Futago: Part I escrita por Gabs


Capítulo 1
Enter: Emi Uchiha


Notas iniciais do capítulo

"Parabéns, você passou"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778520/chapter/1

A garota ajeitou sua mochila em suas costas, enquanto direcionava seus intensos olhos ônix em direção a fachada da Academia, ao longe. Ela sentia que estava cada vez mais perto de alcançar seus objetivos e para isso, precisava virar uma kunoichi.

E ela viraria, em alguns dias.

Estava completando cinco anos desde que todo o seu mundo fora virado de cabeça para baixo, pelos terríveis atos de seu irmão mais velho. Fazia cinco anos que ela treinava excessivamente todos os dias, para superar seus limites. Fazia cinco anos que ela não sabia o que era descansar.

Emi Uchiha estava vivendo em pró de apenas uma única cosia: Vingança.

— Ei, Emi! – Uma voz conhecida soou, tirando-a de seus pensamentos – Bom dia!

Ela percebera agora, estava próxima o suficiente da porta de entrada da Academia.

O garoto que a cumprimentou, Fō Yamanaka, estava parado ao lado da porta com a mão erguida e um grande sorriso nos lábios. Ignorando o garoto, a menina de olhos ônix apenas se ocupou em seguir seu irmão gêmeo para dentro da Academia.

Emi e Sasuke Uchiha sempre sentavam juntos em sua classe, desde o primeiro dia de aula na Academia e isso não mudou até os dias atuais. Desde que se conhecia por gente, a garota de olhos ônix não se desgrudava de seu irmão gêmeo.

Antes mesmo de Emi se perguntar o porquê de a aula não ter começado, a resposta veio com a porta da sala sendo aberta bruscamente. Iruka-sensei entrou, irritado, arrastando Naruto Uzumaki por uma corda grossa, amarrada em sua cintura.

— Eu já cansei, Naruto. – A voz de Iruka soou, após deixar o menino loiro sentado no meio da sala – Você não passou nos testes de ontem e nem nos anteriores. Amanhã vai ter outra chance e está jogando esta pela janela. – E, após ver o garoto virar o rosto, desinteressado, ele berrou – A é? Por sua causa, todo mundo vai ter que repassar o jutsu de Transformação. Todos em fila, até mesmo os que passaram!

Logo após bons minutos de reclamação, Emi teve que se levantar e ir com os outros alunos para a fila. Ela ficou ali, na frente da sala, em pé ao lado do seu irmão gêmeo.

— Muito bem, Sakura, a hora é essa. – A garota de cabelos rosados disse, ao ser a primeira chamada pelo sensei, e então, ela caminhou para o meio da sala e juntou suas mãos para realizar o jutsu – Transformação!

A fumaça esbranquiçada característica do Jutsu se ergueu em torno de Sakura e no momento seguinte, quando a fumaça se dispersou, havia um Iruka de frente para o verdadeiro Iruka-sensei.

— Transformou-se em mim? – O sensei perguntou, impressionado – Bom.

Sakura voltou a sua aparência original e agora, mantinha um enorme sorriso nos lábios, enquanto dava alguns pulinhos de felicidade.

— Valeu, eu consegui! – Ela disse, animada e quando se virou, olhou diretamente para o Uchiha – Você viu isso, Sasuke?

— Próxima... – Iruka-sensei chamou, olhando brevemente para a lista que estava em suas mãos – Emi Uchiha.

A garota de olhos ônix deu alguns passos para frente, assim que Sakura se afastou para ficar com os alunos que já haviam feito a revisão. Logo que ficou frente a frente com seu sensei, usou apenas uma pequena porcentagem do seu chakra e se transformou numa cópia perfeita dele mesmo.

— Muito bom. – O sensei lhe elogiou, assim que a viu voltar a sua aparência normal e enquanto a Uchiha caminhava em direção aos alunos que já haviam feito o Jutsu, ele chamou o próximo em sua lista – Próximo, Sasuke Uchiha.

— Sim...

Sasuke deu alguns passos para frente e de forma rápida, se transformou.

— Muito bom também... – Iruka-sensei o elogiou, enquanto Sasuke caminhava em direção irmã na outra fila de alunos e então, chamou mais um nome – Próximo, Naruto Uzumaki.

Os olhos ônix de Emi se desviaram de seu irmão para o garoto loiro.

— Droga... – Shikamaru Nara reclamou – Isso é uma grande perda de tempo, Naruto.  

— A gente sempre paga pelas suas mancadas. – Ino Yamanaka comentou, olhando para o menino loiro que estava prestes a caminhar ao centro da sala

— Eu não tô nem aí. – Naruto retrucou e então, deu alguns passos para frente e juntou suas mãos para fazer o Jutsu, ou tentar, pois todos sabiam que ele era horrível naquele – Transformação!

