O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 26
A Volta Do Guerreiro Lendario


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior Devil Sagat recuperou o seu corpo original através da alquimia e se tornou o supremo alquimista, com os outros guerreiros mortos e Vegeta derrotado ja não existe mais salvação para o planeta Terra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/26

Depois que Devil Sagat recuperou o seu corpo original a Terra e todo o universo de Dragon Ball se encontrava em seu momento critico, já não existia mais ninguém que poderia deter Devil Sagat. Na torre onde se encontrava Kamisama, Kamisama que todo mundo sabe que é o deus da Terra, esta esperando por um milagre que poderia salvar a Terra e todo o universo.

 

Na casa do mestre Kame, estão reunidos Buma, Titi e Pan (filha de Gohan) que a essa altura do campeonato já estão sabendo das mortes de Gohan dos outros e da iminente destruição da Terra, mestre Kame comenta...

 

— Se Goku estivesse aqui com certeza ele iria salvar a Terra mais uma vez.

 

Mas enquanto isso no mundo de Emadayo aquele que julga as almas dos mortos já esta sabendo que a Terra e todo o universo estão ameaçados e esta pensando em tomar uma atitude drástica, ele pretende se reunir com o supremo senhor Kahio para tentarem arrumar um jeito de trazer Goku de volta à vida, lembrando que no final de Dragon Ball GT depois do ultimo desejo realizado por Shen Long, Goku desapareceu junto com as esferas do dragão. Mas é ai que Shen Long aparece misteriosamente no planeta supremo e resolve trazer Goku para salvar a Terra e o universo mais uma vez.

 

Shen Long:

 

— Goku, eu trouxe você de volta para impedir que o universo seja destruído.

 

Goku:

 

—Shen Long, você me trouxe de volta, então eu poderei lutar mais uma vez.

 

Depois das explicações Goku se prepara para se teleportar para a Terra e Shen Long diz.

 

— Não se esqueça Goku, você só poderá ficar um dia na Terra, espero que seja o suficiente para destruir Devil Sagat.

 

Finalmente a esperança brilha novamente, o lendário guerreiro Goku voltará a Terra e poderemos ver o grande guerreiro Goku em ação novamente.

 

Devil Sagat já antevia que Goku voltaria para tentar salvar a Terra novamente. E de volta a Torre, Kamisama o deus da Terra continuava implorando por um milagre... Mas como assim um deus implora por milagres ?  um deus deveria ser capaz de realizar milagres e não implorar para que esse milagre aconteça, é ai então que ele olha para trás e da de cara com Goku que tinha acabado de se teleportar.

 

Kamisama:

 

— Eu não acredito! é você mesmo Goku?

 

Goku:

 

—Sou eu Kamisama, não se preocupe esta tudo bem, deixe comigo agora, eu vou cuidar do Devil Sagat.

 

Mas a exatamente 300 km da distancia entre Devil Sagat e a torre de Kamisama, Devil Sagat utilizando também uma espécie de técnica de teletransporte, só que era uma técnica bem diferente da que Goku utiliza, ao invés de teleportar o seu corpo em um determinado lugar ele teleporta a torre de Kamisama junto com Goku e Kamisama para as ruinas da cidade do Leste, só que esse teleporte foi um teleporte destruidor, no momento em que a torre foi teleportada no meio entre o espaço tempo da distancia que se encontrava a torre e as ruinas da cidade do leste se encontrava o inferno destruidor de átomos de Devil Sagat e antes da torre aparecer na ruinas da cidade, Devil Sagat destruiu os átomos da torre e tudo que se encontrava nela incluindo Kamisama e quando a torre apareceu ela foi imediatamente destruída junto com Kamisama, tudo isso em um milésimo de segundos, Goku só conseguiu sobreviver porque se transformou em super saiajin 4 e impediu que os seus átomos fossem destruídos.

 

Goku:

 

— Impossível, você destruiu até mesmo Kamisama seu maldito!

 

É um momento épico, o guerreiro lendário Goku que é considerado por muitos como o mais poderoso de todos os universos e que já salvou a Terra varias vezes esta frente a frente com Devil Sagat, o ser mais poderoso que existe atualmente conhecido anteriormente com o destruidor de dimensões e também foi aquele que supostamente criou o universo e a Terra onde Goku e os seus amigos vivem ou viveram, a luta do século esta prestes a começar.

 

Goku:

 

— Maldito, você matou os meus amigos e os meus filhos Gohan e Gotem, eu não vou perdoar você nunca!

 

Devil Sagat:

 

Ora se não é o grandioso Goku, finalmente vamos ver se você é forte como dizem por ai.

 

Devil Sagat da um soco no chão sua mão cria uma fenda no chão e mais ou menos 30 metros que é a distancia entre ele e Goku e atrás de Goku vários punhos tentam acerta- lo com uma incrível velocidade e Goku transformado em super saiajin 4 consegue bloquear todos eles.

 

Goku:

 

— Terá que fazer mais do que isso para me derrotar.

 

Devil Sagat cruza os braços e com o seu sorriso sarcástico diz.

 

— Goku, não entendo porque esta confiante que irá me derrotar, você já se esqueceu que fui eu quem criou esse universo? Depois que eu estabeleci a era perpétua esse universo não mudou nada, vocês saiajins só querem saber de lutar e lutar, vocês se acham os mais fortes de todas as dimensões, só que eu estou aqui para provar o contrario, aqui eu sou a lei e digo que esse universo será destruído, eu controlo o destino dos saiajins e de toda e qualquer raça que resida nesse universo, por exemplo, o planeta Vegeta a sua Terra natal estava destinada a ser destruida por aquela lagarta mutante chamada Freeza, eu fui o criador de Freeza, Cell e até mesmo Majin Boo, eles só puderam existir porque esse universo foi criado por mim, eu sou o pai de todas as galáxias, em outras palavras Goku, eu sou o seu pai !

 

Goku:

 

— NAAAAAAAAAÃO!

 

... É claro que continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O lendario guerreiro Goku finalmente retornou para salvar a Terra e o universo mais uma vez, porém dessa vez o adversario é Devil Sagat o ser mais poderoso de todos os universos, Goku nós torcemos por sua vitoria.

..... obrigado pela leitura