Just Me escrita por GyeoWol


Capítulo 4
Terra do nunca.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778459/chapter/4

Quando você cresce, você percebe a grande diferença. É como se você caísse em um buraco chamado realidade, e lá você descobriss um mundo totalmente diferente do que você estava acostumado.

As cores, cheiros, paisagens, músicas, tudo fica diferente, mas não é um diferente ruim, até que não é ruim, mas também não é bom, é algo difícil de categorizar, digamos apenas que é... diferente. 

Quando encontramos amigos que nos fazem lembrar daquela época alegre, engraçada e maravilhosa, talvez exageremos um pouco, mas isso é apenas saudades daqueles tempos, tempos em que não existiam preocupações com notas, trabalhos, salários, contas, aposentadoria e essas coisas de adulto/adolescente. Quando encontramos com nossos amigos acabamos extrapolando, e as pessoas de fora que nos olham chamaram nossas ações e brincadeiras de “molecagem” mas nós chamamos isso de “liberdade”, uma liberdade de expressão que dificilmente temos e nos envergonhamos de mostrar, mas com nossos amigos nos sentimos a vontade.

Cheguei à óbvia conclusão que todo adulto/adolescente vira uma criança novamente perto dos amigos, mas só dos verdadeiros amigos. Assim que sempre mantenha seus amigos por perto, assim, você nunca deixará de ser criança.

 Ao fim desse texto percebo, talvez eu não tenha falado nada com nada... talvez o real segredo seja apenas ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.