Miraculous: Secret Wars escrita por ladyenoire


Capítulo 19
Divided We Fall


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778538/chapter/19

Droga! – Nathalie murmurou ao perder a conexão com Gabriel. Em seguida, a mulher pegou seus óculos e os quebrou no meio, retirando o akuma.

O plano era que ele avisasse Nathalie de quando precisaria que ela agisse, no entanto, a mulher ficou com receio, visto que simplesmente ele havia se desconectado. Então, sabia que precisava agir logo.

Nathalie colocou o broche do Miraculous do pavão em sua blusa, fazendo com que o kwami azul surgisse.

— Aos seus serviços, Mestre. – Duusu disse com uma expressão abatida. Sabia perfeitamente o que estava por vir.

***

— Eu estou preocupada em deixar a Ladybug e o Chat Noir sozinhos lutando contra o Scarlet Moth! – Bunnix disse enquanto ela e Viperion corriam pela mansão Agreste, procurando por algum sinal da aliada do vilão.

— É eu sei, também fico com receio. Mas ela é a nossa líder e se nos pediu para fazer isso, então nós vamos fazer. – o herói disse com determinação, porém Alix parou no meio do corredor, chamando a sua atenção – O que foi? Encontrou alguma coisa?

— Não é isso. É que... – respirou fundo e olhou para o lado – Eu sei que é arriscado e que eu não deveria ter feito, mas eu usei os meus poderes para ir para o futuro e descobrir um jeito de deter Hawk Moth. – Luka arregalou os olhos e se aproximou dela.

— Você o quê? Quando fez isso?

— Há algum tempo atrás. Eu acabei encontrando a minha eu do futuro. – explicou – Ela não me disse nada, pois segundo ela, era arriscado que eu ficasse sabendo de alguma coisa. A interferência que Ladybug e Chat Noir fizeram, já era o suficiente, pois foi muito perigosa e quase os matou.

— Eu imagino. Mas também entendo o seu lado. Se eu pudesse viajar para o futuro e conseguir alguma informação sobre como acabar com essa guerra, eu faria. – Viperion admitiu.

— Antes de eu ir embora, a minha eu do futuro me disse que se eu estava visitando ela naquele futuro, significa que...

— Que estamos nos encaminhando para um futuro aonde nós perdemos. – Alix assentiu, enquanto Luka processava a informação em choque. – Mas algo pode ter mudado do dia que você foi ao futuro até agora, não é?

— Sim, pode sim. Mas eu mentiria se dissesse que não estou com medo.

— Entendo. – os dois ouviram um barulho e se colocaram em posição – Deve ser ela, cuidado! – Bunnix assentiu, pegando seu guarda-chuva e ficando de costas para Viperion.

***

Hawk Moth sentiu que Catalyst havia se livrado do akuma, logo, teria a chance de usar isso ao seu favor. No entanto, ainda estava atordoado no chão, ao descobrir que seu filho era Chat Noir.

As suas suspeitas estavam corretas.

— Surpreso? – o loiro questionou. Os três estavam tão concentrados no momento, que sequer ouviram o primeiro bipe do Miraculous de Chat Noir.

— Esse tempo todo... Eu estive tão perto.

— Estar perto não significa conseguir. – Adrien disse em um tom frio – Você perdeu, Gabriel. Estávamos um passo à sua frente.

— O que eu fiz? – o homem indagou atordoado – Adrien... – depois de uma longa pausa, Ladybug se abaixou ao lado de Hawk Moth.

— Você ainda pode consertar isso e vir para o lado do bem com a gente. – disse com um olhar compressivo, atraindo a atenção do vilão – Pode ser um herói. Ainda dá tempo de mudar. Pela sua família. – assim que Ladybug disse a última palavra, Gabriel pareceu acordar. Era pela sua família que estava fazendo isso, não podia desistir agora.

— Eu estou fazendo isso pela minha família. – Chat Noir revirou os olhos e bufou.

