Just Me escrita por GyeoWol


Capítulo 6
Barulho das ondas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778459/chapter/6

No barulho das ondas eu ouço você...

Essa voz que tanto me chama, essa voz que eu tanto quero responder mas não sei como.

Gritar não adiantou, assim, com o tempo, me contentei em apenas escutar sua voz chamando pelo meu nome. 

Ando e sinto o mar aos meus pés, ouço seu barulho e em meio a ele, ouço-lhe me chamar. Mas quem é que está a me chamar?

Algumas pessoas disseram que quando você escuta alguém o chamar pode ser que na verdade esteja em coma e estejam tentando lhe acordar , isso me fez pensar, será então que tudo isso é apenas um pesadelo? Tudo o que eu passei até agora não era real? 

Embora eu tenha passado por alguns momentos ruins, eu não quero esquecê-los, pois eu sei, que tudo aquilo, tudo o que passei me transformou no que eu sou hoje, e eu gosto muito do meu eu atual, eu me amo do jeito que sou, e agradeço por tudo, pelas coisas boas e ruins, que me fizeram mais forte. Não irei pensar nas coisas que poderiam ter acontecido. Em vez de falar: “Mas ‘se’ eu não tivesse feito aquilo?”, falo: “Eu fiz o que fiz, ‘é’ assim, e agora vamos seguir em frente.”, não existe um “se”, existe apenas um “é”.

Irei esperar, esperar o dia em que eu consiga responder a essa voz, até lá irei me contentar em ouvir lhe chamar pelo meu nome,  enquanto sua voz se mistura ao barulho das ondas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.