Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 96
Capítulo 96 - O Caminho da Ruína de Zaiko!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Freeza tem seu derradeiro combate contra Ize, seu filho. Pressionado a atingir a Forma Ultimate, ele confronta o Deus dos Tritões, que logo assume a face d'o Iluminado, poder esse recuperado em um treinamento mortal com os clones de Son Goku. Infinite Freeza então se revela, num confronto de colossos. Freeza se lembra de como gerara Ize no Novo Mundo, o rejeitando para que ele se tornasse cada vez mais forte. Ize se revolta contra seu pai, fugindo e pretendendo o matar na próxima vez que se encontrassem. Quando Giblet passa em seu caminho, Ize vê a oportunidade de se reencontrar com Freeza e se une ao mesmo.

No presente, Freeza é derrotado, revelando a Ize que fizera tudo aquilo para testar seu potencial como seu sucessor. Tomado pela fúria, Ize vai matar seu pai, quando a armadilha de Dodoria se revela. O guerreiro derrotado, oculto no interior de Ize todo esse tempo, paralisa seu corpo, dando espaço para Freeza desferir o golpe final. Ize sobrevive e tenta uma segunda investida, morrendo pouco antes de atingir o coração de seu pai. Freeza admite a derrota, mas afirma que Ize ainda não estava pronto... em outra zona de batalha, Goku finalmente chega, salvando Vegeta e Brave Yuki da morte!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/96

Cap 96.1 - Vegeta e Kakarotto Novamente! Rivalidade Indestrutível!

—-- Toma essa! - Goku aparece com os dedos indicador e médio unidos a testa, ao mesmo tempo desferindo o chute que tira Zaiko da jogada - Eae, Vegeta! A quanto tempo!

—-- Não pode ser... essa voz... - Vegeta arregala os olhos, perplexo ao ver Zaiko ser lançado longe, quando era ele quem ia ser atingido - Eu só posso estar tendo alucinações...

—-- Ei, Gokuzinho! Obrigado, rapaz! - Brave Yuki sorri - Eu achei que a gente ia dessa pra pior!

"Gokuzinho?" - Vegeta se afunda numa maré de incerteza - "O que diabos ele tá falando?" - a palavra ecoa na mente de Vegeta, em uma maré de escuridão, até que uma mão o toca no ombro 

—-- Ei, Vegeta! Sou eu, Goku! - ele sorri, vendo que ele não se mexia - Pelo visto seu filho está... - Vegeta vira num soco de alta potência, atingindo o rosto de Goku, o mandando longe 

—-- Eita... - Brave Yuki fica perplexo, de queixo caído - Exite algo entre esses dois que eu não sei explicar...

—-- Cala essa boca, seu louco varrido! - Infinite Vegeta diz comicamente, ficando com a cabeça anormalmente grande - Acha que pode aparecer assim sem mais nem menos e salvar o dia, Kakarotto?

—-- Aiaiai... - Goku massageia a bochecha esquerda enquanto caminha até eles - Os seus golpes continuam certeiros, Vegeta... - ele sorri - Eu vim pra cá porque percebi que você tava apanhando como sempre e decidi ajudar! 

—-- Ora, seu...  - Vegeta range os dente e cerra os punhos - E o que o faz pensar que será de grande ajuda? Eu sei bem quem você é! Eu vi você lutando com Uub... 

—-- Sinto muito, Vegeta... - Brave Yuki se coloca entre ambos - Eu não vejo porque motivos Gokuzinho não poderia ajudar nesse momento tão difícil...

—-- Isso é óbvio, não é? - Infinite Vegeta, de longos cabelos verdes, soca a palma da mão - Ele está abaixo de mim... está tão atrasado que jamais vai alcançar a Forma Infinite!

—-- Hmm... - Goku fica incerto, quando num estalo adere a Forma Ultimate, logo em seguida revelando a Forma  Infinite - É, acho que eu consigo! Agora estamos no mesmo nível, Vegeta! 

