Million ele é a fusão de poderes de todos os Devil Sagats em seus respectivos tempos, provavelmente Devil Sagat conseguiu prever que ele seria derrotado mesmo na forma de Darkness Sagat por Goku e Vegeta e resolveu transferir a sua consciência para um dos seus clones para que no futuro esse clone arrumasse um jeito de superar os seus poderes e cumprisse a profecia de destruir Goku e todo o universo de Dragon Ball, sem sombra de duvidas essa é a forma mais poderosa de Devil Sagat em toda a sua trajetoria até o momento.

 

E quando Infinity Sagat apareceu no meio do universo há exatamente 500000 anos luz do planeta supremo onde se encontravam Goku e Vegeta e por incrível que possa parecer Infinity Sagat também estava presente dentro da atmosfera do planeta supremo e Goku bastante surpreso diz..

 

— Isso é impossível, sinto que o meu ki esta para desaparecer a qualquer momento, mas afinal quem é você.

 

Então Vegeta com uma mistura de terror e desespero em sua face diz..

 

Vegeta:

 

— Ka.ka.ro.to esse dai é o...

 

Goku:

 

— Não é possível, é você Devil Sagat ?

 

Infinity Sagat:

 

— Eu vim para reescrever a historia de todos os universos de cada tempo.

 

Infinity Sagat é um ser onipotente , onisciente e onipresente e por ser onipresente ele é capaz de estar em todos os lugares do universo ao mesmo tempo, fato é que ele estava a uma distancia de 500000 anos luz e ao mesmo tempo estava no planeta supremo na presença dos dois saiajins

 

Chegou a hora da decisão final para Goku e Vegeta

 

....continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Incrivel, quando parecia que Devil Sagat finalmente havia sido destruido na sua forma Darkness eis que ele ressurge na sua mais suprema forma o Infinity Sagat, ao que parece não existe mais esperança de vitoria para Goku e Vegeta devido ao poder universal de Infinity Sagat, mas os guerreiros saiajins não desistirão e continuarão a lutar para defender a paz no universo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destruidor De Dimensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.