O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 21
A Volta Dos Que Não Foram


Notas iniciais do capítulo

Quem serão os misteriosos esparros de Devil Sagat a quem Kamisama se referiu no capitulo anterior ? descubra agora nesse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/21

As quatro energias que apareceram na cidade próxima à torre do mestre Karin pertencem a Ryu, Ken, Yusuke e Superman, isso mesmo que vocês leram Ryu, Ken, Yusuke e Superman que foram mortos por Devil Sagat em suas respectivas dimensões renasceram no universo de Dragon Ball como esparros de Devil Sagat, eles agora estão atrás das esferas do Dragão, depois que a era perpetua foi criada foi dito que a alma de Devil Sagat foi dividida em sete fragmentos e sumiu nos confins do novo universo e esses sete fragmentos que deram vida as primeiras esferas do dragão em Namekusei há centenas de anos atrás. É isso mesmo que você acabou de ler, oque nenhum fã de Dragon Ball ou até mesmo Akira Toriama poderia imaginar era que as esferas do Dragão que realizaram inúmeros desejos foram na verdade uma parte do poder de Devil Sagat que estava adormecido, mas afinal oque viria a ser o dragão Shen Long?

 

Yusuke, Ken, Ryu e Superman que foram mortos anteriormente no antigo universo aceitaram ser esparros de Devil Sagat em troca de poderem ter mais uma chance de brilharem na historia, quando estavam mortos e tiveram suas almas enviadas ao inferno interior de Devil Sagat eles foram contactados pela alma de Devil Sagat após a era perpetua que eles poderiam retornar a vida no novo universo especificamente no universo de Dragon Ball aonde os sete fragmentos da alma de Devil Sagat foram enviados mas como esparros de Devil Sagat para juntar as sete esferas do Dragão e assim ressuscitarem Devil Sagat.

 

Yusuke:

 

— Então essa é a dimensão de Dragon Ball que dizem ter os guerreiros mais poderosos do universo?

 

Ryu:

 

— Onde estarão as tais esferas do dragão?

 

Ken:

 

— Com quem será que nos vamos lutar, estou louco para utilizar o meu golpe supremo em alguém.

 

Superman:

— Onde esta o tal de Goku que dizem ser mais forte do que eu?

 

Enquanto isso na Torre de Kamisama.

 

 

Gohan:

 

— Parece que esses esparros de Devil Sagat estão na cidade do Leste, eu posso sentir os seus kis.

 

Gotem:

 

— Vamos lá Gohan!

 

Trunks:

 

— Vamos acabar com eles!

 

Gohan:

 

— Você não vem Vegeta?

 

Vegeta:

 

— Não me faça rir, esses são os tais esparros do Devil Sagat? Pelo ki que eles estão emanando não passam de vermes insignificantes, não são dignos de serem adversários do príncipe dos saiajins.

 

E assim os três saiajins vão em direção à cidade do leste.

 

Na cidade do leste Ryu, Ken, Yusuke e Superman continuam procurando pelas esferas do dragão sem nenhuma pista sequer.

 

Ken:

 

— Droga Ryu, onde vamos achar essas tais esferas do dragão? preferia lutar contra os tais saiajins que dizem ser bem fortes.

 

Ryu:

 

— Eu também quero lutar Ken, desde que Sagat que conseguiu superar as minhas técnicas que eu não luto, o miserável do Sagat no final das contas acabou se tornando um Deus e destruiu a nossa dimensão.

 

Ken:

 

— É obvio que você não luta desde aquela época, afinal você estava morto Ryu.

 

Ryu:

 

— É mesmo não tinha pensado nisso.

 

Superman:

 

— Fiquem quietos vocês dois, sinto três energias poderosas se aproximando.

 

Nesse momento surgem diante dos quatro, Gohan, Trunks e Goten.

 

Gohan:

Então são vocês que estão atrás das esferas do dragão?

 

Ken ironicamente diz.

 

—E se estivermos oque você irá fazer?

 

Gohan:

 

— Vocês que são os esparros de Devil Sagat, iremos acabar com vocês aqui.

 

Ryu:

 

— Hum, é mesmo que interessante, depois de um longo tempo irei lutar novamente.

 

Yusuke:

 

— Vocês saiajins, é melhor darem tudo de si nessa luta, pois nós não pegaremos leve com vocês, é agora que o bicho vai pegar!

