O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 32
O Apocalipse Devil Sagat


Notas iniciais do capítulo

A batalha decisiva entre os guerreiros saiajins e Devil Sagat continua e Gohan, Vegeta e Gotenks não estarão preparados para oque irá acontecer nesse capitulo, nem vocês leitores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/32

Os 3 guerreiros saiajins se preparam para enfrentar os 9 clones de Devil Sagat, Vegeta tenta lançar uma poderosa rajada de energia contra os 3 clones que avançam em sua direção, mas era inútil já que todos os clones eram protegidos pela poderosa armadura de Devil Sagat.

 

Vegeta:

 

— Seu miserável!

 

A cena volta para Gohan que também estava sendo atacado por 3 clones, um dos clones acerta um poderoso soco no rosto de Gohan que o faz voar e o outro clone já aparece nas costas de Gohan e quando o seu corpo voa com o golpe do primeiro clone o segundo clone já acerta um poderoso chute e o terceiro clone agarra o seu pescoço suspendendo o seu corpo no ar e o arrastando em direção as montanhas batendo a sua cabeça contra as rochas, e a cena volta para Gotenks que tenta bolar uma estratégia para enfrentar os 3 clones que se preparam para ataca- lo, então Gotenks utiliza o seu melhor golpe, o ataque kamikaze dos super fantasmas.

 

Gotenks:

 

— Receba O ATAQUE KAMIKAZE DOS SUPER FANTASMAS!

 

Os fantasmas avançam sobre os clones de Devil Sagat e nesse meio tempo o Devil Sagat original observando os seus clones lutarem contra os guerreiros saiajins tem uma ideia, ao observar o golpe dos fantasmas de Gotenks, ele junta as suas mãos concentrando a sua energia maligna e cria uma nova técnica fazendo os 3 clones que estavam enfrentando Gotenks utilizarem essa técnica e quando os fantasmas atingem os clones eles explodem imediatamente, só que ao invés dos clones sofrerem um grande dano com a explosão dos fantasmas surgiram mais 3 clones de Devil Sagat, tudo indica que além dos 3 clones não sofrerem nenhum dano após a explosão eles se multiplicaram misteriosamente e Gotenks muito surpreso diz.

 

— Oque! Não é possível!

 

Imediatamente os 6 clones de Devil Sagat avançam sobre Gotenks e um dos clones agarra o seu pescoço e começa a sugar a sua energia da sua boca forçando a fusão se desfazer e quando Gotem e Trunks reaparecem após o fim da fusão imediatamente 2 clones agarram o pescoço dos 2 jovens saiajins e sugando as suas energias e minutos depois surgem mais 2 clones de Devil Sagat, ou melhor, dizendo Gotem e Trunks se transformaram em clones de Devil Sagat por incrível que pareça, agora são 14 clones de Devil Sagat no campo de batalha.

 

A cena volta para Gohan que esta sendo massacrado pelos clones e assim como Gotenks um dos clones suspende Gohan pelo pescoço absorvendo a sua energia e 2 minutos depois Gohan também se transforma em um novo clone de Devil Sagat. A situação é critica ao extremo meus caros leitores, o único guerreiro que restou no campo de batalha é Vegeta que esta sozinho contra 15 clones de Devil Sagat.

 

Vegeta:

 

— Maldito, eu não posso acreditar, esse verme se multiplicou!

 

E nesse momento os 15 clones de Devil Sagat cercam Vegeta.

 

Vegeta:

 

— Maldito, vocês não vão me pegar!

 

E rapidamente Vegeta se transforma em super saiajin 4 e sai voando enquanto os 15 clones de Devil Sagat permanecem no campo de batalha, então o Devil Sagat original diz.

 

— Chegou a hora de dominar esse planeta.

 

Então os 15 clones de Devil Sagat parte em direção as cidades restantes da Terra, indo de cidade a cidade transformando os habitantes em novos clones, até mesmo o mestre Kame não conseguiu escapar do ataque dos Devil Sagats e acabou sendo transformado em um clone de Devil Sagat, em questão de algumas horas toda a Terra já estava dominada pelo Apocalipse Devil Sagat, Kamisama já não sabia, mas oque fazer e diz.

 

— Goku, onde esta Goku? Isso é uma catástrofe!

 

E derrepente 10 clones cercam Kamisama o transformando também em um novo clone e assim toda a Terra foi tomada pelo Apocalipse Devil Sagat, milhares de Devil Sagats vagam no solo do planeta Terra, mas onde esta Goku?

Goku esta treinando no planeta supremo e o Supremo senhor Kaio que estava observando a Terra já estava ciente do ocorrido e diz.

 

— Sr Goku é uma catástrofe! A Terra inteira foi tomada por clones de Devil Sagat!

 

Goku:

 

— Oque! Não é possível, aquele miserável!

 

No planeta Terra, Vegeta tentava sobreviver ao Apocalipse Devil Sagat, ele vai voando de um lugar para o outro tentando achar um lugar aonde não existam clones de Devil Sagat e não adiantava atacar ou tentar explodir os clones porque ao invés de serem destruídos pelos ataques de Vegeta eles se multiplicavam.

 

Vegeta:

 

— Maldição, eu me recuso a me tornar um deles.

 

E voltando ao planeta supremo, o supremo Sr Kaio percebe na Terra que Vegeta até agora é o único que ainda não se transformou em um clone de Devil Sagat, então ele decide se teleportar para a Terra e salvar Vegeta, e assim ele fez teleportando Vegeta para o planeta supremo e com Vegeta e Goku no planeta supremo a Terra encontra o seu fim sendo destruída totalmente pelo Apocalipse Devil Sagat e no meio do espaço podemos ver um imenso tapa olho se formando no globo terrestre.

 

A pergunta é... Oque fará Goku e Vegeta para proteger o resto do universo? Já que a Terra no final das contas eles não conseguiram proteger.

Será que ainda existe alguma possibilidade de Devil Sagat ser derrotado?

 

. continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu tinha dito os guerreiros saiajins não estavam preparados para enfrentar um apocalipse Devil Sagat e infelizmente esse foi o fim do planeta Terra, espero que após se recuperarem do trauma do ocorrido nesse capitulo, possamos nos reencontrar no proximo, eu espero vocês la e obrigado pela leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destruidor De Dimensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.