O Sol da Minha Vida escrita por sol


Capítulo 9
se acertando


Notas iniciais do capítulo

galera mil desculpas pela demora mais mesmo tarde assim foi um sacrificio enorme para esse cap sair,eu estou em tempo e as ese que sentei para fazer tinha tanta coia na inha cabeça que o cap não vinha.Por isso quro agradescer a may black que e deu uma forçona nesse cap e a julianaluanova que sempre me da uma mão amiga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77860/chapter/9

 

 

Essa situação fica cada vez mais difícil, eu não sei o que fazer, talvez o certo seja eu deixá-lo em paz, mas eu sou egoísta e sei disso pelo fato de não aguentar estar sem ele eu o ponho em risco, entretanto tem horas que eu acho que o maior egoísmo da minha parte é não deixá-lo escolher  o que ele quer fazer. Se Deus deu o livre arbítrio ao homem, foi porque achou que ele tinha o direito de decidir o que fazer e o dever de arcar com as conseqüências das suas escolhas, eu não podia simplesmente escolher por Jake só por achar que é o melhor para ele, talvez para ele seja pior ficar sem mim do que perto, se fosse eu gostaria que agissem assim comigo, que me dessem o direito de escolher ou não estar perto de quem eu gosto.

 

Anoiteceu e eu ainda estava na floresta, Charlie achava que eu estava na ronda, depois que eu voltei para casa não conseguia fazer outra coisa que não olhar para o telefone, então antes que ficasse louca inventei uma desculpa para Charlie e vim para a floresta, especificamente em frente a casa dele.

 

Eram inevitáveis os uivos de dor e expectativa que eu soltava, sabia que talvez ele estivesse ouvindo, mas não fazia questão nenhuma de esconder, ele saberia que minha vontade era estar com ele, quanto aos outros sabiam que era eu e que não poderiam interromper já que não sabiam o que se passava em minha mente, mas pelo menos eles saberiam que não eram frios já que outros estavam na ronda.

 

Desisti de esperar e fui para a praia, tinha que refrescar a mente.

 

Talvez ele realmente achasse que não valia a pena, talvez não estivesse pronto para algo tão sério e eu esperava de mais dele, mas o fato de eu precisar desesperadamente dele me fazia achar que se ele não me quisesse não haveria amanhã, eu tinha absoluta certeza de que eu não resistiria a outro abandono. Por mais que eu tentasse não pensar nele, levar minha mente a outro lugar, tudo que eu via me lembrava ele, era como uma torneira quebrada que por mais que nós não queiramos ela pinga  todo o tempo, assim era em minha cabeça: Jacob, Jacob, Jacob, Jacob, Jacob, Jacob, Jacob, Jacob, Jacob, Jacob.

 

Eu estava em meio aos meus devaneios quando ouço um coração batendo forte e rápido, eu podia ouvir a respiração alterada e sentir toda a tensão no ar, ouvi passos se aproximando de mim e não precisei olhar pro lado  para saber que era ele.

 

Todo o meu corpo tremia, será que ele se daria ao trabalho de vir aqui só para me dizer que não ia mais querer nada comigo? Se ele assim o fizesse... Não, eu me negava a pensar nessa possibilidade, eu não ia aguentar.

 

 -É tudo verdade então? - Ele perguntou, mas eu não podia dar respostas claras a ele.

 

 -Você ainda duvida? - Respondi com outra pergunta, não poder dar uma resposta exata deixava tudo muito mais difícil.

 

 -Não pode responder não é? - Apenas assenti.

 

-Foi o que imaginei. - Jacob me olhava com uma mistura de expressões em seu lindo rosto... Ele estava tão confuso, mas ao mesmo tempo era como se eu pudesse ver um brilho de esperança em seus olhos.

 

-Sei que parece loucura, mas... – Eu não conseguia, não podia falar mais do que aquilo e ele pareceu compreender ao ver o desespero em meus olhos.

 

-Você não pode mesmo me contar nada não é? – Ele se aproximou de mim e meu coração quase saltou do meu peito, se não fosse uma loba com certeza já teria tido um ataque cardíaco.

 

-Não... – Sussurrei.

