O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 11
A Chegada Do Misterioso Sidnelson


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior Devil Sagat acabou com todos os personagens da SNK de uma só vez e agora ele esta prestes a enfrentar um ser que é desconhecido por todos nós.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/11

O misterioso homem de capuz preto e cabelos espetados se aproxima de Devil Sagat e diz..

 

— Então você é o famoso Devil Sagat o destruidor de dimensões ?

 

Devil Sagat um pouco surpreso diz..

 

— E você quem é verme ? eu pensei que tinha acabado com todos da SNK , mas parece que você conseguiu se safar.

 

E o misterioso homem diz.

 

— Quem eu sou ? infelizmente eu não posso responder essa pergunta pois ninguém me conhece, mas eu me chamo Sidnelson eu estou aqui para dar um fim na sua trajetória.

 

E Devil Sagat com a sua risada sarcástica diz ..

 

— Oque ! então você esta dizendo que veio me derrotar ???

 

Sidnelson:

 

— Basicamente isso , irei acabar com a sua trajetória na historia.

 

Devil Sagat:

 

— Hahahahahaha que interessante , vamos ver oque você pode fazer.

 

Devil Sagat golpeia o ar e a sua mão atravessa o outro lado criando uma fenda temporal e materializando o seu golpe para acerta o rosto de Sidnelson que esta há 10 metros de distancia , mas Sidnelson com uma certa facilidade simplesmente desvia o rosto se esquivando do golpe.

 

Sidnelson:

 

— Isso foi o seu golpe ?

 

Devil Sagat começa a cuspir fogo em Sidnelson que utiliza a magica da água para apagar o fogo de Devil Sagat , então Sidinelson começa a caminhar em direção a Devil Sagat que diz..

 

— Ora você é melhor do que eu pensava , mas então oque você acha disso ?

 

Devil Sagat concentra a sua energia no dedo e se prepara para atirar o Devil Gan , então Sidnelson com um simples estalar de dedos faz a energia do Devil Gan desaparecer antes mesmo de ser lançado, Devil Sagat surpreso diz..

 

— Oque ? mas como ??

 

E Sidnelson continua a caminhar em direção a Devil Sagat , Devil Sagat então com um rápido movimento parte para cima de Sidnelson e consegue atingi- lo com o Devil Upercut e o manda para longe e não foi só isso , Devil Sagat conseguiu infectar Sidnelson com o Devil Virus ao atingi- lo. Então Devil Sagat com um grande sorriso no rosto diz..

 

— Hahahahahaha esse é o seu fim, mesmo que consiga se levantar depois do Devil Upercut o Devil vírus ira levar você a morte.

 

Então Sidnelson depois de ser mandado para longe a mais ou menos uns 300 metros de distancia ele se levanta ileso e com um estalar de dedos consegue remover o Devil Virus do seu corpo e utilizando uma técnica de teletransporte ele aparece nas costas de Devil Sagat e diz..

 

— Ola, a quanto tempo !!!

E Devil Sagat furioso diz..

 

— Você não pode me vencer , não existe ninguém que possa me derrotar !

 

E Sidnelson diz..

 

— É verdade , só existe um e você esta olhando para ele agora.

 

Então Devil Sagat furioso começa a concentrar a energia em sua volta e nuvens negras surgem no céu que é totalmente coberto pelas nuvens , Devil Sagat aponta o dedo para o céu e uma forte chuva tem inicio derretendo tudo em sua volta ,então Devil Sagat sorrindo diz..

 

— Mesmo que de alguma forma tenha se livrado dos meus golpes anteriores , duvido muito que consiga se livrar dessa chuva acida.

 

E a chuva permaneceu caindo por 20 minutos e quando cessou não tinha nenhum sinal de Sidnelson, ao que parece ele acabou tendo o seu corpo derretido pela chuva acida. Então Devil Sagat tenta captar a presença de Sidnelson e não encontra nada tudo em sua volta havia sido derretido exceto um objeto parado no ar há mais ou menos 10 metros de distancia era um guarda chuva de metal que aos poucos vai tomando a forma de Sidnelson.

 

Sidnelson havia se transformado em um guarda chuva de metal adamantium de alto carbono no momento em que a chuva começou a cair e por ser um tipo de metal resistente ao acido ele evitou de ser derretido é ai então que ele diz..

 

— Devil Sagat nenhuma técnica que você usar terá efeito diante de mim, você já deveria saber disso.

 

E Devil Sagat muito surpreso diz..

 

— Mas como isso é possível não posso acreditar.

 

Sidnelson:

 

— O motivo pelo qual você não pode me vencer é simples. você não me conhece , ninguém me conhece , eu sou um desconhecido em qualquer midia , a minha aparição foi curta, há alguns anos atrás eu aparecia rapidamente em um comercial de TV em mundo parecido com o seu na epoca que você era apenas um simples lutador de muaithai da Tailandia e agora eu estou aqui.  Você que foi o responsável pela devastação do seu proprio mundo após ter perdido para Ryu no final do torneio e depois renasceu como um demonio destruidor de mundos e devastou o universo de YuYu Hakusho e o mundo celestial de Shurato não pode me derrotar porque eu sou um desconhecido , muintos não se lembram de mim , não existe nem um registro sobre a minha pessoa, você não sabe nada sobre mim e eu sei tudo sobre você, é por isso que eu vou derrota- lo.

SIDNELSON É CDF!!!!!!

 

Continua no proximo capitulo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É meus caros leitores tivemos uma enorme surpresa nesse capitulo, será que o tal Sidnelson tem um poder superior ao destruidor de dimensões Devil Sagat ???
Será possivel que Devil Sagat poderá ser derrotado ???