Just Me escrita por GyeoWol


Capítulo 10
O real amadurecimento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778459/chapter/10

Sempre quando penso que estou amadurecendo, ou quando penso já estar madura, lembro de umas das mais famosas frases de Sócrates “Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem algo.” Logo, tirei a conclusão que ninguém nunca será completamente maduro ou chegará perto de ser, nós temos um longo caminho a percorrer, um caminho que talvez não exista destino. Citando o que Clarice Lispector disse talvez os faça compreender melhor, “Os ignorantes são mais felizes.” Assim não tente saber de tudo, pois você nunca saberá, mas tente se tornar um pouco mais sábio, isso lhe ajudará a talvez descobrir como chegar ao verdadeiro amadurecimento que o ser humano tanto diz ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.