Anuon 9999 (The Last A' prequel) escrita por Hunterx


Capítulo 19
O segredo de Kaede - Parte Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778519/chapter/19

Naquela mesma noite, sirenes já podiam ser ouvidas próximo ao Dojoh. E logo a polícia chega até a porta de sua casa.

— SR. RYAKA... SAIA COM AS MÃOS PARA CIMA! AQUI É A POLÍCIA!

E o senhor Rayka diz a sua esposa:

— Fique aqui. Não saia até eu te chamar.

— C-Cuidado, meu bem...

E, no momento que iria sair, ouvem-se barulhos de espada, que pareciam vir de dentro da casa. Algo de anormal e muito estranho havia acontecido dentro daquela moradia, era o que os policiais desconfiavam, ao observar vultos transitando no interior da residência e ao ouvir ruidos. Com a polícia entrando, por causa da demora em responderem, observam uma cena chocante: O pai de Kaede estava segurando uma espada suja de sangue e, ao chão, o corpo de sua esposa, retalhado. Um dos policiais, surpreso, diz:

— LARGUE A ESPADA E PONHA AS MÃOS PARA CIMA, SEU MANÍACO!

— Esperem! Eu... Eu...

— CALE-SE! DEITE-SE AÍ NO CHÃO, AGORA!

— Minha mulher... Minha filha...

— VEJAM SE ESTE ANIMAL FEZ ALGUMA COISA COM A FILHA DELE! PROCUREM-LA!

E logo os policiais pegam Kaede no colo. A levam, junto com o pai, que é algemado e levado a prisão em seguida, já dentro de uma patrulha. 

E toda a cidade toma conhecimento, depois de que foi noticiado na TV. Muitos moradores se manifestam de forma violenta: incendeiam sua casa!

Seus familiares, estes que tinham seus próprios Dojoh ou viviam suas vidas normalmente, quiseram distância do ocorrido. Diziam que foi um fato isolado e que o pai de Kaede não fazia justiça a família. No fim, deram como se fosse um louco.

A Jovem Kaede, para fugir da perseguição a qualquer membro daquela família, foi adotada por sua avó, mãe de sua mãe. Para evitar problemas, Kaede mudou seu sobrenome para o mesmo de sua avó: Kuroshima.

Até hoje tudo isso foi explicado a Kaede dessa forma. É evidente que muitas dúvidas averbamento o ocorrido, mas a jovem tem seu pai como uma pessoa odiosa, pois dei fim a sua mãe a sangue frio. Ao fim da história, Kaede começa a chorar, tamanha é sua raiva por seu pai.

— Aquele louco... Ele matou a minha mãe e desgraçou o nome de minha verdadeira família. Ethan... Eu agora sou uma pessoa sem identidade...

— Kaede, não chore! Isso já passou. Agora tem sua própria vida. Sua avó a ama - Disse Ethan, consolando a jovem com um abraço.

— Mas Ethan... é difícil viver escondendo isso. E ainda tenho que conviver com estes fantasmas do passado.

— Não se torture. Você não tem culpa de nada.

— De nada serve minhas habilidades... Se eu mostrá-las em público, eu serei perseguida.

— Porque?

— Simples, Ethan: este estilo de luta é muito conhecido por entendidos em artes marciais. Nunca poderei participar das aulas de judô da escola. Pior: todos irão me odiar pela desgraça que eu carrego comigo.

— Ninguém é obrigado a isso, Kaede. Mas deveria se orgulhar desta doutrina.

— Não, de forma nenhuma! Foi com ela que meu pai matou minha mãe. Logo usando uma doutrina que valorizava a vida... Triste ironia.

— Mas espere, Kaede... Se seu pai matou sua mãe e foi preso, QUEM TE ENSINOU A LUTAR? Você era muito nova para aprender algo naquela época.

— Minha avó me levou a última remanescente da minha família em Kyoto. Minha tia.

— Última? Sua tia?

— Sim. Pois quando começaram a perseguição a minha família, ela, de alguma forma, sumiu da cidade...

— E não tem idéia pra onde foi?

— Diz minha avó que ela agora vive em um templo, no meio de uma floresta...

— Sozinha?

— Sim...

— Kaede, acho que você precisa voltar até lá.

— Porque, Ethan?

— Para conseguir respostas...

— Respostas?

—Sim! Você está só por dentro. Sei que sente aquele vazio, que a incomoda. Você já não consegue viver com essa angustia. Seus amigos e parentes irão te ajudar. Conte comigo nisso. Seria muito bom conversar com ela.

— Você iria comigo?

— EU?

— Sim. Sabe, depois desta conversa, acho que você conseguiu abrir meus olhos... - Dust a jovem, fitando Ethan nos olhos.

— Kaede, não me olhe assim...

— Porque?

—Sem querer ser galanteador, mas sua beleza me deixa sem jeito.

— Hahaha... Ethan, seu palhaço! Tu não tem jeito mesmo...

Ao mesmo tempo, no quarto de Ethan...

Anuon, depois que Kaede saiu com Ethan, disse:

— Humana detestável... Ethan perde seu tempo em dialogar com ela. Temos muitos problemas para resolver, todos aqui correm perigo e agora vem esta arrogante nos dizer de que não precisa de ajuda. Se Ethan não tivesse aqui, lhe daria uma lição...

Anuon pula até a janela e começa a observar as estrelas.

— Natureza... Temos tanto! Mesmo com toda violencia a ti, continua a me encantar... Estrelas no céu... Me lembro de minha terra natal... Paz... Pena agora ser coisa de um passado distante, que dia após dia fica mais e mais distante...

E, abaixo onde estava, alguém diz:

— Gatinha... Você fala bem, sabia?

— Quem está aí? - Disse Anuon, mostrando os dentes, já com sua pelugem ouriçada.

— Hehehe... Não se assuste. Meu nome é Kenta!

— Um humano? O que sabe sobre mim?

— Anuon 9999... É assim que se chama, não? 

— Que audácia... O que importa?

— Hehehe... Anuon. Bonito nome...

— O que você quer aqui?

— Só conversar.

— O que?

— Por isso... Aquele rapaz se chama Ethan, não?

— QUEM É VOCÊ? O que quer de nós?

— Ethan é seu dono, não?

— ELE NÃO É MEU DONO!

— Ei, não precisa gritar!

— Você não manda em mim! 

— Hehehe... Já percebi que você não gosta de levar desaforos...

— QUAL É O SEU OBJETIVO AQUI? Última chance.

— Nada... Eu gosto de felinos... E você é muito bonita, gatinha...

— Você me incomoda sabia, humano? Vá embora daqui!

— Não posso...

— Porque?

— Porque preciso lhe dizer algo...

— Diga logo e vá embora!

— Ethan foi atacado por uns caras aí, a mando de mim... Mas tudo está bem com ele. 

— O QUE? COMO OUSA FAZER TAIS COISAS E AINDA DIZER ISSO NA MINHA CARA?

— Hehehe... Só fiz isso porque vim aqui fazer algo que me incomoda muito...

— O que?

— Dizer que Ethan não passa desta noite. E acredite, não há nada que possa fazer pra evitar.

— O que?

Pelo visto mais problemas estão por vir...

Continua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anuon 9999 (The Last A' prequel)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.