Anuon 9999 (The Last A' prequel) escrita por Hunterx


Capítulo 21
A Viagem: Em Busca do Maratsu-Kyoken




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778519/chapter/21

Todos ainda estavam no menor lugar, logo após Piece 1 e Spin terem ido envia no portal. Depois o que disse Anuon, que de fato aquele era Piece 1, Ethan diz:

— Como pode ser... Anuon...

E por não aguentar tanta a emoção, o jovem desmaia, indo ao chão em seguida. Anuon precisou se esconder depois pois algumas pessoas que estranharam os ruídos ouvidos naquela noite escura e fria apareceram na rua, acudindo o jovem. Porém um suposto desconhecido fez o favor de levar Ethan adormecido para casa.

Horas depois...

Casa de Ethan, manhã.

O jovem, de forma ligeira, acordou em casa, já de manhã, minutos antes de ir para a escola. Confuso e desorientado, diz:

— O que ouve? Como vim parar aqui?

Anuon, que estava a seu lado o tempo todo, logo diz:

— Acalme-se, Ethan. Por alguma razão, Kenta o trouxe para cá...

— E minha mãe? E meu pai?

—Fique calmo. Eles nem sabem que você sofreu um desmaio. Um humano misterioso chamado Kenta o trouxe para seu quarto sem que ninguém visse.

— O que? Como?

— Ele o trouxe pela janela. Ele tem habilidades únicas, mesmo pra um humano.

— Bem, este tal de Kenta então é um aliado...

— Não conte com isso, Ethan. Você está bem?

— Não, Anuon! Não está nada bem!

— É por causa de Piece 1, não é?

— Sim... e por tudo.

— Fique calmo, pois você passou por essa...

— Passei por essa? Você não viu que quase morri ontem?

— Mas Ethan... O que houve por lá...

— O que houve? Vc ainda pergunta vai tentar explicar? Eu nunca estive tão próximo de morrer de que você tentou me matar! Isso que está acontecendo é pra valer mesmo...

— Onde está aquele humano que sempre está disposto a se sacrificar para mostrar a verdade?

— Esses que me atacaram hoje tem sua própria verdade a seguir! E essa tal de Spin "não sei das quantas" estava disposta a me matar!

— Piece 1 realmente me impressionou fazendo aquilo... Bem, isso mostra que você o incomodou muito. Para Spin ter feito isso, é porque Piece 1 quer acabar logo com tudo.

— Desde que tudo isso começou, eu sempre estive perto da morte... Você quase me matou... Fhor quase me matou... Lupa quase fez algo pior que a morte... Mas nada se compara ao que Spin e Piece 1 fizeram...

— Eles dois são quase como irmãos. Lembro-me de que ambos se ajudaram dentro naquela base, no dia da retalhação... Spin não somente segue Piece 1 mas concorda com tudo. Ela não sofreu manipulação alguma. Ela realmente crê na ideologia dos Anis.

— Vejo agora que o nosso inimigo é mais forte e esperto do que imaginava...

— Você nem imagina...

— E vejo agora que não passo de uma formiga, se comparado a vocês...

— Não diga isso, Ethan. Onde está sua alto estima?

— Alto estima, você diz... Ela deve ter ficado naquele lugar fatídico de ontem...

— Mas Ethan...

— Isso é muito para mim, Anuon. Colocar em pergio meus amigos e agora pode ser até meus pais... Tenho muito a perder.

— Bem, eu não vou ficar aqui ouvindo seus choramingos... Até logo... - Disse Anuon, indo até a janela.

— Aonde vai?

— Dar uma volta... E não se preocupe... quando estiver na escola, estarei lhe protegendo, filhote...

Ethan não entendeu o comentário de Anuon. O que quis dizer com "filhote"? Deboche ou alguma crítica? Enfim, sua mãe entra em seu quarto, percebendo que Ethan ainda não estava arrumando.

— Mas o que é isso, garoto? A essa hora e ainda não trocou de roupa?

— Tipo, mãe... É que...

— Se arruma e vai a escola! Agora!

Tempo depois...

Pátio do colégio, 7:00 AM.

Ethan, como todos os dias, se encontra com Ryoga, que diz: 

— Fala Ethan!

— Oi, cara... Não estou bem hoje não...

— O que houve?

— Um lance aí, cara...

— É muito sério?

— É sim, Ryoga...

— Quer conversar sobre isso, cara?

— Não, melhor não...

— Você quem sabe...

E logo chegou Kaede, com um leve sorriso no rosto.

— Oi, rapazes.

— Oi, Kaede! - Disse os dois, que olharam para a jovem.

— Gostei da nossa conversa ontem, Ethan! - Disse Kaede, olhando para o jovem.

— Peraí... Foi isso que eu ouvi? Ah, safado... Tu tá brincando comigo com essa cara amarrada, hein... - Brincou Ryoga, com um sorriso.

— Você é bobo, Ryoga! Foi só uma conversa sobre uma viagem... 