Essa desculpa esfarrapada não ia o convencer. Se Gabriel fazia de tudo pela família, por que nunca dava bola para Adrien? Se Gabriel fazia tudo pela família, por que não deixava seu filho ter uma vida? Se Gabriel fazia tudo pela família, por que agia como se odiasse Adrien?

O loiro sempre imaginou que seu pai era apenas mais um pai super protetor. Mas agora, ele já não tinha mais certeza disso.

Não se fere inocentes pelo bem de outros. Fazer o que Hawk Moth faz, não é proteger ninguém, é proteger a si próprio.

— Levanta, my lady. Esse homem é um egoísta ridículo! É óbvio que ele não vai mudar e é óbvio que ele não está fazendo isso pela sua família!

— Você não entende... – Hawk Moth levantava aos poucos.

— Eu não entendo? Acho que quem não entende o significado de família é você! – Adrien sentia lágrimas se formarem em seus olhos. – Família é amar, proteger e cuidar um do outro. E por incrível que pareça, a única família que eu tive depois que a mamãe sumiu, foram os meus amigos. Porque você nunca me amou! – gritou – Vai ver você nunca amou ninguém. Nem mesmo a minha mãe.

— Já chega! – Gabriel se irritou e puxou o metade do bastão da mão de Ladybug e bateu forte no abdômen da heroína, a jogando no chão.

— Ladybug! – Chat Noir fez menção de correr até ela, no entanto, Hawk Moth acertou o bastão no queixo do herói, que caiu para trás.

— Eu juro que tentei ser um bom pai, mas você torrou a minha paciência, Adrien. – o vilão atirou o bastão em Ladybug, que estava tentando levantar, e agora havia caído novamente.

— Seu... – Adrien levantou, com a outra metade do bastão, porém a sua transformação chegou ao fim, fazendo com que ele parasse no meio do caminho e o seu pai risse.

— Adrien! – Marinette gritou.

— Perdeu alguma coisa, filho?

***

— Ladybug e Chat Noir conseguiram! – disse Rena Rouge, assim que o exército de akumas escarlate que avançava neles, caiu e as pessoas foram voltando ao normal aos poucos.

— Eles conseguiram derrotar o Scarlet Moth. – Queen Bee observou – Isso não significa que conseguiram derrotar o Hawk Moth e a Mayura.

— O que faremos então? – foi a vez de Carapace se manifestar.

— Precisamos recarregar os nossos Miraculous. Depois iremos ao encontro da Ladybug e do Chat Noir. – Alya instruiu.

— Vamos logo então.

Os três rapidamente se esconderam e desfizeram a transformação.

Chloé alimentou sua kwami e refletiu sobre o momento com o semblante fechado. A garota podia estar enganada, mas aquela situação não parecia certa. Ela tinha a impressão que ainda havia algo de errado. Porém não quis comentar nada com Rena Rouge e Carapace, pois estava com medo de ser julgada pelos seus colegas de equipe.

— Todos prontos? – assentiram após se encontrarem novamente, depois de recarregarem os seus Miraculous - Então vamos lá.

***

Mayura surgiu e pulou entre Bunnix e Viperion, golpeando ambos pelas costas.

— Ei!

— Sinto muito, mas temos heróis demais aqui. – disse a mulher.

Viperion se abaixou com uma das pernas esticadas e girou seu corpo rapidamente, derrubando a vilã.

Mayura levantou e usou seu leque para desviar da pequena harpa jogada pelo herói. Bunnix correu na direção da vilã, que desviou dando um passo para o lado e a golpeando nas costas. Então foi a vez do garoto, que iniciou um combate corpo a corpo com ela, desferindo chutes e socos, todos sendo defendidos.

A heroína olhou para a cena, tendo um súbito mal pressentimento e logo lembrando das palavras da sua eu do futuro.

— Eu... Eu preciso fazer uma coisa. Me dá cobertura! – disse, passando pelos dois.

— Second Chance! – Luka acionou seu poder por precaução mesmo sem entender e foi derrubado por Mayura no seu momento de distração.

— Volte aqui garota! – a vilã correu na direção de Bunnix, porém Viperion levantou.

— Second Chance! – usou seu poder fazendo com que Mayura voltasse para o mesmo lugar e então ele bloqueou sua passagem.

