O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 19
A Era Perpétua


Notas iniciais do capítulo

A Batalha final que decidirá o futuro de todos os universos esta prestes a terminar, será que Sidnelson conseguirá extinguir de vez a existencia de Devil Sagat ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/19

Devil Sagat continua a concentrar a energia, enquanto Sidnelson se prepara para desferir o seu golpe contra Devil Sagat.

 

Sidnelson:

 

— Esse será o seu fim.

 

Derrepente Sidnelson desaparece e ao mesmo tempo aparece nas costas de Devil Sagat e com um rápido movimento ele acerta Devil Sagat com um golpe da sua espada e novamente utilizando a sua incrível velocidade , ele desfere outro golpe em varias sequencias , varias e varias vezes e quando termina ele embanha a sua espada, esse foi o SLASH IN MEMORIAN, o golpe de Sidnelson consiste em cortar ao individuo varias e varias vezes e através dos cortes Sidnelson faz com que as suas lembranças sejam inseridas no individuo nesse caso no próprio Devil Sagat, como Sidnelson foi totalmente esquecido no passado, Devil Sagat iria ficar eternamente preso na dimensão do esquecimento e sua consciência iria desaparecer para sempre.

 

Nesse momento Devil Sagat permanece imóvel e Sidnelson diz.

 

— Acabou Devil Sagat, mesmo que eu não tenha conseguido destruir o seu corpo eu destruir a sua consciência, e o seu corpo ficara na dimensão do esquecimento para sempre.

 

Nesse momento Devil Sagat cai no chão inconsciente, sua consciência havia desaparecido completamente e a sua poderosa aura maligna havia também desaparecido seria esse o seu fim?

Enquanto isso os espíritos de todos aqueles que foram mortos por Devil Sagat aparecem diante de Sidnelson e o agradecem por ter vencido Devil Sagat o espíritos dos Vingadores, da Liga Da Justiça, Athena e os seus cavaleiros, o universo novamente foi salvo pelo vigilante das dimensões, agora aqueles que foram derrotados e mortos por Devil Sagat poderão descansar em paz em quanto existir um mundo dos espíritos para eles irem. Dessa vez Devil Sagat não poderá mais ressuscitar já que a sua consciência foi destruída e a sua alma e o seu corpo permanecerão eternamente presos na dimensão do esquecimento.

 

Mas é nesse momento que o corpo de Devil Sagat começa a levitar e uma aura misteriosa envolve todo seu corpo e por incrível que possa aparecer essa aura era muito mais poderosa do que a anterior, e Sidnelson pela primeira vez na historia fica meio que espantado, os espíritos que tinham aparecido diante dele são sugados de volta para dentro do corpo de Devil Sagat, e essa aura parece abalar toda a dimensão do esquecimento que tinha conseguido anular os poderes de Devil Sagat anteriormente, o chão começa a tremer, o corpo de Devil Sagat começa a levantar e o seu olho permanece fechado, derrepente ele retira o seu tapa olho e o destrói fazendo o pegar fogo na palma da sua mão e finalmente ele abre os olhos enquanto continua a emanar uma aura esmagadora capaz de destruir vários planetas em sua volta e essa energia era muito superior à energia que ele emanava no inferno, e Sidnelson muito surpreso diz.

 

— Quem é você Maldito? Eu destruir a consciência de Devil Sagat com o meu golpe é impossível que você seja ele.

 

Então o novo ser que supostamente havia se manifestado no corpo de Devil Sagat diz.

 

— Eu sou SAGATUS O ONIPOTENTE!

 

Mas como é possível, esse não é Devil Sagat?

Oque será que aconteceu? Como ele pode ser outro individuo, será possível que Devil Sagat enlouqueceu depois de ser atingido pelo golpe de Sidnelson que supostamente tinha destruído a sua consciência. Oque aconteceu foi o seguinte , quando Devil Sagat renasceu no inferno seu poder havia aumentado em um nível astronômico , tanto que o próprio Devil Sagat foi capaz de se fundir com o inferno como vimos no capitulo anterior, então para suportar todo esse poder ele criou outra personalidade que se autodenomina Sagatus o onipotente, ao ser atingido pelo golpe de Sidnelson à consciência de Sagatus tomou o lugar da consciência de Devil Sagat. Diferente de Devil Sagat, Sagatus parece estar convencido que irá vencer Sidnelson tanto é que ao contrario de Devil Sagat, os poderes de Sagatus ignora completamente a dimensão do esquecimento.

