Segunda Chance escrita por teffy-chan


Capítulo 5
Capítulo V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778534/chapter/5

Naruto tinha deixado de brincar no parque por um tempo para treinar na floresta, onde não seria incomodado. Sua mira estava pior do que imaginava. E, por mais que se esforçasse, parecia que nunca conseguia progredir. Por que? Por que era tão difícil acertar uma Kunai no lugar certo? Ele também não estava tendo sorte com Shurikens. Outro dia quase acertou um coelho, que fugiu assustado e que felizmente não tinha dono, como aconteceu com o cachorro que quase machucou semanas atrás.

Mas ele não podia desistir. Não se pretendia se tornar Hokage quando crescesse! Essa era a única forma de ser respeitado pelas pessoas da vila, de ser notado. Desenvolver sua mira era a coisa mais básica do treinamento, Naruto precisava continuar tentando se quisesse realizar o seu sonho. Estava acostumado a treinar sozinho, sem ninguém para orientá-lo, então aquilo não deveria ser um problema. Recolheu as Kunais e as atirou novamente contra as árvores. Acertou uma apenas, mas as outras caíram no chão. Bem, acertou ao menos uma… isso contava como um progresso, não é?

Não, é claro que não. Naruto estava longe de ter uma mira boa e sabia disso. Mas, céus, ele estava treinando para se tornar um ninja, como não conseguia nem acertar uma porcaria de Kunai no alvo? Sasuke fazia isso parecer tão fácil…

Ah, é mesmo. Não foi apenas o treinamento com Kunais que andou fazendo nos últimos dias. Podia até ter uma mira horrível, mas ao menos no seu outro “treinamento” obteve sucesso. Talvez estivesse na hora de coloca-lo em prática.

Correu na direção do distrito Uchiha e alcançou o local em poucos minutos. O lugar estava igual a como se lembrava da última vez em que foi até lá. Várias casas destruídas, algumas sujas com sangue seco. Caminhou mais um pouco até encontrar a de Sasuke. Ia bater na porta, mas o menino estava no enorme quintal, também treinando enquanto lançava Shurikens contra as árvores. Como ele conseguia acertar com tanta facilidade?

— Ei! Sasuke! — ele chamou, pulando o muro e adentrando a casa sem esperar por uma resposta.

— Você não pode vir até aqui quando bem entender — Sasuke respondeu de mau-humor ao avistá-lo — Está invadindo a minha casa.

 — Não seja chato. Eu ia bater na porta, mas você estava no quintal — Naruto respondeu como se isso explicasse sua visita repentina — Treinando até essa hora? Você não se cansa? — perguntou como se ele mesmo não estivesse treinando até agora a pouco.

— Não tenho tempo para descansar, Naruto. Não se quiser alcançar meu objetivo — ele arremessou outra Shuriken contra a árvore. Isso sim Naruto entendia.

— Bem, então vou te dar uma motivação extra para alcançar seu objetivo — Naruto disse como quem não quer nada, mas conseguiu chamar a atenção do menino — Lembra que eu disse que conseguiria criar um Jutsu mais incrível do que o seu? Bom, eu finalmente fiz isso!

Você criou um Jutsu novo sozinho?! Duvido.

— Posso te mostrar se quiser — Naruto sorriu convencido.

— Mesmo se for verdade, duvido que seja melhor que o Jutsu do meu clã.

— Então vamos descobrir agora — Naruto fez um rápido sinal de mãos — Técnica Secreta: Jutsu Sexy!

O corpo do menino foi encoberto por uma fumaça, que logo se dissipou quase que por completo, revelando uma jovem mulher com cabelos longos e loiros presos dos dois lados, seus atributos encobertos por nuvens de fumaça.

— Sasuke… o que acha de mim agora? — sua voz soou melodiosa.

— Naruto? — o menino o encarou confuso — Essa é uma técnica de ilusão. É incrível que tenha conseguido se transformar em uma garota quando nem consegue fazer um clone, mas isso serve para que?

— Como assim “para que”? — a voz da versão feminina de Naruto era sexy, mas não afetava Sasuke da maneira que ele pretendia — Eu fiz isso apenas por você…

— Seu Jutsu é inútil — Sasuke acusou — Por que eu iria querer… espera, você está sem roupa? — ele enfim percebeu quando a fumaça que encobria a parte superior da ilusão ondulou, expondo boa parte dos seios — Naruto! Esse Jutsu é estranho! — o garoto cobriu os olhos com as mãos, sentindo o rosto esquentar.

