O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 27
Será Esse o Fim Do Planeta Terra ?


Notas iniciais do capítulo

A luta entre Goku e Devil Sagat continua, será que o grande guerreiro Goku conseguirá derrotar Devil Sagat e salvar a Terra mais uma vez ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/27

Devil Sagat continua confrontando Goku com as suas palavras dizendo ser o criador do universo e supostamente o seu pai, já que o planeta Vegeta junto com a Terra e os demais planetas foram criados após o Big Bang que Devil Sagat criou na imensidão do espaço.

 

Goku:

 

— Seu idiota, eu sou o saiajin que vive aqui na Terra e eu a protegerei junto com todo o universo.

 

Devil Sagat:

 

— Hahahaha, você acha mesmo que consegue Goku? mesmo você tendo vencido Freeza e os outros eles não passam de simples grão de areia perto do meu poder.

 

Enquanto isso Vegeta que estava inconsciente após ter sido atingido pelo ataque dos piolhos kamikazes começa a despertar ao ouvir as vozes de Goku e Devil Sagat.

 

Vegeta:

 

— Kakaroto, não de ouvidos a ele, você pode derrota- lo, pois você é um saiajin.

 

Devil Sagat:

 

— Ora, mas que surpresa, então um rato como você continua vivo Vegeta!

 

Derrepente Goku começa a elevar o seu ki rapidamente na forma de super saiajin 4 e com uma incrível velocidade ele acerta um poderoso soco na cara de Devil Sagat que o faz voar a 400 km de distancia e Devil Sagat da um mortal para trás amortecendo o impacto do golpe, mas Goku já aparece nas suas costas preparando o Kamehameha.

 

Goku:

 

— KA, ME, HÁ-ME, HÁ!!!!!

 

Devil Sagat é atingido em cheio e Goku flutuando no ar de braços cruzados diz.

 

— Vamos, levante- se, você não é o criador do universo? Esse tipo de golpe não derrubaria você.

 

Então Devil Sagat como já era de se imaginar se levanta dos escombros como se nada tivesse acontecido e diz.

 

— É realmente impressionante o poder do super saiajin 4, mas eu quero ver agora.

 

Devil Sagat estende a sua mão para o alto e começa a elevar a sua energia maligna em sua volta e a Terra começa a tremer.

 

Devil Sagat:

 

— Esse será o fim de tudo Goku, com esse golpe eu transformarei não só a Terra, mas todo o sistema solar e a Via Láctea em poeira cósmica.

 

Goku:

 

— Impossível, se o seu poder começar a se elevar dessa maneira a Terra de fato será realmente destruída.

 

Vegeta:

 

— Será que não há um limite para os poderes desse maldito?

 

O poder de Devil Sagat continua a se elevar enquanto ele mantem o seu braço estendido.

 

Enquanto isso uma parte da consciência de SAGA DE GÊMEOS, sim ele mesmo o cavaleiro de ouro de Gêmeos que permanecia dentro do inferno interior da alma de Devil Sagat por incrível que pareça, tenta de algum modo se comunicar com Devil Sagat.

 

Saga:

 

— Maldito, vai plagiar o meu golpe novamente?

 

E no meio de tudo que esta acontecendo, Devil Sagat questiona Saga dentro do seu inferno interior...

 

— Eu não plagiei, eu aperfeiçoei agora finalmente esse golpe faz jus ao seu nome sendo capaz de destruir realmente uma galáxia, fique quietinho ai no seu canto que você é só uma pequena parte da consciência de Saga que já morreu há muito tempo com o resto dos cavaleiros.

 

Saga:

 

— Hum magoei!

 

Voltando ao campo de batalha.

 

Devil Sagat:

 

— É agora Goku, receba a verdadeira EXPLOSÃO GALACTICA!!!!

 

Será esse o fim de Goku e de toda a Via Láctea?

Um silencio paira no ar enquanto os olhares de Goku e Vegeta são fixados intensamente no enorme clarão que surgia das mãos de Devil Sagat...


... A seguir o Fim.. será ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É um momento critico para os fãs de Dragon Ball.... obrigado pela leitura.