 

Sagatus:

 

— Agora eu entendo Sidnelson, você é uma farsa, diferente do inexperiente Devil Sagat eu posso compreende- lo e sei como vence- lo, agora todas as suas informações do passado, todo o conhecimento do universo esta na palma da minha mão, sei até como irei mata- lo.

 

Sidnelson:

 

— Mas como, é impossível você ter acesso as minhas informações do passado, mesmo você sendo um ser onipotente, você não pode me vencer porque eu sou um desconhecido.

 

Sagatus:

 

— É mesmo?

 

Sagatus levanta o seu braço e imediatamente a dimensão do esquecimento é reduzida a poeira cósmica, e não é só isso Sagatus consegue destruir também a dimensão de Sidnelson do passado e impedindo dele existir no presente e assim erradicando de vez a existência de Sidnelson da historia e em seguida Sagatus que nesse momento estava nos confins do universo lança um poderoso ataque que destrói todos os planetas e estrelas da galáxia só para testar o seu poder deixando um imenso vazio no espaço infinito. Sagatus então para cruza os braços olha para um lado, olha para o outro e não vê nem um planeta ou estrela e também já não existia mais nem uma dimensão para ele destruir, no final das contas ele iria ficar sozinho na imensidão do espaço, já que ele cumpriu seu proposito de destruição, então depois de horas meditando no espaço ele resolve tomar uma atitude drástica, ele resolve criar um novo universo , e assim ele fez , utilizando boa parte do seu poder ele cria um novo BIG BANG recriando o novo universo e após a criação desse novo universo Sagatus desaparece nos confins do espaço infinito.

 

Novos planetas são criados, uma nova galáxia foi criada, novas formas de vida foram criadas, um novo sistema solar, um novo planeta Terra, um novo sistema de vida e assim um novo ciclo se inicia com o passar dos anos e uma nova era tem inicio... A Era Perpétua.

...FIM

 

Duvidas e considerações finais:

Após Devil Sagat se tornar um ser onipotente e eliminar de vez Sidnelson e agora com a personalidade de Sagatus para testar o seu poder ele resolve destruir o universo de vez , mas para não ficar sozinho no universo ele resolve recria- lo , mas isso fez com que a sua existência fosse apagada ou melhor dizendo a sua alma foi dividida em sete fragmentos e assim sumindo nos confins do novo universo.

Oque é a Era Perpetua ?

É uma era que após a criação do novo universo ela mantem um ciclo infinito e assim esse ciclo milhares de anos luz no futuro poderá ocorrer alguns fatos e acontecimentos que poderá a levar a criação de um novo Devil Sagat que poderá levar esse universo a uma nova destruição, pode se dizer que Devil Sagat no final se tornou o deus da criação e da destruição que mantem o equilíbrio do novo universo.
Mas quem diabos seria Sidnelson de onde ele veio e o porque dele ser tão poderoso ???
Na verdade não existe nem um registro de Sidnelson em nenhuma das dimensões, mesmo Sagatus tendo acesso as informações do seu passado, pode se dizer que somente Sagatus por ser um ser onipotente estivesse ciente de quem seria Sidnelson e o destruindo facilmente junto com a sua dimensão do esquecimento mas agora que ele sumiu nos confins do novo universo tendo a sua existencia apagada essa resposta para essa pergunta sumiu momentaneamente com ele, a rumores de que como Sidnelson era um desconhecido em todas as dimensões seu poder provem da misteriosa dimensão do esquecimento e como ele mesmo disse que não era ninguem ele estava a 10 passos a frente dos seus adversarios por ele ter um conhecimento de todas as dimensões existentes e ninguem o conhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A primeira fase da saga do Destruidor De Dimensões esta concluida, no proximo capitulo uma nova fase terá inicio.