— Ah, vocês vão viajar... sabia que tinha algo aí... Agora sei que é sério mesmo...

— Cara, você é muito palhaço mesmo... - Disse Ethan, um pouco vermelho.

—Hahaha! Tá ficando envergonhado, né?

Depois da amigável conversa, os jovens foram para suas salas depois que o sinal soou, indicando o início das aulas.

Tempo depois...

 Durante a aula, quase já no fim, a professora dá um comunicado.

— Alunos, prestem atenção. A escola passará por um período de recesso durante o festival japonês. Durante os festejos as dependências da escola ficarão inacessíveis.

Ethan, depois do que ouviu, fica pensativo. Tornou então a olhar para Kaede, que dá um leve sorriso, meio que entendendo o que o jovem havia pensado. Ao fim da aula, como de sempre, os jovens caminhavam para casa juntos conversando.

— Sabe, casalzinho... eu até gostei desse recesso... - Disse Ryoga, mostrando euforia.

— Cara, para com isso! - Disse Ethan, ainda envergonhado.

— Hehehe... Ethan fica todo vermelho quando fala isso, Ryoga... - Aproveitou Kaede, com um sorriso.

— Kaede, você está gostando disso?

— Hehehe... É legal ver você fazer papel de bobo. Seu rosto fica todo coradinho.

— Hahaha! Pimentão! - Disse Ryoga, brincando.

E então os jovens chegam ao trevo, onde ficaram conversando um tempo. E logo Ryoga se despede e deixa Kaede e Ethan, que continuavam a conservar.

— Kaede... ontem, depois que fui embora, quase fui morto!

— ETHAN, É SÉRIO ISSO?

— Sim, Kaede... 

— Mas como foi?

— Uma Anis... parecia uma mulher humana. Ela se chamava Spin. Ela quase me matou. Só não o fez por causa de Piece 1.

— Aquele felino que quer matar os humanos?

— Sim. Ele praticamente me humilhou. Poderia me matar, mas não o fez.

— Porque?

—Quer ter a satisfação de me ter vivo para ver o fim da raça humana. Só assim irá me matar depois.

— Ethan, você... Você está com medo. Eu vejo isso no seu olhar. Isso não é atitude de um cara que quer mudar o mundo.

— Kaede, eu estou... com medo... disso tudo...

— Pobre Ethan... eu sinto por sua dor... Mas você tem idéia que não pode fazer nada, né? Você não tem habilidades como esses animais.

— Mesmo assim... eu preciso seguir em frente. Por isso preciso de um plano...

—Eu sei, Ethan. E mais uma vez preciso te agradecer por ter ouvido minha história e ter me apoiando.

— Não precisa agradecer, Kaede. Todos nós sabemos que não escolhemos passar por o que passamos. Esse lance de destino é coisa de perdedor. Mas tipo... Eu preciso lhe falar uma coisa...

— O que?

— Porque não viajamos amanhã para o templo onde foi treinada? 

— Amanhã? Mas eu pensei que seria mais tarde. 

— Não. Me interessei e decidi, no colégio mesmo, que eu quero ser treinado por sua tia.

— O QUE? Ethan, você...

— Sim, isso mesmo. cansei de depender de Anuon e até de você para me defender.

— Você é louco? Você não tem noção...

— Devo estar, mas eu não posso ficar parado. Eu preciso saber me defender.

— Leva-se tempo para aprender... E você só tem 2 semanas. Não é muito tempo... Aliás, a técnica só é aprendida depois de longos anos.

— Terá de servir, Kaede. Mesmo que seja só um pouco, é melhor que nada.

— Porque tudo isso? Você tem a Anuon, embora não goste dela...

— Quero estar pronto para quando PIece 1 aparecer frente a frente! Temos contas a acertar.

— Ethan, isso não é certo...

— Ele pensa que me humilhando daquele jeito irá me desmotivar... Hehehe... Anuon estava certa...

— Então está bem, Ethan... Só que...

— O que foi?

— Eu não sei onde fica o templo... Muita coisa mudou em Kyoto desde aquela época...

— E sua avó? Não poderia nos ajudar?

— Mas eu não poderei falar nada sobre o propósito, não é?

— É claro que não. Já envolvemos muita gente nisso...

— Vamos falar com ela agora então. Não quero fazer isso sozinha.

— Tudo bem.

E se dirigem a casa de Kaede. Logo encontram sua avó, esta saindo de casa, para jogar o lixo fora.

— Oi vovó. Temos que falar com você

— Pode dizer Kaede. O que vocês querem?

— Bem, este aqui é o Ethan, um amigo da escola.

— Oi Ethan. Tudo bem?

— Tudo bem, senhora... - Cumprimentou Ethan.

— O que querem comigo?

— Vó, queremos ir a Kyoto achar aquele templo onde fiquei na minha infância.

— Kaede, quer mesmo ir a Kyoto? Sabe muito bem sobre aquela história...

— Pode falar com Ethan, vovó. Eu já lhe contei tudo.

