Miraculous: Secret Wars escrita por ladyenoire


Capítulo 1
Future Now


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778538/chapter/1

Marinette saltava entre os prédios com seu ioiô e em seguida pousou com os joelhos flexionados no telhado de um deles, fazendo com que o garoto vestido de preto levasse um pequeno susto.

— Bem na hora, Bugaboo! – disse Chat Noir, indo até ela e beijando sua mão a garota riu e o afastou o empurrando de leve.

— Engraçadinho! – andou até a beira do prédio e analisou a noite parisiense, sentindo a brisa tocar o seu rosto. – Acha que eles vão estar lá?

— Aponto que sim. Todos estavam empolgados na última batalha.

— Certo, então precisamos ir. – fez menção de jogar o seu ioiô, no entanto foi impedida por Adrien, que segurou a sua mão – O que foi?

— Você ainda não respondeu à pergunta que eu fiz mais cedo. – Marinette suspirou.

— Desculpe, eu estava preocupada com a reunião que nem lembrei. – admitiu – Enfim, sim, podemos ter um encontro. Mas só depois que resolvermos essa situação. – resolveu ceder. Ainda era apaixonada por Adrien Agreste, mas depois do que viu em Glaciator, se sentiu sensibilizada pelos sentimentos do gatinho. Claro que, já tinha alertado a ele para não ter esperanças demais, não queria magoá-lo.

— Ótimo! – sorriu e ajeitou a postura, transpirando confiança novamente. – Agora podemos ir.

Ladybug jogou seu ioiô nos prédios em frente e saltou, sendo acompanhada por Chat Noir que usava seu bastão. Não demorou muito para que os dois heróis chegassem até o ponto de encontro aos arredores da Torre Eiffel, combinado pela joaninha.

— Boa noite! – a dupla disse em uníssono, rindo logo depois.

Os demais heróis presentes cumprimentaram e Marinette pode notar que todos aqueles para quem ela havia dado os Miraculous estavam ali: Rena Rouge, Queen Bee, Carapace, Viperion e Bunnix; ou Alya, Chloé, Nino, Luka e Alix.

— Como podem ver, depois da última batalha contra Hawk Moth...

— Onde ele infelizmente escapou. – lamentou Chat Noir.

— Eu deixei que ficassem com seus Miraculous. E nós não os reunimos aqui para pegá-los de volta e sim porque queremos que fiquem com eles. – os heróis trocaram olhares empolgados.

— Isso é sério? – Alya foi a primeira a se manifestar.

— Irado! – a heroína coelha exclamou.

— Sim, é sério. Mas é claro com uma condição, que só os usem quando precisarmos.

— No caso vocês vão no chamar caso precisem da gente, como antes? – Nino questionou – Só que agora nós ficamos com os Miraculous?

— Exatamente! – Adrien concordou. – O que acham?

— Incrível! – Chloé deu um pulo empolgada e Luka assentiu com uma risada, fazendo Marinette prestar total atenção nele.

Chat Noir percebeu a troca de olhares dos dois e rapidamente pigarreou, quebrando o contato visual e fazendo com que a atenção se voltasse para ele.

— Não esqueçam de manter suas identidades em segredo. – o loiro reforçou – Eu e my lady sabemos porque, bem... Nós que escolhemos vocês. Mas é bom que a equipe não saiba, até o momento.

— Concordam? – eles assentiram, empolgados. – Então por hoje é só, podemos...

A fala de Ladybug foi interrompida por estranho barulho, como se alguém estivesse mexendo na rede elétrica da cidade inteira. Logo, as luzes começaram a piscar, fazendo Marinette franzir o cenho e olhar para trás.

Um raio de luz roxo veio dos céus e atingiu a Torre Eiffel, em seguida uma onda de energia foi lançada pela a cidade toda. Quando a onda roxa tocou nos heróis, os jogou longe.

— O que aconteceu?

— Meu Deus!

— O que foi isso?

Ladybug ficou de pé sem dizer uma palavra e trocou um olhar sério com Chat Noir, ambos já sabendo o que deviam fazer.

— Nos sigam! – Chat anunciou e os sete partiram até o local de onde tinha vindo o raio.

Chegando na Torre Eiffel, notaram um tipo de nave destruída em frente ao monumento. Algumas pessoas estavam na volta filmando e sem entender o que aconteceu.

— Esperem aqui, vamos verificar. – Ladybug instruiu tanto sua equipe, quanto as pessoas.

