O Destruidor De Dimensões escrita por Marco Corleone


Capítulo 1
Ryu Vs Akuma


Notas iniciais do capítulo

Ryu se sagrou campeão do torneio que envolveu grandes lutadores em todo o mundo Chamado Street Fighter,ele derrotou o campeão de Muaithai Sagat alguns anos atrás e desde então ele vive nas montanhas treinando para aperfeiçoar ainda mais o seu estilo de luta,Mas ele não poderia imaginar que um grande desafio estava por vir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778662/chapter/1

 Ryu foi para as montanhas aperfeiçoar as suas tecnicas e o seu amigo inseparavel Ken sempre arrumando um jeito de derrota- lo e vive se perguntando..

— Mas que droga ! porque Ryu ficou mais forte se nós dois possuimos o mesmo estilo de luta ?

Enquanto isso em uma ilha misteriosa ocorre uma explosão e de dentro do fogo surge um ser misterioso cheio de energia misteriosa , era nada mais , nada menos que Akuma que diz..

— Onde esta Ryu o campeão do torneio chamado Street Fighter ?

Akuma vai até uma casa onde se encontram Ken , Chun lee, e Sakura , e de dentro da casa ouvesse um som na porta ...toc toc toc !! e Sakura diz..

— A porta esta batendo Ken va la ver quem é -  e Ken responde..

— Logo agora que eu iria pegar outra cerveja !

Ken abre a porta e dar de cara com Akuma que pergunta.. 

— Onde esta Ryu  ??

E Ken responde..

— Ele não esta aqui , mas quem é você ??

Akuma com os seus poderes mentais descobre que Ken é amigo de Ryu e com rapido movimento põe as duas garotas de baixos de seus braços e diz...

— Vou levar as duas garotas, se quiser elas de volta traga me Ryu.

E Sakura diz .

—Não deixe ele me levar Ken !!!

E Chun Lee  por sua vez balança a cabeça e diz..

— ai ai..

Então Ken resolve tomar uma atitude e diz.. 

— Não vou deixar você levar as garotas prepare se !!!

Akuma com um sorriso sarcastico diz.. 

— Isso seria impossivel , você não conseguiria me derrotar ..

Com um rapido movimento Ken põe o seu kimono vermelho.

E Akuma se surpreende e pergunta .. 

— Oque !! como trocou de roupa tão rapido ??

Ken: 

— To imitando o Jyraya ! Vamos la

Akuma com uma extrema facilidade e utilizando apenas uma mão da uma surra em Ken e logo em seguida diz..

— Vou levar as garotas , se quiser elas de volta traga me Ryu , quero enfrentar um lutador de verdade e não um fracote como você Ken .

E Akuma some num piscar de olhos levando as garotas Chun lee e Sakura.

Na caverna misteriosa..

Sakura pergunta para o Akuma.. 

— Oque você vai fazer com a gente ?

Akuma : 

 - Vocês verão.. 

Akuma sem perder tempo estupra Chun Lee e logo em seguida é a vez de Sakura.

Derrepente ocorre uma explosão  do lado de fora da caverna onde a parede é destruida e finalmente surge ....

— Então me chamou Akuma ?

Akuma com um sorriso no rosto diz..

— Bem vindo Ryu !

# Fim do capitulo 1# 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é o primeiro de muintos capitulos dessa historia espero que gostem,: Se curtiu o capítulo, adicione a história nos acompanhamentos, pra não perder os próximos capítulos. Se gostou mais ainda coloque nos favoritos e se puderem deixar algum comentario positivo ou negativo eu agradeço, até a proxima.