 

Trunks:

 

— Ora vocês não parecem ser muito fortes, não precisamos nem mesmo nos transformar em Super Saiajins para acabar com vocês.

 

Goten:

 

— Vamos lá Trunks!

 

Derrepente com um rápido movimento Ryu acerta uma poderosa voadora em Trunks e um poderoso gancho em Goten que fazem os dois saiajins irem para longe, Gohan fica surpreso e diz.

 

— Impossível pelas informações que tivemos vocês não pareciam tão forte.

 

Nesse momento Ryu começa a emanar uma poderosa energia maligna e um tapa olho surge em seu olho direito e não só Ryu como Ken e Yusuke também começam a emanar uma aura maligna e um tapa olho aparece em seus olhos.

 

Ken:

 

— A brincadeira vai começar, preparem- se saiajins!

 

Imediatamente Trunks e Goten se recuperam dos golpes desferidos pelo Ryu e tomam uma postura de luta e Gohan diz.

 

— É melhor não subestimarem essas caras.. Trunks, Goten vamos lá!

 

Trunks e Goten se transformam em Super Saiajins e com um rápido movimento tentam acertar Ryu e Ken com vários socos e chutes, mas os dois lutadores de karatê que manifestaram uma aura maligna e ganharam tapa olhos conseguem se esquivar facilmente dos golpes dos dois jovens saiajins, mas como isso é possível? como dois seres humanos lutadores de karatê podem lutar no mesmo nível que os Super Saiajins? Ao que parece depois que foram revividos por Devil Sagat eles ganharam também uma parte do seu poder. Yusuke se prepara para enfrentar Gohan e Superman só observa o combate. A luta de Goten e Trunks contra Ryu e Ken segue ferozmente, Trunks lança uma poderosa rajada de energia em Ryu que com um rápido movimento lança o Hadoken e consegue bloquear a energia desferida por Trunks e ao mesmo tempo no meio do choque de energias ele lança o SHINKU HADOKEN e incrivelmente o Shinku Hadoken vai sobrepujando a energia de Trunks que é atingido em cheio, então Ryu diz.

 

— É só isso que vocês saiajins podem fazer?

 

E Ken por incrível que possa parecer estava dando uma surra em Goten e dizendo.

 

— Não preciso nem utilizar o meu golpe supremo contra você moleque!

 

A cena volta para Gohan e Yusuke, Yusuke diz.

 

— Devil Sagat nos concedeu um poder muito maior do que um Super Saiajin.

 

Então subitamente ele corre em direção a Gohan que permanece imovel e com um olhar penetrante e imponente Gohan diz...

 

— Você já ouviu falar da MISTIC FORM?

 

Então com uma velocidade impressionante ele aparece nas costas de Yusuke e acerta um poderoso chute que o manda para longe... A cena retorna para Gohan e Goten que se preparam para fazer a fusão..

 

— FUSÃO HÁÁÁÁÁÁ !!!!

 

E assim surge o poderoso Super Gotenks que se prepara para contra atacar Ryu e Ken que um pouco surpresos com a transformação dos dois saiajins diz.

 

 

Ken:

 

— Ei Ryu é isso que chamam de fusão de corpos?

 

 

Ryu:

 

— É oque parece Ken tiveram que unir seus dois corpos para criarem um único ser é muita frescura no meu tempo de lutador não existia isso.

 

Ken:

 

— E essa dancinha então hahahahahahaha que frescura das grossas.

 

 

Nesse momento aparece uma figura conhecida por todos nós ao lado de Superman que diz...

 

— Cheguei to na área!

 

Superman:

 

— Você demorou Batman, a luta já esta rolando.

 

Batman:

 

— Eu tive problemas com o transito.

 

Até mesmo Batman parece ter cedido ao desejo de Devil Sagat e foi revivido como seu esparro, que consequências isso trará no universo de Dragon Ball?

......continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas que grande surpresa, os esparros eram na verdade Ryu e Ken da dimensão de Street Fighter, Yusuke da dimensão de Yuyu Hakusho e Superman da dimensão da DC que renasceram graças ao poder de Devil Sagat e todos estão com uma parte do poder maligno de Devil Sagat e os guerreiros saiajins estão com uma certa dificuldade para enfrentar esses herois e lutadores que perderam as suas honras e viraram esparros de Devil Sagat e ao que parece pretendem reviver o seu mestre e para piorar o quinto esparro acaba de aparecer ele é nada mais nada menos que o Batman o vigilante de Gotham.