Miraculous: Secret Wars escrita por ladyenoire


Capítulo 18
The Rise Of Scarlet


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778538/chapter/18

Volpina... – Gabriel murmurou e rapidamente retirou os poderes de Lila, que parou atordoada no meio da cidade, sem entender nada. O akuma se desfez, devido à sua ordem – Pois bem, eu imagino que não vieram aqui para apenas apontar os meus erros. – disse, ficando de pé – No entanto, parece meio injusto um contra sete, não acham? – enquanto falava, Gabriel mantinha uma das mãos atrás do corpo, usando seu celular para alertar Nathalie.

— Não estamos muito preocupados com isso. – Chat Noir avançou, no entanto Hawk Moth ergueu o cetro e fez as borboletas brancas voarem na direção do herói.

— Chat! – Ladybug o segurou, assim que ele foi jogado contra eles.

Gabriel pegou uma das borboletas na mão e a envolveu, a transformando em um akuma.

— Há muitas emoções ruins acumuladas aqui, raiva, decepção, medo... – sorriu de canto – Posso me aproveitar facilmente disso. – ao invés de mandar a borboleta na direção deles, o vilão a colocou voando em sua frente. – Não cheguem perto, a menos que queiram ser akumatizados.

Ladybug rapidamente jogou o seu ioiô na direção da borboleta negra e capturou, surpreendendo Gabriel. Em seguida abriu o objeto, fazendo com que ela saísse purificada de lá.

— Uma pena eu poder purificar akumas. – Hawk Moth pegou outra e dessa vez mandou o akuma na direção dos heróis, que recuaram surpreendidos pelo movimento rápido.

O elevador do esconderijo foi aberto e Mayura fez um sinal com a cabeça para Hawk Moth, logo o mesmo entrou rapidamente, enquanto Ladybug capturava o akuma que estava centímetros do rosto de Adrien.

— Ei! – o loiro viu o elevador se fechando e correu, porém não foi capaz de alcançá-los. – Vamos, eles foram para dentro da casa.

***

— Por que paramos aqui? – Gabriel questionou saindo do elevador ao lado de Mayura e encarando a câmara aonde a sua esposa ficava.

— Eles não vão nos encontrar aqui e precisamos de tempo para rever a estratégia. – explicou Nathalie – A descoberta deles foi inesperada. O que faremos agora?

— Lila Rossi foi uma decepção para mim, mas ela disse algo útil. – falou com uma expressão séria – Precisamos separá-los. Lutar com todos juntos certamente não é uma escolha inteligente.

— E como exatamente faremos isso? – o homem sorriu de lado.

— Você já vai saber. – estendeu a mão – Preciso de você, mas não como Mayura. – Nathalie piscou os olhos, assimilando a informação. Então logo desfez a transformação e entregou o Miraculous na mão de Gabriel, que fechou o punho ao redor do broche. – Vamos retomar a estratégia.

Hawk Moth então estendeu a mão e uma das borboletas brancas que ficavam nas flores ao redor da câmera de Emilie vieram na sua direção. Um novo akuma foi formado e Nathalie assentiu, como se desse permissão. A borboleta negra, então, pousou nos seus óculos.

— Seja bem-vinda de volta, Catalyst.

***

— Aonde eu ele foi? Não pode ter simplesmente sumido! – Carapace dizia depois de terem procurado Gabriel pela casa, enquanto Chat Noir olhava para o quadro de sua mãe na parede.

— Pessoal, vamos encontrá-lo. Mas escutem bem, pensem positivo e não deixem as emoções negativas tomarem conta. – Ladybug instruiu – Não podemos correr o mínimo risco de algum de nós ser akumatizado.

— Hã... Ladybug? – Rena Rouge chamou a atenção – Não sei aonde Hawk Moth está, mas ele conseguiu akumatizar várias pessoas. – mostrou seu celular, aonde um leitor do Ladybug havia enviado um vídeo de Mime, Glaciator e Animan atacando as pessoas no centro da cidade.