Um pouco cética se aquilo daria realmente certo, a Uchiha observou atentamente o chakra de Naruto lhe envolver alguns segundos antes da fumaça esbranquiçada cobri-lo completamente. E quando a fumaça se dissipou parcialmente, seus olhos se arregalaram ao ver uma versão adulta e feminina de Naruto, completamente nua, mandando beijos para o sensei, o qual, a esta altura, estava completamente branco, com a boca aberta e chocado.

A risada alta de Naruto Uzumaki ecoou, assim que ele desfez o Jutsu e retornou a sua aparência original.

— O que você achou? – Naruto perguntou, entre risos, enquanto apontava na direção do sensei – Eu chamo de Jutsu Sexy.

— Você é um estúpido! – Iruka-sensei berrou, no mesmo instante, de volta a sua coloração normal e completamente irritado – Chega de truques idiotas!

[...]

Mesmo antes de se aproximar do Rāmen Ichiraku, a garota de olhos ônix podia ouvir perfeitamente a voz de Ayame cantar os pedidos para seu pai, Teuchi, o respectivo dono do restaurante. O lugar estava cheio, mas mesmo assim, ao invés de arrastar Sasuke para outro restaurante, ela esperou pacientemente logo em frente, pois achava a comida daquele lugar muito gostosa.

Mas é claro que não se comparava ao Uchiha Senbei.

Quando chegou sua vez de pedir, ela deixou com que seu irmão dissesse o que queria primeiro, enquanto dava uma boa olhada no cardápio que a esta altura, já conhecia tão bem, decidindo-se se mudaria seu pedido ou não.

— E você, Emi, o que vai querer hoje? – Ayame lhe perguntou, chamando sua atenção e assim que viu os olhos ônix a encararem, ela continuou – O de sempre?

— Ah... – A Uchiha murmurou, franzindo levemente as sobrancelhas escuras enquanto pensava – Na verdade, não. – Ela contou, pendendo levemente a cabeça para o lado – Hoje eu gostaria de um Miso Rāmen.

— E vocês finalmente vão comer aqui? – Ela lhes perguntou, enquanto anotava seu pedido – Ou novamente, vão querer para a viagem?

— Viagem. – As vozes dos gêmeos se mesclaram, quando os dois responderam ao mesmo tempo, após se entreolharem e decidirem em silêncio

Ayame alternou seu olhar entre os dois Uchihas, com um pequeno sorriso se formando em seus lábios. Emi sabia que ela, assim como todos os outros adultos de Konoha, achava bonitinho quando falavam juntos.   

Mas eles não faziam intencionalmente.

Acontecia.

[...]

Emi Uchiha sentia-se ansiosa.

O dia do teste de graduação finalmente havia chego.

— Agora iniciaremos o teste de graduação. – Iruka Umino anunciou, enquanto alternava seu olhar entre a lista de nome em suas mãos e seus alunos – Aqueles que forem chamados, dirijam-se a próxima sala. Vocês terão que fazer o Jutsu de Clonagem no teste.

Ao ouvir seu nome ser chamado, a Uchiha se levantou de onde estava sentada e se adiantou para a saída, acompanhando seu sensei para dentro da sala ao lado e enquanto ele se sentava ao lado de Mizuki, um dos senseis da Academia, Emi notou as diversas bandanas em cima da mesa.

— Muito bem, senhorita Uchiha. – Mizuki disse, incentivando-a, enquanto ela caminhava em direção ao centro da sala e ficava de frente para a mesa com os dois senseis – Quando estiver pronta.

A garota de olhos ônix afirmou com a cabeça, enquanto fechava seus olhos e juntava suas mãos, se concentrando, deixando com que seu chakra fluísse ao seu redor. E ao abrir os olhos novamente, segundos depois, ela viu, nada surpresa que, ao seu redor, haviam pelo menos dez garotas idênticas a si, com curtos cabelos negros, com pequenas franjas dividias ao meio, a pele pálida e intensos olhos ônix. Todas usavam uma camiseta esverdeada de gola alta, um bracelete dourado e saia negra, com sandálias ninjas. E, em suas costas, havia o leque vermelho e branco do clã Uchiha.  

— Impressionante, Emi. – Iruka-sensei murmurou, olhando-a com nítido orgulho e então, sorriu – Parabéns, você passou.

Emi se aproximou da mesa, enquanto desfazia o Jutsu para seus clones sumirem. E ao receber a bandana da Vila da Folha em suas mãos, ela agradeceu aos dois senseis e caminhou em direção a saída.

Havia feito um enorme e necessário progresso em seu plano. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futago: Part I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.