A história "O Garoto da Biblioteca" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


A Detetive escrita por Lola Royal

A Detetive
Samantha Cullen quer que sua nova vizinha, a detetive Bella Swan, se torne também a nova namorada do seu pai, Edward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

29 favoritaram   98 acompanhando  

 

The daughter of Alpha escrita por Katherine

The daughter of Alpha
Existem momentos em nossas vidas que temos que nos reinventar, nos descobrir novamente, como somos, o que queremos, quais são nossas perspectivas de vida. Isso acontece com Jacob Black assim que o mesmo tem sua primeira transformação. Além de lidar com seu redescobrimento sobre si próprio, luta por um amor incompreendido com todas as suas garras. Porém, logo após a volta dos Cullen a Forks, a filha de Sam Uley volta para La Push, prometendo passar um ano com seu pai.
O Black lutou com todas as suas forças, pois, ele quer Isabella a todo custo. Mas, no momento em que seus olhos se prenderam com os de Carly Uley, ele soube que não era a gravidade que o mantinha ali. E agora, tudo girava em torno de uma pessoa e, não, não estamos falando de Bella Swan.
Estamos falando da filha do Alfa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

40 favoritaram   160 acompanhando  

 

Over the Sunlight escrita por AnnaP

Over the Sunlight
Bella precisava de companhia para uma viagem em um lugar paradisíaco, Edward precisava relaxar. Juntos em um resort de luxo no Havaí, os dois fazem um arranjo que pode proporcionar muito mais do que apenas 10 dias de diversão para eles. Projeto One-Shot Oculta 2020.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

9 favoritaram   24 acompanhando  

 


one-Short - Kryptonite escrita por Loretta Loriis

one-Short - Kryptonite
3 Doors Down - Kryptonite

Essa fic é inspirada nessa música
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 

Tons do Amor escrita por Kah Nanda

Tons do Amor
{Short-Fic}
Bella não tinha planos de retornar a Forks, mas sem poder negar um pedido à irmã, acaba voltando após muito tempo longe.
De volta à cidade que lhe deu tantas coisas boas, mas que hoje acredita não ser mais seu lar...
Será que ela tem razão? Ou será que a cidade e certo alguém, ainda lhe pertencem?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

31 favoritaram   96 acompanhando  

 

Edythe escrita por Isah Doll

Edythe
[ONE-SHOT]

Julie tem um amor não correspondido com nome e sobrenome: Bella Swan. Sua amada só tem olhos para a garota que ela nunca será.
E a garota é Edythe.
Categorias: Saga Crepúsculo, Vida e Morte - Crepúsculo Reimaginado
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Lonely Hands - Bônus: Bem-vinda à minha solidão escrita por Milla Maia

Um pouco de detalhes acerca da perseguição de Bella a Edward ano após ano...


Há cerca de cinco anos, Edward foi vítima da combinação trágica de suas próprias irresponsabilidades adolescentes e da desatenção que Isabella tinha ao dirigir. Agora, sem o antebraço direito ou qualquer perspectiva de recuperar a autoestima perdida, ele se vê perseguido por ela ano após ano, aniversário após aniversário, Natal após Natal.
Isabella tenta, incansavelmente, aproximar-se para ajudá-lo. Sem resultados positivos, é claro. Até aquele Natal, quando alguns problemas na rede de distribuição de energia elétrica da cidade fazem com que um colapso se instaure e a carência sexual sentida por Edward os mantenha unidos.
Resta saber se eles suportarão passar essa noite juntos e sozinhos. E resta, também, saber se há alguma chance de que a história dos dois dê certo, na manhã seguinte, quando à culpa e à mágoa que ainda povoam a conturbada relação se juntam a desconfiança e o medo. Afinal, depois de um crime brutal, os dois se tornam os únicos cidadãos comprovadamente inocentes em toda a cidade.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

13 acompanhando  

 


London Boy escrita por AnnaP

London Boy
Bella estava feliz com sua vida na Califórnia até que uma transferência temporária da empresa de marketing na qual trabalha a leva direto para Londres, onde deve ficar por dois anos. Depois de odiar cada minuto do dia por seis meses, ela resolve dar uma chance à sorte no dia do próprio aniversário e acaba conhecendo um londrino pronto para virar sua vida de cabeça para baixo.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

24 favoritaram   37 acompanhando  

 

Tempo escrita por Lola Royal

Tempo
O tempo parecia estar se arrastando para Bella Swan desde que a atriz se divorciou, mas ela sempre podia contar com a ajuda da família e amigos para passar por aquele momento difícil. Liz Cullen, sua colega de trabalho, era uma dessas pessoas. E é pela garota que Bella conhece Edward Cullen, chef de cozinha e pai da adolescente.

POSOella 2022

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

12 favoritaram   65 acompanhando  

 

Para sempre seu, Sebastian escrita por Crystal

Para sempre seu, Sebastian
Minha Carmelita, hoje a saudade bateu com tanta força que não aguentei de novo, tive que te escrever. A letra não está das melhores porque tive muito trabalho manual na oficina, minhas juntas doem e minha caligrafia não está mais bonita do que garranchos esquisitos. Estou velho demais para aguentar o pique de antes. O moleque faz falta. Você também.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Angst

1 favoritou   4 acompanhando