Fogo e Sangue escrita por Luna Potter


Capítulo 2
Sansa Stark




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778475/chapter/2

Sansa Stark encarou a cena horrorizada, no lugar onde o último Lannister estava, nada restava além das cinzas dos seus ossos. Voltou seu olhar para o enorme dragão e sua montadora, Daenerys Targaryen, a rainha que havia sido morta por Jon Snow, Sansa estava confusa sobre sua volta, será que Jon havia mentido para todos e feito a rainha fugir? Será que Jon havia herdado os genes dos seus antepassados e estava louco quando contou que matou sua tia? Seus pensamentos foram interrompidos por Brienne de Tarth, sua espada jurada que neste momento estava postada a sua frente protegendo de qualquer ameaça.

A Stark mais velha viu Daenerys desmontar de drogon, Verme Cinzento já estava ao seu lado ajoelhado, em seus olhos irradiava pura adoração, sentimento compartilhado por todos os imaculados. A rainha de cabelos platinados sorriu para o imaculado, dando a permissão para ficar de pé, seu olhar passou por todos os presentes, começando por seus imaculados, passando pela pilha que uma vez havia sido Tyrion Lannister, todos os lordes estavam congelados em seu lugar e sentiram se arrepiar com o olhar da, agora viva, rainha Targaryen. 

Yara Greyjoy foi a primeira a se levantar e ajoelhar para a verdadeira rainha, seguida pelo príncipe Quentyn Martell e pelo primo de Sansa, Robin Arryn. Seu tio, Edmure Tully hesitou por um momento olhando para os últimos Stark, mas quando não viu nenhum movimento, um olhar de desespero passou pelo seu rosto antes de uma calma fria se estabelecer, Sansa percebeu naquele momento que seu tio havia tomado um lado e não foi o dela, um momento depois seu tio também estava ajoelhado. Bronn foi o próximo a se ajoelhar, mas seus olhos aterrorizados não deixava as cinzas do Lannister. O único fora os Stark que não havia se ajoelhado era Gendry Baratheon, esse não olhava para outro lugar a não ser Arya, esta retribuiu seu olhar apenas depois de algum tempo, e seja o que for que o novo lorde de Ponta Tempestade encontrou em seu olhar, fez sua expressão cair retomar a decisão de se ajoelhar.

Sansa e Arya se encararam, Sansa sabia que sua irmã morreria lutando, principalmente para ter a chance de matar a rainha dragão, no entanto a Stark mais velha sabia que a luta não seria justa para o lado delas e elas perderiam, Sansa olhou para aquele que uma vez tinha sido seu amado irmão, mas que nada mais era além de um ser quebrado e antigo, aquele na cadeira de rodas não era mais seu amado irmão Bran Stark e sim, o corvo de três olhos. Ele estava com um olhar contemplativo e concentrado em drogon, mas quando sentiu o olhar de Sansa em si, desviou o olhar do dragão, a Stark mais velha nada viu em sua expressão alguma ideia que a ajudasse. Estava na hora dela fazer sua decisão, não somente para sua família, mas para todo o norte, o mesmo norte que havia coroado seu irmão Robb Stark e depois Jon Snow como Rei do Norte, ela queria manter o norte independente, mas acima de tudo, queria a sua família viva, por isso se ajoelhou, mesmo tendo o olhar de reprovação de sua irmã e o olhar desapontado do corvo de três olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.