— Você ficou com vergonha? — Naruto comentou boquiaberto — Não era a reação que eu esperava, mas ainda está valendo!

Naruto aproveitou aquela oportunidade única para enfim conseguir golpeá-lo, mas Sasuke se recompôs o suficiente para perceber que era uma armadilha e começou a socá-lo a esmo ainda de olhos fechados. No fim das contas um acertou o rosto do outro e os dois foram arremessados para trás. O Jutsu ilusório de Naruto se desfez devido ao golpe.

— Você inventou um Jutsu muito escandaloso, Naruto — Sasuke acusou, esfregando a bochecha dolorida — Para que ele serve afinal?

— Para distrair o inimigo, é claro. Enquanto ele fica babando pela minha versão sexy eu posso atacá-lo — Naruto explicou como se fosse óbvio — Não imaginei que você ficaria com vergonha. Que fofo, você é tão inocente, Sasuke — ele riu.

— Eu não sou fofo! — Sasuke levantou-se irritado — Seu Jutsu idiota não funcionou comigo porque eu consegui contra-atacar mesmo assim. Portanto o meu continua sendo o melhor enquanto o seu não serve para nada!

— Você só conseguiu contra-atacar porque ainda é muito criança — Naruto replicou, levantando-se também.

— Eu tenho oito anos, o que você queria? — Sasuke rebateu.

— Bem lembrado — Naruto ficou sem argumentos — Nesse caso vamos testar o Jutsu em algum adulto. Aí sim você vai ver que ele funciona de verdade!

— Tudo bem — Sasuke deu-se por vencido. A essa altura do campeonato já sabia que Naruto não iria parar de perturbá-lo até ele concordar — Em qual adulto pretende testar isso?

— Hm… acho que tenho a pessoa perfeita para isso.

 

