Just Me escrita por GyeoWol


Capítulo 1
Imensidão das estrelas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778459/chapter/1

Na imensidão das estrelas eu estou a me procurar, mas não importa o quanto eu procuro, não consigo me achar.

É como se alguém tivesse sequestrado minha essência e prendido em um potinho e jogado nas estrelas. Me sinto vazia, sinto falta de algo, sinto falta da minha essência. 

Então vocês me perguntam: “Mas que essência você está falando?”

Me refiro a minha alma, usando palavras menos fortes, a mim mesma.

Será que um dia irei achar? Ou será melhor viver na ignorância? Necessito respostas, mas às vezes acho melhor não procura-las. Nem sempre a verdade vem acompanhada da paz, e nem sempre as mentiras vem acompanhadas de tempestades. A famosa ‘calmaria antes da tempestade’ é a mentira prestes a ser desmascarada, logo a mentira durante algum tempo foi paz. Nem todas verdades vem para o bem e nem todas mentiras vem para o mal, mas isso, você mesmo deve julgar, nessa discussão eu não possuo lugar.

Quando finalmente eu encontrar minha essência em meio às estrelas, espero que no caminho eu tenha aprendido mais, amadurecido e evoluído, só assim terei o real direito de recuperar minha essência.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.