Controle (Degustação) escrita por Jéssica Rebouças


Capítulo 2
Meu Bode de Estimação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778593/chapter/2

No dia 11 de setembro de 2001, os Estados Unidos viveram o maior ataque terrorista da sua história. Eram quase nove horas da manhã em Nova York, quando um avião sequestrado por integrantes da organização terrorista islâmica Al Qaeda, comandada por Osama bin Laden, chocou-se com uma das torres do World Trade Center (WTC) — um dos prédios mais altos do mundo até então.

A princípio, a cena parecia de um trágico acidente aéreo. Mas, quando cerca de 20 minutos após o primeiro ataque outro avião colidiu com a segunda torre do WTC, ficou claro que se tratava de uma ação premeditada. Alguns minutos depois, um terceiro avião atingiu o Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos EUA, próximo a Washington D.C., a capital do país. Uma quarta aeronave caiu em uma área rural no estado da Pensilvânia antes de atingir seu alvo, investigações apontam que o plano dos terroristas era jogar o avião contra o Capitólio, casa do poder legislativo americano. A famosa Casa Branca.

Três edifícios do complexo do WTC desmoronaram, incluindo as famosas Torres Gêmeas. As cenas da poeira tomando conta das ruas de Nova York e das pessoas se jogando pelas janelas para tentar fugir das chamas foram transmitidas ao vivo e chocaram o mundo. Ao todo, quase 3 mil pessoas morreram, incluindo os terroristas, os passageiros das quatro aeronaves, bombeiros, funcionários do Pentágono e muitos outros que trabalhavam no WTC.

Para além das vítimas, o 11 de Setembro também teve sérios desdobramentos militares. O então presidente, George W. Bush, aprovou no mês seguinte a Lei Patriota, que permitia ao governo, entre outras coisas, invadir casas, espionar cidadãos, interrogar suspeitos (inclusive com tortura), sem precisar pedir autorização judicial ou respeitar o direito à defesa e julgamento.

Os EUA também lideraram, junto com outros países, a chamada "Guerra ao Terrorismo", que levou à invasão do Afeganistão em outubro de 2001, e do Iraque em 2003, países acusados de dar suporte ao grupo terrorista.

O suposto Ataque

O senhor Niels Harrit, junto com mais oito pesquisadores escreveram um artigo, no qual mostra que foi encontrado a Nano-Thermite.  Mas, o que é Nano-Thermite? É uma mistura em pó de alumínio e ferrugem (óxido de ferro), que quando aquecido pode chegar a 2.500ºC. Esse pó é utilizado para derreter ferro por muitas indústrias. No artigo, o senhor Niels mostra que dias depois ao ataque algumas pessoas encontraram o tal pó avermelhado, que ao ser colocado em um microscópio e descobriram do que se tratava.

O comandante John Lear, declarou em uma entrevista que não encontraram destroços nenhum dos aviões, apenas um motor que não fazia parte dos supostos aviões que atingiram as torres gêmeas e ele afirma também que os aviões eram holográficos.

Dias antes um grupo suspeito entrou nas Torres alegando que era para checar a eletricidade do prédio e no dia do ataque os executivos mais importantes não compareceram ao trabalho. 

As cartas INWO

Lançado em 1995, pela Steve Jackson Games, corresponde a um jogo de cartas colecionáveis com o nome completo de Illuminati: New World Order (Illuminati: Nova Ordem Mundial), baseado na versão de caixa do jogo com o nome original de Illuminati, sendo que, este foi inspirado na obra de 1975, A trilogia Illuminati, de Robert Anton Wilson e Robert Shea.

Essas cartas revelam os planos para atingir a Nova Ordem Mundial e em uma delas mostram duas torres idênticas pegando fogo e o pentágono em chamas.

Tudo isso aconteceu para manipular um falso ataque terrorista, eles servem como uma desculpa para causar uma guerra ou colocar alguém no poder. Um dos primeiros ataques foi ao Parlamento Alemão, depois disso Adolf Hitler subiu ao poder. Os Estados Unidos queriam atacar o Iraque e para isso deveria haver um motivo, então armaram o 11 de Setembro, no qual Bin Laden, que era agente da CIA, orquestrou tudo ao lado dos próprios Estados Unidos, o próprio governo americano financiou e financia até hoje os grupos terroristas.  