—-- Esse cara ta puto... - Brave Yuki via fumaça subir do corpo de Vegeta, que estava incrédulo com o que via - Ei, Vegeta! Veja pelo lado bom... agora temos chances de trazer seu filho de volta! 

—-- Só pode estar de brincadeira comigo... - Vegeta se preparava para entrar em combate com Goku, quando seu corpo é arremessado longe 

—-- E lá vamos nós! - Brave Yuki cria uma escudo ao ser jogado para trás, o qual Zaiko aparece socando até o partir - Nesse estado, eu nem sei se ele tem mais salvação, na verdade... 

—-- Então ele é seu filho, Vegeta? Ele é realmente muito forte! - Goku, tomado pela excitação de batalha, avança desviando do punho de Zaiko e desferindo o punho de alta potência no rosto do mesmo - Ei, Zaiko! Eu tenho a impressão que já te vi em algum lugar! - Vegeta e Brave ficam com gotas atrás da cabeça, enquanto Goku e Zaiko trocavam golpes

—-- Mal ele sabe que Zaiko é seu maior fã... - Brave diz - Que seja, se conseguirmos encurralá-lo, posso selá-lo com uma técnica secreta! - Vegeta faz pouco do que Brave diz, partindo em disparada - Esses dois não tem jeito! - de cabelos vermelhos esvoaçados e olhos escuros, o guerreiro coloca a mão em seu cachecol branco, prestes a se juntar a batalha

Cap. 96.2 - O Caminho da Ruína de Zaiko!

Zaiko, sob os poderes do Blue Evolution, estava com os olhos vermelhos, sendo uma pupila maior que a outra. Uma aura sombria cobria seu corpo, dando a ele uma expressão maléfica. Suas habilidades em combate ficavam muito mais perigosas, por estar desinibido de seus freios morais. O primeiro a ser atingido é Vegeta, logo em seguida Brave e por último Goku, que trava o golpe com a palma da mão:

—-- Você chegou tarde, Son Goku. Você não significa mais nada para mim! - a voz de Zaiko estava mais grossa e rasgada - Tudo o que me importa agora é acabar com todos vocês! Meu coração clama por isso a cada batimento! - ele move o punho de Goku para o lado e salta e desferir um chute

—-- Opa... - Infinite Goku se abaixa, desviando do golpe e agarrando a perna de Zaiko no processo, o girando em torno de si e o arremessando rumo a Vegeta - Vegeta, agora! - os tiros de energia atingem Zaiko em cheio, quando Brave Yuki conduz uma mão gigante de energia dourada, agarrando o corpo de Zaiko 

Trash! As partículas se dissolvem, quando Zaiko executa o Big Bang Attack. Infinite Vegeta o destrói com um golpe e avança contra seu filho, que barra seu soco facilmente:

—-- Você perdeu, meu velho... - Zaiko se revela com a palma da mão livre encostada sob o tronco de Vegeta, efetuando o disparo, que o atira longe - Hahahaha! Isso está ficando cada vez mais interessante... essa sensação... - Zaiko ergue os dois braços ao mesmo tempo, barrando os golpes de Goku e Brave Yuki - O que foi? - Zaiko vira o rosto para Brave - O gato comeu sua língua?

—-- Onda Vital! - comicamente, Brave Yuki libera o clarão azul, impulsionando o punho de Zaiko para trás e varrendo o campo de batalha com o ataque - É, acho que dessa vez eu te peguei, rapazinho...

—-- Então você também sabe utilizar o Kamehameha, tampinha? - Infinite Goku, de longos cabelos roxos, losango a reluzir no peitoral nu  e uma cauda de energia branca, se coloca ao lado de Brave Yuki 

—-- Eu não sou nenhum tampinha! Eu sou quase da sua altura, rapaz! E a propósito, eu sou Brave Yuki da Cidade de Parsley, também conhecido como Yuki de Octans! Fui eu que criei aquilo que você chama de Kamehameha, aliás... - Zaiko cuspia fogo ao longe, de forma cômica, escrevendo as palavras mentiroso sob os céus com as chamas - É agora que eu acabo com você, seu moleque atrevido! 