— Saia daí agora mesmo, ou tirarei você à força!

— Tenta!

***

Adrien avançou na direção de Gabriel, mesmo não estando mais transformado. No entanto, Hawk Moth rapidamente desviou do soco e segurou o braço do filho, em seguida, chutou suas pernas e o derrubou de joelhos, ainda segurando seu braço.

— Me solta! Me solta agora, ou eu...

— Ou você o quê? – disse com uma expressão sombria.

O loiro se remexeu novamente e Gabriel apertou seu braço com mais força, e num ato involuntário, Adrien abriu o punho. Em seguida, o homem conseguiu retirar o anel prateado do dedo dele.

— Não! – Gabriel ouviu Ladybug se aproximar e puxou o seu filho pelo braço, atirando na direção da heroína.

Marinette grunhiu de dor, sendo atingida com força pela terceira vez e então Adrien saiu de cima dela e sentou no chão, com os olhos marejados. O garoto encarou o seu pai com um misto de raiva e tristeza.

— Por quê? Só me diz por quê? – Gabriel colocou o anel em seu dedo e olhou para ele.

— Já disse, estou fazendo isso pela nossa família.

— É mentira!

— É mais pura verdade. Estou fazendo tudo isso por nós. Por mim, por você e pela sua mãe. – Adrien permaneceu atento – Com o poder do Miraculous da Ladybug e do Chat Noir juntos, vou poder trazer ela de volta pra nós. Não é isso que você quer? – o loiro parou para refletir em choque com que havia acabado de escutar. Tão em choque que não viu Hawk Moth se aproximar rapidamente de Ladybug.

— Não! – Marinette tentou resistir, porém o vilão a chutou para trás, fazendo com que ela caísse de novo no chão. E antes que Adrien pudesse pensar em reagir, Gabriel retirou os brincos da heroína e permaneceu com o pé sobre o corpo dela, para que ela não levantasse.

— Marinette! – Adrien pulou na direção dele, porém foi segurado pelo pescoço. Gabriel então olhou para o filho com uma expressão vazia. – O senhor... Vai morrer... Se fizer isso. – disse com dificuldades.

— Tudo teria sido bem mais fácil e indolor se vocês tivessem me entregado os Miraculous. Mas vocês escolheram o caminho mais difícil, então agora, lidarão com as consequências disso.

***

Bunnix correu o mais rápido que pode na direção do esconderijo de Hawk Moth pelo lado de fora da casa. A garota sentiu que Mayura estava atrás, vez ou outra sendo impedida por Viperion. Porém ela também sabia que eram só uma questão de tempo até a transformação do seu aliado acabar.

Quando estava chegando uma explosão chamou a sua atenção e fez com que ela parasse. Mayura chegou ao seu lado e estava prestes a golpeá-la, porém quando viu o raio de luz roxo que saiu pelo teto da casa, parou na mesma hora com um olhar preocupado.

— Não, não! Não! – a vilã ignorou Alix e saiu correndo na direção do esconderijo de Hawk Moth.

A garota rapidamente virou pra trás assim que ouviu alguém se aproximar e deu de cara com o irmão mais velho de uma das suas amigas.

— Luka?

— Minha transformação chegou ao fim e eu... – um estrondo foi ouvido e o raio de luz virou uma energia. – O que é isso?

Alix olhou novamente para o céu, sabia perfeitamente o que tinha acontecido. Logo uma expressão triste tomou conta do seu rosto e então ela encarou seus próprios pés.

— Nós... Perdemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ME ABANDONEM AINDA FALTA UM CAPÍTULO!

Queria dizer que foi tenso escrever esse capítulo e que o próximo tá bem frenético também. Eu quero falar um pouco sobre o final, mas eu vou deixar pra fazer isso no próximo, pra não correr o risco de dar um spoiler.

Confiram a nova longfic que já foi postada "The Truth Untold". Aliás, tem capítulo novo amanhã :3

Não percam o trecho pós-créditos no último capítulo!

Muito obrigada por terem lido e espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Secret Wars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.