Meu bode de Estimação.

Meu bode de estimação é o livro que estava sendo lido por George W. Bush em uma escola infantil e anos depois foi criada a animação “Eu, bode de Estimação”, que relata várias coisas ocultas que ocorrem nos bastidores. Muitos acreditam que o nome do livro poderia se referir a Baphomet, o adorado por muitas religiões, inclusive a Maçonaria. 

O mega sacrifício.

Para a Elite existem muitos números poderosos, alguns deles são: 6,7,11,13, entre outros. O dia que ocorreu o suposto ataque ao World Trade Center, foi o 11/9/2001, para os moradores dos EUA se lê 9/11/01. Milhares de pessoas acreditam que nesse dia foi feito um mega sacrifício e assim ofereceu sangue de milhares de pessoas, já que o fluido da vida é poderoso para fazer rituais.

Ocorreu um acontecimento interessante anos antes, em 11 de Setembro de 1990, George W. Bush fez o seguinte discurso:

"Nós temos diante de nós a oportunidade de forjar para nós e para as futuras gerações uma Nova Ordem Mundial – Um mundo onde o Estado de direito, e não a lei da selva governa a conduta de nações. Quando nós tivermos sucesso, e TEREMOS, nós daremos uma chance real para a Nova Ordem Mundial, uma ordem em que uma ONU "viável" possa fazer seu papel de mantenedora da paz para cumprir a promessa e a visão dos fundadores da ONU."

Não vamos esquecer que a mesma ONU que George W. Bush fala nesse discurso é a mesma que criou a Agenda 2030. Outro ponto interessante é que anos depois do 11 de Setembro, no exato lugar das duas torres, hoje se criou um único prédio bem exótico e tecnológico, então muitos acreditam que as torres caíram para simbolizar a Antiga Ordem Mundial e assim dar boas-vindas à Nova Ordem Mundial.

A Elite nos avisou antes

A Elite, como sempre, nos avisa através do entretenimento tudo que fará dias ou anos depois, porém a massa não percebe seus avisos. Eu pesquisei e encontrei um compilado de desenhos animados da década de 80 e 90 que mostravam o que iria acontecer anos depois.

Johnny Bravo: em uma cena que Johnny está discutindo com seu amigo em frente ao cinema, a câmera gira para o lado e muito rapidamente mostra um cartaz de duas torres exatamente iguais em chamas. O mais interessante é que logo acima da imagem dos prédios estava escrito "Em Breve". Sinalizo ainda, que esse episódio foi mostrado cinco meses antes do 11 de Setembro.

Homem Aranha: Em uma cena um helicóptero perde o controle e se choca contra dois prédios idênticos.

Uma Família da Pesada: Certa cena mostra um Mulçumano sendo barrado no aeroporto por querer entrar no avião com armas e explosivos em sua barragem, no mesmo episódio mostra a família andando de barco e logo ao fundo mostra bem destacado as torres entre as fumaças do barco.

Quarteto Fantástico: Em uma cena mostra dois prédios iguais sendo atacados e desmoronando em cima das pessoas, exatamente igual ao 11 de Setembro.

Os Simpsons: Em um dos episódios, Lisa Simpson mostra uma revista “New York”, que em sua capa está o número nove e ao lado as torres gêmeas, formando assim 9/11, o mesmo dia do ataque. Outro episódio, em que se passa em uma comemoração dentro de um museu, quando a câmera gira para mostrar todos os personagens, bem próximo a um casal dançando está um quadro retratando um prédio idêntico a uma das Torres Gêmeas, entre fumaças.

Homem de Ferro: Mostra vários mísseis atingindo dois prédios idênticos e no mesmo episódio o vilão aciona um avião que caindo em cima de um pentágono com a bandeira dos Estados Unidos.

Os novos caças-fantasmas: Mostra um fantasma engolindo as torres gêmeas e deixando-as cobertas por fumaças.

Looney Tunes: Um cachorro falante está em desespero relatando uma tragédia para o Gaguinho, em certo momento o cachorro grita: “Olhe! São as torres... elas estão caindo!".

Para quem não sabe, o mundo do entretenimento é cheio de simbolismos e verdades ocultas. A Elite, permite muitas verdades em filmes, séries, músicas e desenhos animados para ver a reação da grande massa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Controle (Degustação)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.