A história "Harry Potter e a Lenda de Midna" foi excluída pelo autor (dimartinz).


Confira também estas histórias


Humano escrita por Gabs Germano

Humano
Cuidar de Teddy junto com Harry Potter, fez Draco Malfoy se sentir mais humano.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

A New Year's Dare escrita por xulia

A New Year
Hermione Granger não era o que muitos chamam de impulsiva. Nunca havia matado aula, nunca havia ficado até tarde acordada para não prejudicar os estudos do dia seguinte e basicamente toda confusão em que se metia era graças aos seus dois melhores amigos: Harry Potter e Ron Weasley. Porém na sua lista de desejos para o ano seguinte ela estabeleceu como meta se arriscar e se aventurar mais. E foi assim que depois de algumas cervejas amanteigadas surge um desafio: beijar alguém na confraternização de ano novo no Salão Comunal da Grifinória. Tudo bem, ela poderia beijar qualquer um ali certo? Mas, oh, não, ele não...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

Diary of a Juliet escrita por xulia

Diary of a Juliet
Harry Potter tinha apenas uma tradição de Natal: manter viva a memória de seus pais. Por isso, toda manhã de Natal, Harry relia o diário de Lily Potter. Naquela manhã do dia 25, no entanto, ele se surpreendeu ao ganhar a companhia de Lily Luna, sua filha mais nova e que parecia extremamente curiosa para saber sobre a história de amor que Harry mais admirava.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   5 acompanhando  

 


First date gone wrong escrita por bea weasley

First date gone wrong
Nem sempre o primeiro encontro acontece do jeito que nós esperamos, e no caso de Hermione e Fred, nada deu certo!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   3 acompanhando  

 

18 de Junho escrita por nywphadora, nywphadora

18 de Junho
Aquela data tinha um significado para Marlene McKinnon e Sirius Black. Bom, na realidade, só para Sirius Black.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Death Fic, Angst

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Patrono escrita por nywphadora, nywphadora

Patrono
[Tedromeda] Aquela em que Andrômeda Black pede a ajuda de Ted Tonks para executar um feitiço do patrono.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Romance

4 favoritaram   9 acompanhando  

 

Maybe; Perhaps; Almost. escrita por antônia

Maybe; Perhaps; Almost.
Assim que percebeu a existência dos seus sentimentos por James Potter, Lily Evans decidiu reprimi-los, mas ela parece ficar cada vez mais próxima do seu limite durante as férias de verão - que ela decide passar com James e outros amigos -.

(Um presente para a Lara, garota, eu te amo demais e espero que você goste.)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

8 favoritaram   9 acompanhando  

 


Worst Moments escrita por nywphadora, nywphadora

Worst Moments
Os três piores momentos da vida de Nymphadora Tonks (que ela conseguia se lembrar) e que ela superou com a ajuda de Remus Lupin, com exceção de um deles.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Angst

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Poeira de Estrelas escrita por Siaht

Poeira de Estrelas
Rose Weasley passara a vida inteira olhando para o futuro. Scorpius Malfoy passaram a vida inteira olhando para o passado. Naquele momento, no entanto, eles olhavam apenas para estrelas mortas. E finalmente um para o outro.

[Scorose ♦ Junho Scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Angst

10 favoritaram   22 acompanhando  

 

I really HATE Valentine's Day escrita por bea weasley

I really HATE Valentine
Lily Evans sempre odiou o dia dos namorados, pior do que isso só ter de acompanhar a melhor amiga em um encontro bem no dia dos namorados. Mas ela não esperava encontrar alguém que mudaria a sua visão sobre esse dia...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   8 acompanhando