O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 31
A Batalha Mortal Dos Guerreiros Saiajins


Notas iniciais do capítulo

A batalha decisiva entre os guerreiros saiajins e Devil Sagat esta prestes a começar..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/31

Goku Vegeta e Gohan acabam de saber que Kuririn, Caos, Tenshinran, Yancha e N18 não vão mais acordar, pois o mestre dos sonhos Devil Sagat se encarregou de ceifar as suas vidas nos seus respectivos sonhos e com o seu poder ele foi capaz de transformar os sonhos dos guerreiros Z em realidade, Goku ao encontrar Kuririn e N18 deitados na cama sem vida lamenta...

 

— Impossível Kuririn e N18 também morreram!

 

Nesse momento Vegeta na Corporação Capsula começa a treinar incessantemente mesmo depois da morte de Bulma o príncipe dos saiajins não tem tempo de ficar lamentando porque uma terrível batalha os espera.

A cena volta para Goku que esta treinando dia e noite com Gohan e Gotem, eles estão evitando dormir para não serem pegos pelo mestre dos sonhos, enquanto isso Devil Sagat passa o tempo todo meditando dentro da dimensão do portão da verdade, após ter se tornado o supremo alquimista ele estava reunindo uma grande quantidade de energia maligna, um detalhe é que quando teve o seu corpo explodido por Vegeta o portão da verdade regenerou apenas a sua alma, o seu corpo se regenerou após ter absorvido as milhares de almas que viraram pedras filosofais no país Amestris na dimensão de Full Metal Alchemist, ele também esta se preparando para a batalha decisiva contra os saiajins, enquanto isso ele continua utilizando o poder do mestre dos sonhos para atacar os saiajins através dos sonhos, mas Goku e os outros continuam se recusando a dormir e anulando a estratégia de Devil Sagat.

 

Três dias se passaram e os saiajins já estão prontos para enfrentarem Devil Sagat, Vegeta voa em direção ao norte tentando encontrar Devil Sagat a todo custo..

 

— Vamos, apareça maldito! Eu sei que de alguma forma você voltou à vida, porém vou enviar você de volta ao mundo dos mortos.

 

Derrepente aparecem Gohan, Gotem e Trunks.

 

Gohan:

 

— Não se precipite Vegeta, também viemos lutar contra Devil Sagat.

 

Vegeta:

 

— Com tanto que não atrapalhem a minha vingança...

 

Nesse momento os 4 guerreiros saiajins estão reunidos nas montanhas do norte e derrepente no meio do nada surge um imenso portão e de dentro do portão surge Devil Sagat sobre os olhares fixos dos guerreiros.

 

Devil Sagat:

 

— Estavam me procurando ? Pois eu estou aqui para acabar com vocês de uma vez por todas, dessa vez eu vou me certificar que as esferas do dragão não os ressuscitarão de novo.

 

Gohan, Vegeta, Trunks e Gotem tomam uma postura de luta, Vegeta diz.

 

— Seu maldito, você vai pagar por ter matado a minha esposa Bulma e dessa vez não só vou explodir o seu corpo, mas também vou erradicar a sua alma!

 

Então Devil Sagat cruza os braços e diz.

 

— Hum é mesmo Vegeta? Não me faça rir, da ultima vez você só destruiu o meu corpo porque o meu poder supremo foi levado, todos vocês já estão cansados de saber que nem um de vocês são pareos para mim, eu sou Devil Sagat o deus da criação e da destruição e se você já esqueceu eu sou o criador desse universo e a proposito, quando matei a sua mulher através do sonho eu pode constatar que a sua mulher é muito ruim de cama, qualquer prostituta nessa galáxia é melhor que ela, nem chupar direito ela sabe.

 

Então Vegeta furioso começa a elevar o seu ki rapidamente, ele se transforma em Super Saiajin 4 e com uma velocidade impressionante ele parte para cima de Devil Sagat e consegue acertar um poderoso soco no rosto de Devil Sagat fazendo o voar em direção as montanhas e as destruindo com o impacto do golpe.

 

Gohan:

 

— Vegeta esta furioso!

 

Gotem e Trunks aproveitam para fazerem a fusão, Devil Sagat se levanta no meio das rochas, mas Super Vegeta 4 já aparece nas suas costas e acerta um poderoso chute em suas costas fazendo o voar novamente e enquanto o copo de Devil Sagat esta em pleno voou Gotenks que já havia se transformado em Super Saiajin 3 aparece na direção da trajetória que o corpo de Devil Sagat foi mandado pelo impacto do chute de Vegeta e estendendo a palma da sua mão ele lança uma poderosa bola de energia que vai em direção ao corpo de Devil Sagat no ar e quando atinge o alvo causa uma grande explosão. Caros leitores Devil Sagat foi surpreendido pelo ataque de Vegeta e em seguida foi atingido por um poderoso ataque de Gotenks e nesse momento Vegeta se prepara para dar o seu golpe final em Devil Sagat que aparentemente estava perplexo com tanto dano sofrido, Vegeta voa a mais ou menos 50 metros acima do chão e começa a elevar o seu ki novamente e diz.

