O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 29
O Destino Do Mal, Devil Sagat Ressurge Novamente


Notas iniciais do capítulo

Quando Devil Sagat foi morto por Vegeta na forma humana de Sagat o lutador de muaithai após ele ter perdido os seus poderes demoniacos jamais imaginariam que ele poderia voltar, porém Goku e os seus amigos estavam redondamente enganados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/29

A paz voltou a reinar no mundo de Dragon Ball, Goku e Vegeta tinham finalmente acabado com Devil Sagat após ele ter perdido os seus poderes e voltado a ser Sagat lutador de muaithai e não foi só isso, Shen Long permitiu que Goku permanecesse na Terra ao lado dos seus amigos que foram ressuscitados com o ultimo desejo realizado por Shen Long, Kamisama que também foi ressuscitado diz.

 

— Finalmente a paz voltou a reinar nesse universo, mas porque será que eu estou com essa sensação estranha... ?

 

Enquanto isso em outra dimensão precisamente na dimensão de Full Metal Alchemist em algum lugar do país chamado Amestris, um grupo de quatro alquimistas estavam tentando realizar uma transmutação humana que é considerada um tabu para todos os alquimistas, esses quatro alquimistas são alquimistas federais a serviço do exercito, eles preparam o ritual de transmutação com um grande circulo no centro e após uma pequena oferenda de sangue de cada um com um pequeno corte em seus dedos indicadores e quando as gotículas de sangue caem no chão no centro do circulo de transmutação o grande olho surge e o portão da verdade se abre e imediatamente os seus corpos são sugados pelo portão da verdade e dentro da dimensão do portão esta aquela entidade que controla o portão de todos os alquimistas, mas espere! Há algo de muito estranho com essa entidade é uma figura careca e com um tapa olho com uma grande cicatriz no peito que é conhecido por todos nós. E após sugar a alma e os corpos dos alquimistas a entidade misteriosa consegue sair de dentro do portão da verdade e diz..

 

— Quem disse que eu não voltaria ? Olha eu ai, e como era de se esperar eu estou de volta!

 

Essa entidade era na verdade Devil Sagat que após ter sido derrotado pelos saiajins foi dado como morto, mas na realidade sua alma e o seu corpo foram sugados para dentro do portão da verdade na dimensão de Full Metal, isso aconteceu porque anteriormente Devil Sagat quando transmutou o seu corpo ignorando a troca equivalente e quando teve os seus poderes tomados pelo portão da verdade e mais tarde após ter o seu corpo supostamente destruído por Vegeta ao invés disso ele teve o seu corpo e a sua alma sugada para dentro do portão e ele deveria permanecer eternamente preso dentro do portão da verdade igual ao pai dos Homúnculos como vimos anteriormente no final de Full Metal Alchemist Brothehood, só que anteriormente Devil Sagat havia matado a entidade que vivia dentro da dimensão do portão, sendo assim ele usou a sua punição ao seu favor e quando o grande olho no centro abrisse novamente ele usaria esse meio tempo para escapar e esse momento aconteceria quando algum alquimista tentasse realizar uma transmutação humana e foi exatamente oque aconteceu. E após aparecer no país de Amestris, Devil Sagat como era de se esperar pretendia voltar para o universo de Dragon Ball, mas antes ele tem uma ideia, ele estende a sua mão para o alto e milhares de faixos de luzes vermelhas se reúnem em sua volta, e essas luzes começam a ser sugadas para dentro do seu tapa olho.

 

Devil Sagat havia transformado todo o povo de Amestris em pedras filosofais incluindo Roy Mustang o Alquimista das chamas e os irmãos Erick e absorvendo para dentro de seu corpo, vale lembrar que o pai dos Homúnculos tentou fazer o mesmo mas fracassou e ao fazer isso Devil Sagat reuniu o conhecimento de todos os alquimistas e de todo o povo de Amestris dentro de si e ao absorver todas as almas dos alquimistas e de todo o povo de Amestris ele se tornou o alquimista supremo, criando um nível inimaginável de alquimia podendo utiliza- lá em qualquer dimensão e ignorando completamente a troca equivalente. Agora a punição do portão da verdade não conseguirá atingir Devil Sagat que agora possuia o poder e o conhecimento de todos os alquimistas de Full Metal Alchemist, eis que surge o SUPREME ALCHEMIST.