— Mais de uma pessoa de novo? Como ele consegue fazer isso? – Bunnix questionou.

— Não sabemos, mas deve ter alguma ajuda da Mayura.

— E agora? Vamos atrás do Hawk Moth e da Mayura ou dos akumas? – Marinette encarou Adrien, sabia que quanto mais adiasse o confronto dele com seu pai era pior. Mas por outro lado, os akumas soltos eram muito perigosos.

— Vamos nos dividir. – precisava pensar em Paris, então mandaria as pessoas com mais ligação emocional com Adrien para conter os akumas, assim, esse fator não atrapalharia o confronto. Os que menos possuíam ligação, iriam com ele – Carapace, Rena Rouge e Queen Bee vão atrás dos akumas. Chat Noir, Viperion e Bunnix vão encontrar Hawk Moth. – o felino se aproximou dela.

— Mas e você?

Dividir a equipe parecia uma boa, porém Ladybug era a única que podia purificar o akuma e, por outro lado, ela não podia deixar Adrien sozinho.

Precisava decidir logo. Seu papel como líder a colocava nessa posição.

Depois de uma rápida reflexão, Ladybug pegou seu ioiô e entregou para Rena Rouge.

— Capturem os akumas com o meu ioiô. Vocês não vão conseguir purificá-los, mas pelo menos vão impedir que eles se multipliquem. Quando nos encontrarmos novamente eu purifico.

— Tem certeza que não irá com a gente? – Alya se aproximou, falando baixo.

— Tenho. Chat Noir é o meu parceiro, não posso deixá-lo na mão.

— Entendi. Boa sorte.

— Pra vocês também. – as duas amigas se abraçaram e logo os três heróis se despediram, indo para fora da mansão.

— Certo, agora vamos encontrar Hawk Moth.

***

Queen Bee, Rena Rouge e Carapace estão fora de alcance.

— Excelente, agora são apenas quatro. – Scarlet Moth sorriu. – Preciso que fique aqui e utilize o Miraculous quando for necessário. – entregou o broche – Agora preciso ir para o confronto, garanto que estão esperando ansiosamente por isso. O que eles não sabem é que eu também espero.

Gabriel entrou no elevador e subiu até seu escritório, rodeado de borboletas brancas.

— É sério, eu acho que ouvi um barulho... – Viperion entrou pela porta e Scarlet Moth não hesitou em atirar a nuvem de borboletas brancas na direção do herói, que foi jogado para fora da janela com o impacto.

— Viperion! – Bunnix correu em sua direção para salvá-lo e saltou da janela.

Ladybug e Chat Noir entraram correndo e de depararam com Scarlet Moth parado no meio do cômodo.

— Procurando por mim?

— Finalmente. – disse o felino, pegando o seu bastão e o dividindo em dois. Em seguida, deu uma das metades sua lady e ficou com a outra.

Scarlet Moth sorriu e tocou o seu cetro em várias borboletas, as transformando em akumas. Ladybug arregalou os olhos de leve, estava sem o seu ioiô para purificá-las.

— Chat, pensamentos positivos.

— Aham. – concordou e então os dois correram na direção do vilão, desferindo golpes e desviando das borboletas, dando início ao confronto corpo a corpo.

— Cuidado! – Ladybug estava mais preocupada em desviar as borboletas de si e de Chat Noir, do que propriamente golpear Hawk Moth. Devido à isso, ele conseguiu acertar o cetro nela e a jogar longe.

— Ladybug! – Adrien gritou e virou na direção do vilão – Você vai pagar por isso!

***

— Carapace! – Queen Bee atirou a espada de Darkblade na direção da herói e então ele a segurou e usou seu escudo para parti-la ao meio, liberando o akuma.

Rena Rouge rapidamente jogou o ioiô de Ladybug e capturou a borboleta negra.

