O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 13
O Caveira Vermelha


Notas iniciais do capítulo

Vimos no capitulo anterior que Devil Sagat acabou sendo derrotado pelo Sidnelson e enviado para uma dimensão muinto mais muinto distante e consequentemente acabou tambem perdendo os seus poderes demoniacos voltando a ser Sagat o lutador de muaithai viciado em drogas... será que ele Sagat aceitará a proposta do Caveira Vermelha e se transformará no gerente da boca de fumo ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/13

Então sem muitas opções Sagat aceita a proposta do Caveira e resolve ser o novo gerente da boca...

Seis meses depois Sagat que atualmente estava fazendo a boca do Caveira lucrar bastante com a venda de drogas passou a ter lapsos de memoria, tendo uma pequena lembrança passageira da sua vida anterior como destruidor de dimensões e começa a falar sozinho do nada.

 

— Sildnesoooom ROOOAR, seu maldito!

 

E isso persistiu por vários meses e acabou atrapalhando os negócios da boca, e o Caveira Vermelha chegou uma hora em que não aguentou mais os distúrbios mentais de Sagat e falou.

 

— Sagat, seu desempenho de gerente esta caindo drasticamente, pelo que eu vejo nessa lista você vendeu varias drogas fiadas para varios clientes, a sua loucura esta atrapalhando os meus negócios e chegou a sua hora de morrer!

 

Caveira Vermelha pega duas pistolas e atira varias vezes contra Sagat fazendo o cair e ficar de joelhos, e enquanto Sagat vai caindo e sua vida chegando ao fim... Antes do seu ultimo suspiro de vida Sagat consegue ver Caveira Vermelha tirando a sua mascara e revelando o rosto de AKUMA!

 

Caveira Vermelha era na verdade Akuma esse tempo todo, mas como isso é possível ? Akuma tinha sido morto por Devi Sagat anteriormente. Oque aconteceu foi o seguinte.

Quando Akuma foi atingido pelo cranio dos restos mortais de Ryu que Devil Sagat havia energizado com uma especie de chamas negras e lançado no espaço indo em direção ao Akuma que estava flutando no espaço por ter sido atingido pelo Devil Upercut em sua luta anterior contra Devil Sagat  (*vide capitulo cinco A Ascenção De Devil Sagat*) Akuma conseguiu resistir à explosão do impacto do cranio em chamas graças aos poderes sombrios do Dark Hadou, só que devido ao impacto da explosão ele foi jogado em outra dimensão, ele acabou caindo na dimensão da MARVEL muito ferido e la ele encontrou Norman Osborn o primeiro Duende verde e o mata antes mesmo dele vestir a mascara e o uniforme do Duende Verde pela primeira vez alterando a historia do Homem Aranha em um fluxo temporal, então Akuma tomou a formula secreta de Norman Osborn regenerando totalmente o seu corpo, e não foi só isso, Akuma também encontrou e matou O Caveira Vermelha original que era o arqui-inimigo do Capitão América roubando o seu nome e governando por décadas todo o crime organizado e expandindo o seu nome em todo o território mundial e ele esperava se vingar de Devil Sagat que foi a sua criação. Mas Sagat havia perdido os seus poderes demoníacos e tudo oque restava era só uma lembrança microscópica na mente de Sagat lutador de Muaithai que agora parece que sua vida chegou ao fim definitivamente.

 

Depois de se livrar do corpo de Sagat, Akuma põe novamente a mascara do Caveira Vermelha, depois que o universo de Street Fighter foi totalmente destruído não teria mais necessidade dele utilizar o nome de Akuma em outro universo já que ele não conseguiu se vingar de Devil Sagat, governar essa dimensão era oque lhe resta. O Caveira Vermelha conseguiu reunir um exercito muito maior que o da Shadaloo ( Organização de M Bison) e o seu objetivo é se tornar o governante absoluto de varias dimensões. Então assim ele fez, liderando o Comando Vermelho ele se tornou o governante supremo dessa dimensão e não foi só isso, utilizando os poderes do Dark Hadou ele tomou o controle de varias dimensões incluindo a Marvel e a DC, Caveira / Akuma havia se tornado tão poderoso que ele mesmo criou uma formula semelhante a que Norman Osborn o Duende Verde havia criado, só que ela fazia despertar o Dark Hadou em um individuo aumentando centenas de vezes as suas habilidades e ele injetou essa formula em todos os soldados do Comando Vermelho, e assim como Devil Sagat ele também ganhou o poder de viajar de uma dimensão para outra.

 

E assim, liderando centenas de soldados com os poderes do Dark Hadou ele invadiu as dimensões da Marvel e DC derrotando todos os heróis, inclusive o Superman utilizando uma arma de Kriptonita, uma observação é que ao tomar a formula secreta de Norman Osborn, as funções cerebrais de Akuma foram alteradas o deixando mais inteligente , inclusive ele foi capaz de superar o Batman na inteligência prevendo todas as ações do morcego o derrotando de todas as formas que você poderia imaginar, inclusive arquitetando um plano sinistro que fez toda a fortuna de Bruce Waine ser transferida para os fundos de uma de suas bocas de fumo, e nem mesmo os Vingadores foram páreos para o Comando Vermelho com seus soldados que tiveram os seus DNA alterados pela formula secreta que o Caveira havia criado, sendo assim os Vingadores também foram derrotados e escravizados , o Caveira ainda fez uma lavagem cerebral em Tony Stark o Homem De Ferro o fazendo transferir toda a sua fortuna para outra de suas bocas de fumo. Ele também fez com que a Viúva Negra, Feiticeira Escarlate e a Mulher Maravilha virassem prostitutas, após ter alterado o cérebro de Tony Stark ele o transformou em um CAFETÃO onde ele gerenciava a Viúva Negra, a Feiticeira Escarlate e a Mulher Maravilha.

 

E o Comando Vermelho continuou indo de dimensão a dimensão até chegar à dimensão solitária de Sidnelson que já estava a par de toda a situação e nesse momento já estava esperando Akuma/Caveira Vermelha e o seu exercito para da- lhe oque eles merecem...

 

Enquanto isso, Sagat desperta em um lugar quente, muito quente mais ao mesmo tempo familiar, quando ele foi morto por Akuma a sua alma havia sido mandada para o inferno.

...continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Incrivel, ninguem imaginaria que o Caveira Vermelha que era na verdade Akuma e nem que ele pudesse si tornar tão poderoso a ponto de derrotar os Vingadores e a Liga Da Justiça e oque será de Sagat agora que sua alma foi mandada para o verdadeiro inferno ???