A dupla andou pela fumaça na direção da nave. Adrien pode sentir Ladybug entrelaçar sua mão na dele, provavelmente com medo, assim como ele. Nunca tinham visto nada antes.

Ouviram uma tosse no meio da fumaça e ficaram em alerta.

— Mas o que... – Marinette deixou escapar assim que viu uma garota vestida com uma roupa semelhante à sua de Ladybug. Até seu cabelo era igual. No entanto, a roupa da garota estava toda rasgada e ela toda machucada.

— Você? – ela se arrastou até Marinette, que recuou – Cadê o Adrien? – Chat Noir arregalou os olhos e Ladybug ficou corada. Por que essa garota estranha perguntava sobre o Adrien?

— Quem é você? – questionou e a garota que levantou a cabeça. Ao fazer isso, pode ser visto a máscara quase toda rasgada e o pavor nos olhos azuis.

— Sou você. – tossiu mais, deixando Marinette paralisada ao ver a si mesma em sua frente. Ouviram um barulho vindo um pouco mais de trás. – Adrien?

— Aqui. – um garoto trajado de preto caiu em frente a dupla. – Conseguimos...

— O que está acontecendo aqui? – Chat Noir questionou, visto que Ladybug não conseguia nem sair do lugar pelo estado de choque que se encontrava.

— Escutem, rápido! – o loiro cambaleou até a garota no chão, segurando seu corpo – Hawk Moth, onde ele está?

— Não sabemos, ele fugiu na última batalha!

— Estão com seus Miraculous? – assentiu em choque, vendo que o garoto era muito parecido com ele – Ótimo! Nós somos vocês só que do futuro. – segurou Marinette em seus braços, a abraçando com cuidado – Somos de um futuro onde Hawk Moth conseguiu os Miraculous, no entanto ele não conseguiu controlar o poder e acabou sendo consumido. – lamentou.

— Mas como... Vocês...

— Como chegaram aqui? – Adrien questionou, vendo que Marinette não conseguia completar a frase.

— Passamos anos trabalhando nessa máquina, enquanto ainda agíamos como Ladybug e Chat Noir, só que sem os Miraculous. – explicou rapidamente – Vocês precisam impedir que ele consiga, se não o mundo vai entrar em colapso.

— O poder que ele liberou abriu brechas. – disse a Marinette do futuro – Vilões de outros universos estão atravessando. Precisamos que impeçam ele no seu presente, já que não conseguimos!

— Mas como...

— Espera, espera! – Marinette disse por fim – Por que acham que vamos acreditar em vocês? Se você é mesmo eu do futuro, me diz algo que faça eu ter certeza. – a suposta Marinette do futuro pareceu pensar.

— O cachecol do Adrien. Fomos nós que fizemos.

— Quê? – Marinette se deu por vencida, porém Adrien estava ainda mais sem entender nada.

— Não temos tempo para isso, logo vamos voltar para o nosso tempo. – o loiro olhou em um tipo de relógio – Escutem! Vocês precisam impedir Hawk Moth de conseguir os seus Miraculous à todo custo!

— Hoje foi a primeira reunião com a equipe? – assentiram – Então quanto tempo eles têm?

— Até Hawk Moth pegar os Miraculous vocês têm... Oh não! – os dois começaram a falhar como se fossem hologramas – Temos que ir, boa sorte!

— Esperem!

— Acreditamos em vocês! – a Marinette do futuro disse e logo os dois sumiram, junto com sua nave/máquina do tempo.

O grupo de novos heróis e a população presente aplaudiu, achando que a dupla tinha mandando qualquer que seja a ameaça embora. Porém, Ladybug e Chat Noir ainda estavam em choque pelo que tinham acabado de ver. Em seguida trocaram olhares surpresos quando perceberam que a ficha e as máscaras, finalmente caíram.

— Nós precisamos...

— Conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláááá, espero que tenham entendido a premissa da fanfic e em breve teremos mais informações para vocês entenderem melhor! Só pra esclarecer, a Bunnix é a Alix do presente, apenas resolvi usar ela como heroína agora. E sobre a origem dela do Viperion, nos próximos capítulos vocês saberão alguma coisa (obviamente não vai ser igual a série, porque ainda não foi visto nada da origem deles).

Vejam no meu instagram e twitter (jeonggukat) os pôsteres que vou postar daqui a pouco dos principais heróis e vilões, deu trabalho para fazer *------*

Nos vemos em breve em Love Me Like You (que faltam 2 capítulos se não me engano).

Obrigada por terem lido e espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Secret Wars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.