— Kaede, não se deve contar estas coisas a qualquer um...

— Ele não é qualquer um... É meu amigo de confiança.

— Tudo bem... Você quem sabe... Bem, posso lhes dar o endereço do templo. Irão quando?

— Amanhã.

— Amanhã?

— Sim, porque a escola vai entrar em recesso por causa do festival japonês.

— Então é melhor tratar de prepararem suas coisas, porque o trem para Kyoto parte cedo.

— Sério? Opa... Então vou nessa, Kaede. Não quero perder o trem. Tchau, até amanhã.

— Tá, até! Boa noite!

— Tchau, senhora. Obrigado pela ajuda.

— Tchau, boa noite, meu jovem - Disse a anciã.

E Ethan volta a sua casa.

Casa de Ethan, noite.

Em seu quarto, o jovem encontrou Anuon, deitada em sua cama. Ela então diz:

— E então, Ethan? Porque demorou em voltar de sua escola?

— Tive uma idéia depois daquilo que disse...

— O que?

— "Filhote"...

— Ethan, me desculpe por ter chamado você assim.. Estava chateada por sua atitude.

— Obrigado por ter me puxado a orelha. Piece 1 não vai ficar livre de mim tão fácil.

— Gostei de ouvir isso... E o que planejou?

— Iremos sair em viagem!

— O que?

— Sim. Iremos visitar o templo onde Kaede morou na infâcia.

— E o que faremos lá?

— Iremos atrás de soluções... Diretamente a mim... 

— E quando?

— Amanhã.

— Amanhã? Ficou louco?

— Sei que é estranho, mas não devemos perder tempo...

— Bem, se diz... Não acho que seria prudente.

— E você terá que viajar na minha mochila.

— Eu, Anuon 9999, nunca iria me sujeitar a tal situação.

— Bem, é aceitar ou ficar aqui sozinha.

— Ethan... Isso é humilhante!

— Anuon, por favor... É coisa rápida.

— Mas que droga...Tudo bem, Ethan... Farei este sacrifício...

— Obrigado Anuon! - Disse Ethan, enquanto puxava e abraçava Anuon.

— Ethan... Chega! Me solte... Vamos... Me solte, oras...

— Quero não! Você é tão fofinha... Hahaha!

— Me solte Ethan... Não gosto deste tipo de agradecimento... - Disse Anuon, envergonhada.

— Hehehe... Seu rosto está vermelho...

Ethan, de fato, estava brincando com Anuon. Ela não conseguia entender este tipo de comportamento. Talvez nunca havia sentido essa sensação.

— Porque tanta brincadeira de sua parte?

— Anuon... Você despertou novamente aquela atitude de querer mudar as pessoas... No fundo de meu coração... obrigado por tudo - Disse Ethan, Fazendo cafuné na cabeça da felina.

— Ethan.. eu... eu... não me agradeça... Eu que agradeço por você ter se importado tanto comigo. Durante toda minha vida não havia recebido afeto de ninguém... e isso para mim é tudo novo.

— Com o tempo você acostuma. Isso a vida ensina.

Ethan, deles da conversa carinhosa com Anuon, se prepara para dormir. Anuon se dirigia para seu "cercado", mas Ethan diz:

— Anuon, não tem mais necessidade de dormir aí. Dorme aqui comigo!

— Ethan... eu acho que nãos seria...

— Deixa de ser desmancha prazeres. Vem que está quentinho.

— Mas eu dormir junto com você... Isso seria...

— Tá com vergonha? Vem logo, timidez...

E ela, com tanta insistência de Ethan, acaba sedendo e pula para a cama. Se ajeita e olha para Ethan, que diz:

— Em outros tempos você estaria me matando agora...

— Cala a boca, Ethan! Vai dormir, Grr...

— Mas agora nós tornamos amigos.

— Boa noite, Ethan. Para com esse papo...

— Boa noite, Anuon... Te adoro, tá?

— Vai dormir, humano! 

E depois do momento de ternura que envolveu os dois, caem no sono.

O tempo passa...

Casa de Ethan, manhã.

Depois de uma boa noite de sono, Ethan, já pronto com Anuon, espera por Kaede. A jovem não demora muito e se encontra com o jovem eseguem para a estação de trem da cidade. Enquanto o tem não chegava, ficaram conversando. Ethan perguntou:

— Demora muito para chegar a Kyoto?

— Umas três horas.

— É chão, hein.

E de dentro da mochila de Ethan, se ouve uma voz.

— Isso é muito humilhante!

— Calma, Anuon... Logo vai chegar...

— Três horas aqui dentro não é lá muito confortável!

— E o que quer que faça então?

— Me solte dentro do trem. Garanto a você que ninguém me verá.

— Até esqueci que você é um pouco ninja, hehehe...

E quando chegam a estação, ambos ficam surpresos com a presença de uma pessoa!

— Oi, casalzinho!

— RYOGA?! 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anuon 9999 (The Last A' prequel)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.