Controle (Degustação) escrita por Jéssica Rebouças


Capítulo 1
O Aeroporto Internacional de Denver




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778593/chapter/1

Um cavalo negro com olhos vermelhos?

Murais que remetem a futura destruição?

Simbologias e estranhas pinturas?

Gárgulas sentadas em malas e uma falante?

Pista de pouso em forma de suástica Nazista?

Túneis subterrâneos?

Pedra Maçônica referindo-se a uma suposta reunião da Nova Era?

É, esse é o Aeroporto Internacional de Denver. O quinto mais movimentado da América do Norte e o 10º do mundo, com mais de 1400 voos por dia e servindo mais de 130 destinos em todo o globo.

 Houve um gasto de 3.1 BILHÕES de dólares para ser construído por diferentes empresas, conforme o trabalho ia sendo feito as firmas iam sendo demitidas. Tal técnica, é usada para não haver vazamento de informações, e muito menos uma visão geral da obra.

Cerca de 84 milhões m³ de terra foram removidos, equivalentes a 10 milhões de caminhões caçambas comuns, 8.500km de fibra ótica foram instalados para comunicação- os Estados Unidos têm apenas 4.800 km de costa a costa, sistemas de abastecimento que pode injetar 4.500 litros de combustível por minuto, construção de um imenso sistema de túneis (caminhões circulam diariamente) e trens subterrâneos. Muitos ainda não estão sendo usados.

Isso, é apenas 1% de tudo:

1 – Blucifer:  um cavalo de 10 metros de altura, seu corpo negro possuiu grandes veias e seus olhos são vermelhos foi responsável pela morte do próprio criador. Ele dá as boas-vindas aos passageiros.

2 – Pedra Maçônica: nesta está escrito “New World Airport Commission” (Aeroporto Comissão da Nova Ordem Mundial), logo abaixo está uma cápsula que só poderá ser aberta no ano de 2094.

3 – Murais com desenhos Proféticos: Divididos em quatro paredes, supostamente representam paz, harmonia e natureza. Mas, suas pinturas são assustadoras, carregadas de destruição, morte, choro e desespero.

Pintura 1- Paz e Harmonia com a Natureza: retrata uma floresta em chamas, pessoas chorando e três caixões abertos com garotas mortas de diferentes culturas.

Pintura 2 - Crianças do Mundo dos Sonhos de Paz: muitas crianças reunidas de diversas nacionalidades comemorando a vitória sobre um soldado morto.

Pintura 3 - O monstro ressuscitou: o soldado ressuscita usando uma máscara de gás, ele mata a todos e abusa sexualmente da pomba da paz.

4 –Pistas suásticas: todas as pistas formam o símbolo da suástica nazista.

5 – Gárgulas: muitas gárgulas sentadas em malas e a última atração é a Gárgula falante que acaba chamando o Aeroporto Internacional de Denver em sede dos Iluminatis.

6 – Sol negro: Os nazistas adoravam ao sol negro, conhecido como Black Sun, ele é um símbolo esotérico e ocultista. E hoje o Aeroporto carrega o seu próprio sol.

O aeroporto alega que é apenas para reunir todas as teorias da conspiração em um único lugar. Para mim tem algo a mais, é muito estranho um aeroporto carregar tantas simbologias e tantos mistérios. Por que tantos túneis ocultos? Por que demitiram todas as empresas? Por que usam tantas simbologias ocultistas, inclusive usando os nomes da Maçonaria e dos Iluminatis? São perguntas que talvez nunca sejam respondidas, mas uma coisa é certa, o planeta é mais misterioso do que possamos imaginar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Controle (Degustação)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.