 

-Isso tudo é muito confuso para mim Bella, e é muito difícil de acreditar... De acreditar que todas essas lendas são verdades e principalmente que você faz parte de tudo isso. – Ele suspirou e eu assenti.

 

Meu coração batia cada vez mais alto...

 

-É difícil demais pra mim também... – Suspirei.  

 

-Parece um sonho, ou um pesadelo, mas ao mesmo tempo faz tanto sentido... – Ele balançou a cabeça e se aproximou ainda mais, estávamos tão perto agora...

 

                -Jake eu... – Tentei falar, mas ele não deixou e delicadamente colocou um dedo sobre meus lábios.   

 

-Por isso você passou a andar com o Sam e os outros, eles também fazem parte disso, também são... – Ele parou como se fosse difícil pra ele dizer aquilo em voz alta. -Eles também são lobos?

 

Eu não conseguia falar nada, só assenti, ele me deixava completamente sem foco.

 

-Mas porque você? Bella você nem é Quileute... Isso é tão estranho. – Sua mão estava em meu rosto e me acariciou.

 

-É uma história tão longa Jake... E é confuso pra mim também, acredite. – Sorri fracamente.

 

-De certa forma eu sei bastante coisa não é? Eu mesmo que te contei todas essa lendas... É tudo verdade? – Ele desceu sua mão do meu rosto pelo meu braço até chegar a minha mão que ele segurou firme na sua.  Seu toque deixando um rastro de fogo por onde ele me tocava.     

 

 De novo eu só assenti...

 

-Então os Cullens... A história dos frios também é... – Ele não terminou a frase e eu o olhei intensamente assentindo novamente.

 

Senti-o ficar mais tenso nesse momento então apertei sua mão com mais firmeza, se fosse medo, por ele ou por mim, a única coisa que sabia é que nada nos faria mal, agora eu era forte o suficiente para me assegurar disso.

 

-Isso não importa... – Sussurrei e respirei fundo, eu não podia perder o controle, não perto dele. 

 

-Tudo bem... – Ele suspirou pesadamente e apertou ainda mais minha mão na sua me puxando para mais perto dele ainda, minha respiração ficou ofegante e minhas pernas tremeram ao senti-lo tão perto de mim... 

 

Percebi naquele momento que manter minha loba domada perto do Jake seria muito mais fácil do que imaginei... A presença dele me acalmava, seu toque...         

 

-Eu sei que tenho muita coisa pra descobrir ainda sobre essa história toda... – Ele sorriu. -E eu vou descobrir.         

 

Eu sorri. Sim ele daria um jeito de saber tudo e eu o ajudaria o máximo que conseguisse, mesmo que tivesse que enfrentar o Sam para isso.

 

-Mas só tem uma coisa que eu quero, que eu preciso saber agora... – Ele soltou minha mão, mas antes que eu pudesse reclamar ele estava segurando meu rosto delicadamente entre suas mãos.

 

-Foi só por isso que você se afastou de mim? – Ele sussurrou aproximando o rosto do meu e minhas pernas fraquejaram.

 

-Sim... – Suspirei. O coração dele batia tão forte como o meu agora e isso me fez sorrir.

 

-Você gosta de mim Bella? – Ele sorriu.

 

-Sim Jake... Muito... – Suspirei. -Muito mais do que você imagina.

 

-Então no momento é só isso que me importa... – Ele sorriu e sem demora encostou seus lábios nos meus.

 

E era como se eu pudesse flutuar... Seus lábios eram quentes e macios e se encaixavam perfeitamente aos meus.  Passei meus braços por seu pescoço e entrelacei meus dedos em seus cabelos o puxando cada vez mais pra mim e aprofundando nosso beijo... Quando nossas línguas se tocaram um calafrio gostoso percorreu meu corpo e eu me senti inteira novamente.

 

Porque enquanto nós nos beijávamos tudo voltou a fazer sentido... Nada mais me importava, não agora, meus problemas se reduziram a nada e eu sabia que tudo ficaria bem enquanto eu tivesse Jacob comigo, eu me sentia assim sempre perto dele.

 

-Apesar de toda essa loucura eu estou me sentindo extremamente feliz por ter você comigo... – Jacob sorriu e eu o olhei.