—-- Hahaha! Você é divertido, Grave Yuki... - Goku se coloca em posição, carregando o Ki entre as palmas das mãos - Vamos ver qual Kamehameha é mais poderoso então...

—-- Deixem de brincadeira, seus idiotas... - Vegeta chega, mancando, com uma ferida exposta em seu peitoral nu - Se não o determos logo, vamos acabar sendo mortos... - ele segurava o braço esquerdo com a mão direita, sentido uma dor latejante - Vamos logo! Se atacarmos juntos talvez tenhamos chance! - ele coloca o osso no lugar com um movimento de braço e carrega suas energias, ao direcionar os braços para frente - Gamma Burst Hell!!

—-- Haaaaaaaa!! - ao Vegeta lançar o canhão de energia verde, Goku atira o Kamehameha púrpura 

—-- Onda Vital! - Brave Yuki se junta ao combo, quando as três energia se unem numa grande tormenta, a qual invade a linha de ataque de Zaiko 

—-- Eu quebrarei suas esperanças em pedaços... - Zaiko abre os braço e depois os direciona ao centro - Eu acabarei com todo vocês! - Zaiko trava a tormente de energia de mãos nuas, começando a suprimi-la - Hoaaaaaaa!! - ele puxa seus braços para a extremidade esquerda, manipulando o ataque mortal feito pela união de seus oponentes e o atirando para fora de sua linha de fogo - E não é a única novidade... eu sinto energias se chocarem dentro de meu corpo, tentando se reunir a qualquer custo... 

—-- Só pode estar de brincadeira... - Brave Yuki vê o corpo de Zaiko liberar relâmpagos negros - Isso era o que eu mais temia! Se ele liberar a Forma Ultimate nesse estado estamos fritos... - o domo de energia se revela, quando ambos são arremessados pelo impacto - Já estamos, eu acho... 

—-- Então ele está sendo controlado por Zero... - Goku é colocado por dentro do que estava ocorrendo - Está me dizendo que Zaiko na verdade não é do mal? 

—-- É óbvio que não, Kakarotto, seu grande imbecil! - Vegeta suspira - É óbvio que não...  

—-- Eu tentei encontrar o fio que liga a sua alma nos momentos em que me aproximei dele... - Goku diz - Mas tudo que encontrei foi uma névoa escura, como se uma força das trevas cobrisse sua mente.

—-- Essa é a maldade contida no coração de Zaiko a mostra... - Brave Yuki contempla Ultimate Zaiko se revelar, em um resplendor de trevas - Infelizmente isso já estava dentro dele o tempo todo... - Vegeta, cabisbaixo, cerra os punhos e parte para a ação 

Zaiko tinha pupilas vermelhas em fundo negro, com pintura escarlate nas pálpebras. De caninos mais afiados que o normal, ele exibia um sorriso psicótico. De cabelos vermelhos espetados e peitoral nu, ele ainda possuía braceletes de prata nos punhos. Sua aura era vermelha, a vaporizar de seu corpo e ele se movia como se a gravidade ao seu redor fosse mais leve. Zaiko contempla Infinite Vegeta, em seu limite, vindo para o ataque final e sorri:

—-- Eu sempre esperei esse momento, pai... - Vegeta atinge o punho de alta potência no estômago de Zaiko, que nem se mexe do lugar, quando recebe uma cotovelada na nuca, que o atira ao chão 

—-- Whaa... - Vegeta retorna a forma base no mesmo instante, começando a agonizar - Kakarotto... Grave... fujam... - ele só conseguia ver rastos se energia a se chocar pelos céus, quando Goku e Brave Yuki vem ao seu auxílio 

Não muito longe dali, Karrkaz, sob os poderes do Blue Evolution, jazia em torno de uma armada Saibaiman derrotada:

—-- Ah... eu tava precisando disso... - ele mijava sem se preocupar com nada, até que vê as energias decolarem pelos céus, em alta velocidade - Eles realmente tão com tudo! Mas quem diabos é aquele lá? 