 

Enquanto isso na dimensão de Dragon Ball, Titi a esposa de Goku estava tendo pesadelos toda à noite e todas as manhãs ela acordava assustada e falava com Goku.

 

Goku:

 

— Oque foi Titi? Outro pesadelo?

 

Titi:

 

— Goku, estou tendo esses sonhos todas as noites, um homem careca e com um tapa olho esta me perseguindo.

 

Goku:

 

— Um homem careca e com um tapa olho? , impossível!

 

E ao que parece Bulma a esposa de Vegeta esta tendo o mesmo tipo de sonho.

 

Bulma:

 

— Oh Vegeta, tive outro pesadelo com o mesmo sujeito me perseguindo.

 

Vegeta:

 

— Ah Bulma, outro pesadelo? Não me encha o saco!

 

Devil Sagat após ter adquirido o titulo de Supreme Alchemist ganhou o poder de transitar dentro da dimensão do portão da verdade e de dentro da dimensão do portão, Devil Sagat de braços cruzados e sentados de pernas cruzadas em posição de Buda começa a elevar a sua energia e envia- la através do espaço tempo até uma certa dimensão.

 

E voltando para dimensão de Dragon Ball, Tite e Bulma parecem estar tendo pesadelos novamente, derrepente as duas aparecem misteriosamente em um lugar estranho, Bulma Diz.

 

— Titi é você?

 

Titi:

 

— Bulma, oque você esta fazendo aqui? Onde estamos?

 

Bulma:

 

— Isso parece um sonho, que lugar estranho.

 

Bulma e Titi começam a caminhar em linha reta no lugar desconhecido, esse lugar é um local escuro com um chão esfumaçado.

 

Bulma:

 

— Temos que acordar Titi, isso com certeza é um sonho.

 

E derrepente uma voz misteriosa ecoa.

 

— Bem vindo meninas, ao meu pesadelo!

 

Bulma:

 

— Quem é você?

 

Titi:

 

— Foi você quem trouxe a gente aqui?

 

E misteriosamente de dentro do solo esfumaçado surge Devil Sagat diante das duas.

 

Titi:

 

— É você de novo seu careca! Oque você quer?

 

Bulma:

 

— De onde você surgiu?

 

Então Devil Sagat com o seu sorriso sarcástico diz.

 

— Eu quero vocês duas, vou possuir vocês agora!

 

Bulma surpresa diz.

 

— Oque! Seu careca de merda me respeite porque eu sou uma dama ou vou chamar o meu marido!

 

Devil Sagat:

 

— Infelizmente o seu marido não poderá ajuda- lá, aquele lixo dos saiajins não passa de um fracote.

 

Tite:

 

— Quem é você?

 

Devil Sagat:

 

— Eu sou Devil Sagat e vou possui- las!

 

Bulma:

 

— Ora seu..., isso não é real é um sonho você não é real.

 

Devil Sagat aparece atrás de Bulma agarrando ela por trás e dizendo.

 

— Agora sou.

 

Ele estupra a Bulma e em seguida tira sua vida arrancando o seu coração e fazendo o seu corpo explodir.

 

Devil Sagat:

 

— Agora é a sua vez.

 

Tite:

 

— Pare isso tudo é um pesadelo, quando eu acordar tudo não passará de um sonho e eu voltarei aos braços do meu Goku.

 

Então Devil Sagat caminhando em direção a Titi diz.

 

— Infelizmente isso não será possível.

 

Na manhã seguinte, Goku acorda e Titi continua desacordada como se estivesse morta e Goku tenta acorda lá, mas era inútil, Tite estava morta e Goku não conseguia entender como isso aconteceu, Tite morreu dormindo.

 

Goku:

 

— Tite Naaaaaaaaaaaão! Como foi que isso aconteceu?

 

E derrepente na testa do cadáver de Tite aparece duas palavras escritas na forma de cicatriz que dizia o seguinte.

EU VOLTEI!

 

... continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devil Sagat retornou a vida como o Supreme Alchemist e utilizando um estranho poder ele acaba ceifando as vida de Titi e Bulma no seu proprio sonho , oque será da Terra e do resto do universo agora que Devil Sagat retornou ??? obrigado pela leitura.