— Mais uma pra coleção.

— São muitos akumas, quando vamos conseguir acabar com todos? – Chloé indagou, se posicionando ao lado dela, com seu pião girando e formando um escudo.

— Não sei, mas precisamos continuar tentando contê-los. Ladybug precisa de nós. – a raposa respondeu.

— Precisamos é torcer para eles derrotarem o Hawk Moth de uma vez. – Carapace parou ao lado delas – A pior parte é que o velho é o pai do Adrien.

— Vocês conhecem o Adrien? – Queen Bee parou de girar o pião e se concentrou na conversa.

— Quem não conhece? – Alya deu de ombros – Mas sim, somos amigos dele.

— Eu também sou amiga dele.

— O quê? – os três trocaram olhares desconfiados. – Mas quem...

— Cuidado! – Nino gritou e foi jogado longe por um disparo de Glaciator. Rapidamente as duas heroínas se colocaram em posição de defesa.

— Terminamos essa conversa depois.

***

— Precisam de ajuda? – Viperion ajudou Marinette a ficar de pé.

— Não, preciso que acham a fonte dos poderes escarlate dele. – disse massageando o braço, o qual tinha caído por cima – Deve estar em algum lugar da casa. Não podemos com tantos akumas em volta e eu estou sem o meu ioiô.

— Tudo bem, faremos isso. – Bunnix assentiu para Viperion, sinalizando para que fossem. Porém, a heroína parou no meio do caminho e encarou Ladybug. Abriu a boca para falar, no entanto desistiu. Precisava se concentrar na sua missão.

— Você é uma pessoa horrível! – o loiro segurava o cetro de Scarlet Moth com o bastão.

— Com certeza você não me conhece, Chat Noir.

— É óbvio, você não deixa ninguém chegar perto. Ninguém, nem mesmo o seu filho. – Gabriel grunhiu de raiva e forçou o cetro mais ainda, conseguindo derrubar o herói.

— Não ouse falar sobre o meu filho!

— Pensei que o odiasse. – o vilão apontou o cetro para o loiro que estava ainda no chão.

— Não fale sobre o que não sabe, garoto insolente. Eu amo a minha família e faria tudo por ela. Eu estou fazendo o que faço pelo bem da minha família. – Adrien não podia acreditar no que estava ouvindo. Gabriel era muito mais hipócrita do que ele pensava.

— Ah é? – riu com escárnio – Garanto que o seu filho não aprovaria as suas atitudes. Muito menos a sua esposa aprovaria.

— O que você disse? – os olhos de Scarlet Moth foram tomados pela extrema fúria e então ele segurou Chat Noir pela gola do seu traje, o erguendo do chão. – Nunca mais fale da minha esposa novamente. – o loiro riu.

— Já estou acostumado com você me proibindo de falar sobre ela, pai. ­— Scarlet Moth ficou instantaneamente sem reação e então Ladybug aproveitou para golpeá-lo nas costas, o fazendo cair de joelhos. Chat Noir pisou no seu bastão e o segurou na mão, em seguida acertando com força no vilão, que caiu de vez. – Cataclysm! – Chat Noir por fim destruiu o cetro, fazendo com que Scarlet Moth saísse de cena, dando lugar a apenas Hawk Moth.

— Adrien?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAA (afinal, né)!

Recados importantes: Secret Wars vai ATÉ O CAPÍTULO 20, não abandonem antes por favorzinho; Confiram os posteres e sinopse da minha nova fanfic depois de Secret Wars no meu Instagram ou Twitter (jeonggukat); O primeiro capítulo da nova fic será postado com o 19 de Secret Wars; A nova fic é uma meio AU, explico mais quando postar ela; Secret Wars vai ter trecho pós créditos referente à Secret Wars II, que será postada mais pra frente ainda.

Qualquer dúvida me avisem :)

Muito obrigada por terem lido e espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Secret Wars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.