 

Estávamos sentados na areia agora... Eu estava confortavelmente entre suas pernas com a cabeça apoiada em seu peitoral... Ali eu me sentia segura como nunca pensei que poderia me sentir, apesar dele ser só um humano a segurança que eu sentia em seus braços... Só senti algo parecido quando... Deixei esse pensamento para lá nada ia estar entre eu e Jake nesse momento tão especial.

 

-Eu sofri tanto por não poder te ver mais... Por não poder me aproximar de você. – Me virei de frente pra ele e acariciei seu rosto delicadamente o fazendo sorrir.

 

-Mas isso me ajudou... – Sorri e ele me olhou curioso.

 

-Te ajudou em que? – Ele retirou uma mecha de meus cabelos curtos de cima de meus olhos e sorriu. -Gostei do seu cabelo assim, mas você é linda de qualquer jeito mesmo.

 

Eu corei e ele sorriu...

 

-Para de me deixar sem graça Jake... – Sorri.

 

-Ok, mas e então no que isso tudo pode ter te ajudado? – Ele perguntou ainda acariciando meu rosto.

 

-Me ajudou a perceber o quanto você é importante para mim, o quanto eu te amo, o quanto preciso de você comigo... 

 

Ele sorriu largamente e estava aproximando os lábios dos meus novamente quando eu os ouvi chegando... 

 

-O que foi Bella? – Ele ainda não podia vê-los.

 

-Vem Jake... – Me levantei o puxando junto e mesmo sem entender nada ele veio.

 

-Eles estão vindo, Jake e é melhor você ir... – Eu sabia que Sam criaria caso por Jacob saber de tudo e não queria metê-lo em confusão, eu me resolveria sozinha com eles.

 

Então Jacob os viu também e sua expressão ficou séria no mesmo instante enquanto ele me segurava firme pela cintura próxima ao seu corpo.

 

-Eu não vou sair daqui Bella... – Ele falou, mas não estava olhando pra mim, ele encarava Sam e Paul que vinham furiosamente em nossa direção.

 

-Droga... – Resmunguei quando Sam e Paul chegaram até onde nós estávamos.

 

- O que você fez? – Sam perguntou me olhando fixamente.

 

-Hei, não fala assim com ela. – Jacob se pôs em minha frente antes que eu abrisse a minha boca para me defender ele já o tinha feito e  Sam o olhou ameaçadoramente.

 

Senti meu corpo tremer, todo o controle que eu estava mantendo estava indo para o espaço... Tudo o que eu via era a raiva, ninguém o ameaçava nem com um olhar enquanto eu estivesse presente.

 

-O assunto é com ela Jacob. – Sam finalmente falou.

 

-Tudo o que tem a ver com a Bella é assunto meu também. – Jacob respondeu sem se abalar e por mais que a situação fosse tensa eu senti uma pontada de orgulho dele...

 

Ele não estava se sentindo nem um pouco ameaçado por Sam ou Paul...

 

-Por que não consegue seguir as regras? – Paul se meteu na conversa e gritou em minha direção. -Que diabos você está pensando? Ele é mais importante do que tudo... Do que a tribo toda?

 

-Cala a boca Paul... – Rosnei na direção dele saindo de perto do Jacob e dando um passo na direção dele, eu sabia que não ia aguentar muito tempo.

 

-Você é muito idiota Bella... Eu sabia que não devíamos confiar em você. – Paul estava tremendo mais que eu.

 

Um tremor percorreu em ondas o corpo de Paul, passando pelos ombros e descendo pela coluna.

 

- Paul! Relaxe! – Sam ordenou, Paul sacudiu a cabeça tentando se concentrar, ele se acalmou um pouco, mas não parou de tremer.

 

- Bella como pode fazer isso? Você sabe o que isso envolve e como é perigosa essa sua escolha. - Sam usava um tom forte apesar de descontrolado.

-Vocês não têm porque falar com ela desse jeito... – A mandíbula de Jacob estava trancada de raiva. -Eu já sei de tudo, bela nunca me faria mal e essa tribo é tão minha quanto de vocês, eu não colocaria um segredo desses em risco nunca.

