A história "Os Cullen e os Denali lendo Crepúsculo" violou nossos termos de uso ou regras de postagem e foi excluída. Autor(es): (Jeuu1212).


Confira também estas histórias


Esa Hembra es Mala escrita por Dark Angel

Esa Hembra es Mala
Você já percebeu como um dia pode mudar tudo? Às vezes, um instante é suficiente para alterar todo o curso de uma história. Aqui, foi um conjunto de pequenas escolhas e ações impensadas que levaram essas pessoas a este destino tragicamente glorioso. Bom, talvez não seja não trágico assim, afinal de contas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Luzes da Cidade escrita por edboireal

Luzes da Cidade
Após perder precocemente seu irmão, Edward Cullen, um talentoso e renomado ator, se vê em meio a depressão e sem esperanças para o futuro. Uma noite, ele conhece a intrigante Isabella Swan, por quem fica hipnotizado. Algumas horas seriam suficientes para mudar todo um peso de um passado? Até que ponto você confiaria sua felicidade num estranho?
POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   13 acompanhando  

 

Destino: New York escrita por Lola Royal

Destino: New York
New York era o destino da família Cullen, enquanto Isabella estaria ocupada estudando na Universidade de Columbia seu marido e sua filha iriam desbravar a cidade da costa leste.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

13 favoritaram   97 acompanhando  

 


My Peter Parker escrita por Isah Doll

My Peter Parker
[ONE-SHOT]

Quando Emmett Swan suborna Bella Swan para ir ao cinema, ela não imaginava encontrar sua dupla de biologia, Edward Cullen, fantasiado de Homem-Aranha na estreia do filme.

[CONTÉM SPOILERS DE NWH]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

7 favoritaram   19 acompanhando  

 

Razão de viver escrita por Rafa Masen

Razão de viver
Edward era uma peça importante para a realeza do mundo vampiro, mas não passava disso: uma marionete real. Em suma, não tinha de fato uma vida, não depois que recebe uma missão e observa um estilo de vida extremamente diferente da que ele tem e descobre uma razão para se viver. One shot do POSOWARD
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

10 favoritaram   47 acompanhando  

 

Saint tropez escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Saint tropez
Elliot e Leah Thompson estavam casados há sete anos, dos quais eram repletos de amor e felicidade, possuindo dois filhos maravilhosos.
Após saber de uma aposta dos tios, Elliot decidi convidar a família para passarem duas semanas pela Riviera francesa, especificamente Saint tropez, antes da filha mais velha do casal se casar.
Só que os dois não imaginavam o quanto essa viagem em família, poderia se tornar inesquecível.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   11 acompanhando  

 

Acampamento de Verão escrita por Lola Royal

Acampamento de Verão
Renesmee conseguiu que os pais lhe deixassem participar do acampamento de verão, um mês inteiro para a garota de treze anos treinar futebol. Porém, mais coisas estavam reservadas para ela naquele verão, incluindo sua primeira paixão por certo garoto de olhos azuis.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 recomendações   9 favoritaram   47 acompanhando  

 


Aniversariantes escrita por Lola Royal

Aniversariantes
Bella e Edward mal se conhecem, mas suas filhas se tornaram melhores amigas e querem uma festa dupla de aniversário. Sendo assim, os dois terão de organizar a festa perfeita para as aniversariantes que nasceram no dia do Halloween.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

12 favoritaram   47 acompanhando  

 

London Boy escrita por AnnaP

London Boy
Bella estava feliz com sua vida na Califórnia até que uma transferência temporária da empresa de marketing na qual trabalha a leva direto para Londres, onde deve ficar por dois anos. Depois de odiar cada minuto do dia por seis meses, ela resolve dar uma chance à sorte no dia do próprio aniversário e acaba conhecendo um londrino pronto para virar sua vida de cabeça para baixo.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

24 favoritaram   36 acompanhando  

 

As Maiores Paixões da Vida escrita por Mari Pattinson

As Maiores Paixões da Vida
Alice é uma menina alegre e espevitada de 9 anos de idade e a “maior paixão da vida” dela é trançar cabelos, seja os dela mesma, de sua mãe ou de suas bonecas. Bella é uma jovem e dedicada dona de casa, casada com Aro, ela passa seus dias cuidando de Alice, sua filha, e acabou deixando de lado seus sonhos e ambições. A “maior paixão da vida” dela é ver a filha crescer. Edward é um jovem e talentoso músico, tentando ganhar a vida e à espera por uma bolsa de mestrado em piano na Juilliard School e, naturalmente, a “maior paixão da vida” dele é a música.

Querendo diversificar as atividades da filha, Bella contrata Edward como professor de piano e acaba abrindo as portas da própria casa para um rapaz sensível, humilde e encantador. Ele não só consegue mostrar à Alice novas formas de se divertir, como também ajuda Bella, há muito só focada em cuidar da filha, a (re)descobrir não só as próprias paixões, como também, quem sabe, um amor, enquanto ela o faz descobrir que a música pode dividir o espaço do coração dele com as pessoas certas...

O rumo dos nossos passos pode nos levar à novas descobertas, na medida em que nos aproximamos dos nossos objetivos...

POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   19 acompanhando