O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 10
Devil Sagat, O Rei Da Destruição


Notas iniciais do capítulo

Após Destruir por completo a dimensão de Yuyu Hakusho, qual será o proximo destino de Devil Sagat ?? confira agora nesse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/10

No espaço infinito no meio de milhares de estrelas, uma esfera de energia vai cruzando o espaço em uma velocidade impressionante , era a cabeça de Devil Sagat que viajava de dimensão a dimensão destruindo tudo e a todos . Depois de aniquilar o universo de Yu Yu Hakusho foi a vez do mundo celestial e a galera do Shurato, quando a cabeça de Devil Sagat vai caindo e se choca com o solo do mundo celestial ele é destruído em instantes acabando com toda a forma de vida desse mundo . Shurato e os outros guardiões de Deva nem sequer tiveram a chance de lutar e o seu mundo foi imediatamente destruído e Devil Sagat nem se deu ao luxo de aparecer nesse mundo de corpo inteiro, o simples poder do impacto da sua cabeça ao cair no mundo celestial como um asteroide foi o suficiente para destruir o mundo de Shurato, Devil Sagat alega por eles serem muito fracos não valeria a pena aparecer por completo.., o próximo destino de Devil Sagat seria a dimensão da SNK.

 

Na dimensão da SNK todos estavam cientes da vinda de Devil Sagat, pois de acordo com uma anciã de uma aldeia um ser dotado de um terrivel poder iria vir destruir o mundo dos homens dessa dimensão,e todos os grandes lutadores que participaram do torneio de lutas chamado The King Of Fighteres  resolveram unir forças para tentar deter Devil Sagat com os vilões Orochi , Geese Howard , Krauser , Rugal..etc , é nessa hora que surge um caminhão dos correios em alta velocidade e bate em um poste, o caminhão para e a porta traseira se abre sozinha e de dentro da carreta do caminhão uma caixa de sedex começa a voar inexplicavelmente em volta do pessoal da SNK que estavam todos reunidos naquele local e de dentro da caixa sai uma cabeça careca e com um tapa olho e um gravador e começa a levitar , como todos já sabemos o gravador emite o som da reza satânica de Akuma

* Boroko , shinbau , tucamonge , kiriko , cacaroto , tofu *

 

Terry comenta com Robert Garcia..

 

— Mas que merda é essa ?

 

E Takuma diz..

 

— Preparem se , ele chegou .

 

E finalmente surge Devil Sagat diante de todos..

Devil Sagat:

— Estavam me procurando ? eu estou aqui , eu vim para destruí-los.

 

E todos os lutadores da SNK falam ..

 

— Você nunca ira nos vencer.

Orochi:

 

— Mesmo que você seja poderoso, você não passa de um ex lutador de Muaithai da Capcom , nunca teria poder para vencer o grande Orochi.

 

E Kyo diz..

 

— É isso mesmo , só eu conseguir vence- lo.

 

É nesse momento que aparece o trio do Yashiro leais servos de Orochi junto com Goenitz que haviam voltado a vida nesse momento , Goenitz diz..

 

— Deixe comigo senhor Orochi, eu vou acabar com esse caolho de merda.

 

E Gonitz se apresenta para enfrentar Devil Sagat sozinho e Devil Sagat diz..

 

— Tem certeza que vai querer me enfrentar sozinho ? que interessante .. parece que você não conhece o meu poder.

 

Então Goenitz começa a manifestar o seu poder do vento como vimos no final da KOF 96 .. o vento que Goenitz manifesta pode cortar qualquer coisa, e assim Goenitz lança a sua magia de vento cortante contra Devil Sagat que cruza os braços. Na plateia os outros personagens da SNK torcem freneticamente para Goenitz , enquanto a magia de Goenitz vai de encontro a Devil Sagat , ele simplesmente aumenta em 2% a sua aura maligna que é o suficiente para dispersar a ventania de Goenitz , então Devil Sagat diz..

 

— Que interessante você controla o vento, mas eu posso controlar uma tempestade.

 

Dito essas palavras ele simplesmente olha para o céu e varias nuvens negras começam a se formar e imediatamente uma chuva começa a cair e todo o pessoal da SNK começa a rolar no chão e agonizar no cair da chuva , os corpos de todos ali presentes exceto Devil Sagat começam a derreter e desmanchar.

 

Devil Sagat havia criado uma tempestade de chuva acida que estava caindo naquele exato momento e assim todo o pessoal da SNK presentes naquele local foram mortos derretidos pelo acido, podemos ver os corpos de Iori Yagami , Kyo Kusanagi , Terry Bogard , Andy Bogard..etc desintegrados pelo acido então Devil Sagat diz..

 

— Oque vocês tem a dizer agora ? seus insetos insignificantes.

 

Mas é nesse exato momento que surge uma figura em um capuz negro que nem mesmo Devil Sagat conseguiu sentir a sua presença que diz..

 

— Então você é o famoso Devil Sagat ?

.....continua no próximo capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será a figura misteriosa que apareceu ??? não deixe de conferir o proximo capitulo.