Finding hope escrita por nje


Capítulo 13
Pedido de opiniões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778412/chapter/13

Pessoal, estou há algum tempo sem atualizar a fanfic pois acabei percebendo que me perdi na história. Além disso, andei refletindo e acho que a fic acabou ficando OOC (muito original e distante do anime) em alguns aspectos.

Por esse motivo, estou pensando em recomeçar. Quem sabe até excluir essa daqui e iniciar uma nova. Algumas coisas que aconteceram nessa ainda vou manter, assim como os shipps. Porém, haverá mudanças nos plots, visando mais fidelidade às personalidades e características deles ao anime/mangá.

Ainda há leitores aqui? Me dêem a opinião de vocês.

Me parte o coração? Sim! Mas é visando um progresso, uma melhora na história tanto para mim quanto para vocês. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finding hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.