Ultimate Zaiko agarra Infinite Goku pela cauda de energia e o gira várias vezes no ar, o arremessando rumo ao chão:

—-- Você já era!! - Zaiko desfere o canhão de energia vermelha, que afunda o corpo de Goku numa cratera, o regredindo a forma base - Não pense que não o vi aí, seu verme imundo... - Zaiko vira num aceno, desferindo uma rajada de energia vermelha, que consome o corpo de Brave Yuki, quando um toco aparece no lugar - Bem previsível... - Zaiko vê Brave chegando ao alto, desferindo tiros de energia 

—-- Level Third!! - os braços do guerreiro se expandem até ficarem gigantes, reduzindo os tiros de Zaiko a nada e atingindo-o em cheio - Agora, Gokuzinho! - lá embaixo, Goku, em sua forma base, dispara o Kamehameha, que atinge Zaiko nas costas, o atirando a toda velocidade de volta a Brave - Xeque-mate! - Brave crava seus cinco dedos do tronco de Zaiko - Liberação do Selo de Dois Espectros! 

O corpo de Ultimate Zaiko retrai, até que as chamas contidas nas pontas dos dedos de Brave executam o selo. Zaiko despenca dos céus e da um mortal, caindo de pé. Ele olha para suas próprias mãos, confuso:

—-- Funcionou? - Goku indaga, vendo Zaiko agir de forma estranha - Nunca pensei que isso fosse dar certo... 

—-- A Liberação do Selo de Dois Espectros serve para fazer com que o alvo consiga retomar o controle total de seu Ki, se um outro estiver interferindo. - Brave aterrissa ao seu lado - Se executada com sucesso, é provável que o veneno de Michelle não tenha mais influência sobre a maldade no coração de Zaiko... 

—-- Obrigado, Grave-San... - Ultimate Zaiko sorri, ao levanta o rosto - Isso só facilita as coisas para mim... Agora vejo que esse é meu real estado de espírito! - a aura vermelha cresce cada vez mais - Eu sou... a pura maldade! 

—-- Essa não... - Brave Yuki murmura - Até onde você irá, Zaiko? 

Cap. 96.3 - Adeus, velho...

Vegeta desperta. Ele se levanta a cambalear, quando sua visão vai retornando ao normal. A guerra jazia em seus estágios finais, pois as zonas de batalha estavam cada vez mais escassas. A escuridão da noite se revela. Uma noite escura, sem lua, sem esperança. Ele caminha lentamente pelo campo de batalha, como se nada fosse, quando vê mais nitidamente:

—-- Então acabou... - Ultimate Zaiko jazia com o pé direito a pressionar o corpo desacordado de Goku, enquanto segurava Brave Yuki, de roupas rasgadas, pelo pescoço - Eu perdi meu filho... - imagens de Zaiko vão se passando em sua mente - Eu perdi meu amado Zaiko... 

—-- O que foi, pai? - Zaiko vira o rosto para o lado, sorrindo maleficamente - Está surpreso? Me pergunto porque deveria estar... - ele larga o corpo de Brave Yuki, que cai desacordado - Você sabe muito bem de onde vem toda essa maldade, não sabe? 

—-- Zaiko... eu fui um verdadeiro canalha durante grande parte da minha vida, mas... - Vegeta lutava contra a exaustão para ficar de pé - Quando percebi que havia outro caminho, eu tentei... eu tentei não me deixar levar pelas trevas que assolavam minha mente... 