 

Pronto agora era que tinha certeza no que tudo isso ia dar: MERDA

 

 -Como?Você não podia ter contado nada a ele Bella... – Sam falou em minha direção, ele tremia agora, mas nada em relação ao idiota do paul.

 

-Eu descobri, ela não fez nada. – Jacob me defendeu e Paul gargalhou ironicamente.

 

-Até parece, é claro que ela arrumou um jeito de te contar... Eu sabia que ela era uma desmiolada...

 

Eu me lembrava perfeitamente de quando Sam me falou da possibilidade do jake virar um lobo também, essa poderia ser a minha saída.

 

-Ele pode ser o próximo Sam, você sabe disso tento quanto eu,sendo assim ele descobriria de qualquer jeito.

Eu vi a esperança nos olhos do Jacob quando ele me olhou,ele era maluco não é possível como ele que virar esse monstro que eu sou, depois eu falaria com ele sobre isso.

 

-você sabe que é só uma probabilidade Bella -Sam falava seriamente - e isso não justifica.-Paul estava me  xingando baixo apenas eu e Sam podíamos ouvi-lo,entretanto quando ele fez menção do jake...

 

  Quanto mais Paul falava meu corpo ia tremendo cada vez, eu já estava pouco controlada e Jacob percebeu...

 

-Bella o que foi? – Jacob deu um passo em minha direção, mas eu me afastei dele.

 

  -Se afaste Jacob ela pode te machucar... – Paul falou debochadamente.

 

-Eu nunca o machucaria seu estúpido. - Aquilo me tirou do sério, eu estava no meu limite.

 

-Idiota! - Jake falou ameaçadoramente, definitivamente ele era muito corajoso e não tinha medo dos dois apesar de saber que se sairia mal em uma briga com o Paul.

 

Paul girou a cabeça para mim, os lábios contorcidos de irritação. Depois voltou seu olhar para Jake e deu um passo para se colocar na sua frente. Meus instintos protetores gritavam em mim e eu me posicionei protetoramente na frente de Jake, era mais fácil eu matar o Paul do que ele tocar num fio de cabelo do Jake.

 

- Isso mesmo, proteja o garoto! – Rugiu Paul ultrajado, outro tremor, outra convulsão percorreu seu corpo. Ele atirou a cabeça para trás, um grunhido rasgando por entre os dentes.

 

Ele ia explodir, estava mais do que na cara. Foi o que bastou, antes mesmo que Sam pudesse interferir eu já tinha me transformado e avançado no Paul... Ele também se transformou e veio em minha direção.

 

-Bella... – Jacob gritou, ele ia se aproximar da briga, Deus, ele não podia fazer isso.

 

  Mas antes que eu pudesse chegar no Paul ou ele em mim, ou Jake em nós dois... Sam interferiu.

 

  -Parem os dois agora. – Sam gritou alto usando firmemente o tom de alfa... E nós não tivemos outra escolha a não ser parar.

 

-Jacob, se você considera a Bella, não se aproxime. - Sam falou e eu dei graças a Deus, não sabia o que faria caso ele se machucasse por minha causa ou por causa do idiota do Paul, eu não me perdoaria.

 

-Paul, vem agora, vamos sair daqui... – Sam ordenou. -Você também Bella, sai daqui antes que alguém te veja, mas nós ainda vamos conversar sobre isso mais tarde, na casa da Emily, leve o Black.

 

Paul mesmo a contra gosto saiu atrás do Sam e eu fiquei ali com minha respiração ofegante tentando me controlar...  

Então senti uma mão tocar meus pêlos... Quando olhei para o lado dei de cara com o Jacob e me assustei...

 

Hesitante me afastei dele, ele deveria estar assustado ao me ver assim... Mas ele me seguiu e tocou meu pêlo novamente, me acariciando e me acalmando...

 

-Você é linda... Até mesmo assim, continua linda. – Ele sorriu fazendo o meu coração se aquecer.

 

N/B: Esse cap. ficou maravilhoso... Amei cada detalhe *-----*

 

Jake finalmente descobrindo tudo e ele e Bella juntos foi lindoo, sem falar nele defendendo ela né?! Perfeitoo

 

A fic está maravilhosa Sol, estou amando cada detalhe *----------* 

 

  Bjokas... May  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? então cade meu review?
may amigah wlw de novo