 

— Agora você vai me pagar por ter matado a minha Bulma!

 

O ki de Vegeta se eleva ao extremo fazendo a Terra tremer, Gohan surpreso diz.

 

— Vegeta, você pretende lançar esse golpe na Terra?

 

Devil Sagat ao que parece não tem a mínima chance de se defender dos ataques do Super Vegeta e o próximo ataque provavelmente irá reduzir o corpo de Devil Sagat a pó

 

Vegeta:

 

— Chegou o seu fim morraaaaaaa! ESPLENDOR FINAL!

 

Um enorme clarão sai das mãos de Vegeta e vai em direção a Devil Sagat atravessando o seu corpo e atingindo o solo da Terra causando uma explosão imensurável e criando uma fenda de mais ou menos uns 30 metros.

E agora a pergunta que não quer calar.

Será esse o fim de Devil Sagat?

Derrepente no fundo da cratera criada pelo golpe de Vegeta surge uma figura trajando uma suposta armadura

E essa figura é Devil Sagat que ressurge de dentro do fundo da cratera trajando uma misteriosa armadura e ao que parece Devil Sagat conseguiu resistir ao ataque de Vegeta com essa armadura, enquanto Devil Sagat esta levitando e saindo de dentro da cratera, Gohan na sua Mistic Form aparece nas costas de Devil Sagat e acerta um poderoso soco nas suas costas, mas ao que parece a misteriosa armadura impede que o soco de Gohan o atinja diretamente anulando todo o dano, Gohan surpreso diz.

 

— Impossível como você conseguiu sobreviver depois daquele ataque?

 

Então Devil Sagat com os braços cruzados e com o seu sorriso sarcástico diz.

 

— Eu sobrevivi graças a essa armadura.

 

Vegeta muito surpreso e furioso diz.

 

— Maldito, aquele foi o meu melhor golpe, como conseguiu resistir e que armadura é essa?

 

Então Devil Sagat diz.

 

— Essa armadura? Ora essa é a armadura suprema de Devil Sagat.

 

Finalmente a suprema armadura apareceu, no final do capitulo do Fim da lenda dos Cavaleiros foi mencionado que existia uma armadura que superava todas as armaduras dos cavaleiros do zodíaco e essa era a armadura de Devil Sagat e agora na batalha contra os guerreiros saiajins e pela primeira vez na historia Devil Sagat veste a sua armadura e com a sua armadura ele foi capaz de se defender de todos os ataques dos saiajins até agora.

 

Devil Sagat:

 

— Com essa armadura vocês não conseguirão me causar nenhum dano sequer.

 

Então Gohan meio sarcástico diz.

 

— Ora, isso significa que forçamos o poderoso Devil Sagat a depender de uma armadura para se defender, que ironia não acha?

 

Devil Sagat:

 

— Afinal, são 3 contra 1.

 

Gotenks:

 

— Não diga que é injusto afinal você é Devil Sagat.

 

Então Devil Sagat ergue sua mão para o alto e começa a reunir rapidamente uma grande quantidade de energia maligna e derrepente surgem 9 clones de Devil Sagat e rapidamente os clones se separam e 3 clones surgem diante de cada guerreiro saiajin, então Devil Sagat de braços cruzados diz.

 

— 3 contra 1 é a proporção perfeita para brincadeiras!

 

E nesse momento a situação é a seguinte, Gohan, Gotenks e Vegeta terão que enfrentar 9 clones de Devil Sagat, sendo que cada um dos guerreiros saiajin terá que enfrentar sozinho 3 clones de Devil Sagat, enquanto o Devil Sagat original fica de longe só observando e dizendo.

 

— Não digam que é injusto afinal vocês são Super Saiajins e agora a pergunta é. Vocês querem que os clones usem a armadura ou não?

 

E a cena que se vê é Vegeta , Gotenks e Gohan bastante surpresos de boca aberta espantados com a possibilidade de enfrentarem 3 Devil Sagats cada um.

 

Devil Sagat:

 

— Então eu vou responder por vocês. Sim, eles vão usar.

 

É uma situação critica para Vegeta, Gohan e Gotenks porque se 1 Devil Sagat incomoda muita gente, 3 Devil Sagats x3 incomodam muito mais.

...continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se um Devil Sagat ja era o suficiente para destruir todo o universo oque acontecerá agora que apareceram mais 9 Devil Sagats ??? a situação esta critica para os nossos guerreiros.