—-- E você acha que eu não fiz isso, velho? - Zaiko indaga, furioso - Desde que eu nasci eu sinto vontade de matar todos ao meu redor! Uma compulsão por provar que eu estou acima de todos... - Zaiko olha Vegeta nos olhos - Esse tempo todo eu estive contendo esse mal dentro de mim, porque eu achava que era o certo a se fazer... mas agora vejo que era pura perda de tempo!

—-- Cale essa maldita boca, seu pirralho desgraçado! - Vegeta vocifera - Não vê que isso só aconteceu porque te induziram a isso? Se não fosse esses filhos da puta você estaria do nosso lado até agora! - Vegeta eclode no Ki dourado do Super Saiyajin por instinto - Eu sou a razão de sua maldade, mas não se esqueça que sua mãe é uma boa pessoa! Não esqueça de todos aqueles que amam você, seu verme! 

—-- São apenas empecilhos que limitam o meu potencial... - Zaiko murmura - Todos eles e especialmente você! Você era meu herói, velho... - Zaiko agora estava consciente de sua maldade, a acolhendo como uma amiga - Mas será mais útil para mim no cemitério, junto com a mãe, meus amigos e todos os outros...

—-- Haaaaaaaaaaaa!! - Vegeta dispara, de punho estendido, gritando do fundo de sua alma, atingindo seu punho no peito de Zaiko - Morraaaaa, Zaikoooo!!! - o punho que deveria atravessar o coração de Zaiko, atinge o que parecia ser um metal ultra resistente - Droga... - Vegeta lamenta, ao ver que era impossível matar Zaiko devido sua resistência além da compreensão - Por que não acorda? Por que não acorda, seu idiota!? - Vegeta atinge seu punho no rosto de Zaiko, que nem se move do lugar 

—-- Eu estou mais desperto do que nunca, pai... - Zaiko pega Vegeta pelo pescoço, o qual regride a forma base - E estou a um passo de me tornar aquilo que nasci para ser... - ele posiciona sua mão próxima ao peito de Vegeta - Adeus, velho... 

Crash! Zaiko solta o pescoço de seu pai assim que recebe o chute de alta potência na costela, dessa vez sofrendo o impacto e sendo lançado longe, ao rolar pelo chão:

—-- Se você conseguir se mexer, Vegeta... pegue Goku e Grave e dê o fora daqui... - o Saiyajin alto e troncado se revela - Pois eu tenho assuntos a tratar com esse pirralho! Ah, se tenho... - Karrkaz, sob os poderes do Blue Evolution, se revela em campo de batalha 

Vegeta se arrasta pelo chão, rumo aos corpos desacordados de Goku e Brave Yuki. Zaiko se levanta, em sua aura vermelha, torcendo o pescoço para os lados. Ele exibe seu sorriso maléfico, quando Karrkaz quebra o silêncio:

—-- Zaiko, eu estou aqui para acabar com você... - os músculos de Karrkaz expandem ainda mais, o tornando um verdadeiro colosso - ...mas também estou aqui para colocarmos um fim a nossa rivalidade, pequenino! Hehe... faz tempo que não te chamava assim, não é?

Karrkaz chega ao campo de batalha para sua luta derradeira! Ultimate Zaiko, consumido pela maldade em seu coração, tem apenas um objetivo... se livrar de todos os laços que o impedem de atingir seu real potencial! Como se dará essa emocionante batalha?

Confiram no próximo capítulo, que será: Karrkaz VS Zaiko! Como nos Velhos Tempos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs. - Como devem ter percebido, Zaiko tinha uma maldade intrínseca, assim como Vegeta. Ele a guardou para si pois acreditava no amor e na justiça, mas o veneno de Michelle foi o gatilho para fazê-lo escolher abandonar tudo isso. Ele se sentiu mais forte do que nunca ao abraçar as suas trevas, continuando com sua maldade intacta, mesmo após Brave Yuki executar seu selamento. Seu único objetivo agora é se livrar de todos aqueles com quem possuí um laço, para assim nada mais macular sua maldade.

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.