 

~~~~~X~~~~~X~~~~~

 

 

Os dois foram até a Academia, e agora se encontravam escondidos atrás de uma parede observando a entrada.

— Por que viemos até aqui? O horário de aulas já terminou.

— Porque os senseis ficam até mais tarde fazendo sei lá o que então demoram mais para ir embora — Naruto cochichou — Eu disse que tinha um adulto em quem pretendia usar esse Jutsu, lembra? Deve estar quase na hora de ele ir embora.

— Não vai me contar quem é?

— Você é muito impaciente… ah, ali está ele! — Naruto exclamou sorridente — Fique aqui e observe com atenção!

Naruto correu até o portão da Academia, quase trombando com Iruka enquanto ele deixava o local. Queria disfarçar, mas não conseguia tirar o sorriso do rosto.

— Naruto? As aulas já terminaram — o homem lembrou — Que cara é essa?

— Ah, não é nada de mais. É que eu queria te mostrar o novo Jutsu que eu criei!

Você criou um novo Jutsu? — o homem exclamou incrédulo — Naruto, se você estiver aprontando alguma coisa…

 — Técnica Secreta: Jutsu Sexy! — Naruto exclamou após fazer o sinal de mãos.

Novamente foi engolido por uma nuvem de fumaça, reaparecendo como uma linda jovem de cabelos compridos, suas partes íntimas cobertas apenas por fumaça que ondulava ao redor do seu corpo.

— Ei, Iruka-sensei… o que você acha de mim agora? — a versão feminina de Naruto perguntou com a voz incrivelmente sedutora.

Iruka nada respondeu. Apenas arregalou os olhos, caindo para trás em seguida com uma boa quantidade de sangue escorrendo pelo nariz.

— Naruto! — Sasuke saiu do esconderijo e veio correndo para ver o que tinha acontecido com seu sensei — O que você fez com ele?

— Nada de mais — respondeu calmamente — Apenas demonstrei as habilidades do meu Jutsu. Você pode até não compreender a magnitude do Jutsu que eu criei, mas o Iruka-sensei percebeu muito bem o quanto eu posso ser atraente.

— Isso é só uma ilusão — Sasuke lembrou — Desfaça logo isso, as pessoas estão olhando — Ele tampava os olhos com as mãos, embora estivesse espiando entre os dedos uma ou duas vezes.

— Você é tão chato — Naruto reclamou, desfazendo o Jutsu e retornando a sua verdadeira aparência — Ei, Iruka-sensei. Você está vivo? — ele se abaixou e começou a cutucar o homem.

— Naruto! — Iruka levantou em um salto — Que porcaria de Jutsu pervertido é esse que você inventou? E como se atreve a usar isso no meio da rua?

— O que é pervertido? — Sasuke perguntou, chamando a atenção do homem. Iruka congelou por um momento. Como se não bastasse Naruto, tinha sido visto por outro estudante naquela situação vergonhosa.

— Bom… pervertido é… é uma coisa que descreve essa transformação do Naruto, mas… é uma palavra feia. Não diga isso.

— Se é uma palavra feia então por que você está dizendo? — Sasuke perguntou, tanto por curiosidade quanto para implicar com ele.

— Ele só quer mudar de assunto — Naruto acusou — Você caiu direitinho no meu Jutsu Sexy!

— Por que você inventou um Jutsu tão devas… — Iruka interrompeu-se ao se lembrar de que estava falando com duas crianças muito curiosas — Quero dizer, um Jutsu como esse?

— Para distrair o inimigo, é claro — Naruto respondeu — Ele fica distraído com a minha transformação então eu aproveito para atacar! Quase funcionou no Sasuke.

— Você usou isso nele? — Iruka exclamou pasmo.

— Usei, mas não funcionou — Naruto comentou pesaroso — Ele só fechou os olhos, então quase não fez efeito.

— É porque o seu Jutsu é estranho — Sasuke resmungou.

— Você é que é muito criança — Naruto acusou.

— Não sou nada! Seu Jutsu é que é esquisito!

— Esquisito é você! Meu Jutsu é perfeito, funcionou até no Iruka-sensei, você viu — Naruto rebateu — Mas parece que ele só funciona com adultos. Vou ter que inventar outra coisa para te derrotar.

— Não se atreva — Iruka interrompeu a discussão dos meninos — Chega de inventar Justus, Naruto. Se concentre em aprender o que estou ensinando nas aulas, entendeu?

— Está bem — Naruto resmungou — Mas se eu tiver problemas com as notas você vai me deixar passar de ano se eu usar o Jutsu Sexy outra vez, não é Iruka-sensei?

— Não duvido nada — Sasuke comentou antes que o homem pudesse responder — Que tipo de sensei cai em um Jutsu escandaloso como esse?

— Ei… o que está querendo dizer? — Iruka perguntou. Conhecia a reputação de Naruto, se ele falasse sobre isso com os outros alunos talvez as crianças não acreditassem. Mas se Sasuke contasse isso para alguém sua carreira como sensei estaria arruinada.

— Quero dizer que é uma vergonha um sensei cair em um Jutsu tão estranho inventado por uma criança. E ainda por cima é a que tem as piores notas da classe.

— Mas é claro que podemos manter segredo — Naruto disse como quem não quer nada, entendendo aonde ele queria chegar. Até deixou a ofensa passar, mas só dessa vez — Só precisa nos dizer uma coisa que estamos curiosos para saber já tem algum tempo.

— Ah, é mesmo? E o que seria? — Iruka perguntou, xingando mentalmente aquelas crianças chantagistas.

— Alguns dias atrás uma moça que é dona de um cachorro chamado Bombom me chamou de um monte de nomes estranhos. Procuramos no dicionário, mas não achamos o significado — Naruto contou — Também te perguntei o que era, mas você só me disse para não repetir aquelas palavras. Queremos saber o que significa.

— E também quero saber o que é pervertido — Sasuke acrescentou — Não me importa se é uma palavra feia, quero saber o que significa.

— Vamos entrar. Vai ser uma longa conversa — Iruka suspirou derrotado, guiando os meninos para dentro da Academia enquanto pensava em como iria explicar tudo isso para eles. Podia até ser um sensei, mas isso não fazia parte de sua jurisdição. A vida é mesmo injusta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim foi criado o Jutsu Sexy... pena que não funcionou como o Naruto esperava kkkkkkkkk
Comentem por favor, vão me deixar muito feliz *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.